ONLINE
4
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Milan VS Udinese

Milan vs Udinese

Milan
Milan
  • 1 - 1
  • Terminado

Udinese

Previsão
Milan e Udinese enfrentam‑se no Stadio Giuseppe Meazza, num jogo para a 24ª jornada da Serie A. o Milan ganhou fora por (2‑3) da última vez que se enfrentaram nesta edição da liga, a 22‑09‑2015. Neste estádio, o historial de confrontos diretos é favorável à equipa da casa, que regista 3 vitórias, 1 empate e 1 derrota nos últimos 5 jogos. Efetivamente, a última vez que se enfrentaram neste estádio foi a 30‑11‑2014, num jogo para a Serie A, que acabou com a vitória do Milan por (2‑0). Os golos do encontro foram marcados por J. Ménez (65' e 75' ) para o Milan.

Análise do Milan

A equipa da casa está atualmente na 6ª posição, com 39 pontos conquistados, depois de 11 vitórias, 6 empates e 6 derrotas. No penúltimo jogo, ganhou em casa contra o Internazionale por (3‑0). No último, ganhou fora contra o Palermo por (0‑2). Nos últimos 10 jogos em casa para o campeonato o Milan regista 6 vitórias, 2 empates e 2 derrotas, pelo que conquistou 20 pontos em 30 possíveis. Nos encontros disputados no seu estádio para o campeonato, o resultado mais frequente no final dos primeiros 45' foi o 0‑0, que se verificou em 4 dos seus 11 jogos. O seu ataque tem marcado regularmente, já que conseguiu concretizar em 8 dos últimos 10 jogos para esta competição. Nos 23 jogos que disputou nesta prova, apenas conseguiu 1 reviravolta nos 8 jogos em que sofreu o primeiro golo.

O Milan chega a este jogo com uma boa sequência no campeonato, já que não perde há 5 jogos, tendo marcado 10 golos e sofreu somente 3 nos últimas cinco partidas. No último jogo disputado venceu o Palermo com golos de Carlos Bacca e Mbaye Niang, ambos na primeira parte e depois controlou a equipa até ao apito final. Nesse jogo a equipa foi bastante superior superior tendo rematado por três ocasiões contra somente 3 do adversário e ainda teve 60% de posse de bola. Este jogo contra o Udinese é essencial para a equipa subir às primeiras posições, contudo, neste jogo o treiandor Sinisa Mihajlovic não pode contar com Diego Lopez e Philippe Mexés, ambos lesionados. Quem pode voltar à equipa é o avançado Luiz Adriano que está recuperado de lesão.

Onze titular confirmado: G. Donnarumma, Alex, I. Abate, A. Romagnoli, L. Antonelli, J. Kucka, K. Honda, R. Montolivo, A. Bertolacci, M. Niang, C. Bacca.
Treinador: C. Brocchi.

Análise do Udinese

Depois de 7 vitórias, 5 empates e 11 derrotas, a equipa visitante está na 14ª posição, tendo conquistado 26 pontos. No último jogo, empatou com o Empoli fora por (1‑1), depois de no jogo anterior ter empatado em casa, num jogo contra a Lazio, por (0‑0). Para o campeonato, a Udinese conquistou 11 pontos em 30 possíveis, depois de 3 vitórias, 2 empates e 5 derrotas nos últimos 10 jogos que disputou como visitante. Nos seus jogos para a liga como visitante o resultado mais frequente ao intervalo foi o 1‑0 (5 em 12 jogos). A equipa permitiu golos ao adversário em 8 dos últimos 10 jogos para esta competição, pelo que não tem estado muito forte defensivamente. Em 23 jogos nesta prova, sofreu o primeiro golo 13 vezes e apenas conseguiu 2 reviravoltas. Nos últimos 12 jogos fora para esta competição há 1 período que se destaca: marcou 6 dos seus 12 golos entre os minutos (76'‑90').

A Udinese está a fazer um péssimo campeonato visto que já não vence há cinco jogos, sendo três derrotas e dois empates. Nestes últimos cinco jogos a equipa sofreu 11 golos e marcou somente 3, comprovando que o momento não é dos melhores na competição. No último jogo que disputou, apesar de não conseguir uma vitória frente ao Empoli fora de casa, conquistou um importante ponto frente ao sétimo da competição. A equipa marcou primeiro por intermédio de Daniel Zapata, porém, viu o adversário marcar nos últimos minutos de jogo. Apesar disto a Udinese foi dominada, pois o Empoli teve 61% de posse de bola e rematou por 14 ocasiões. Para este jogo o treinador Stefano Colantuono não pode contar com Danilo que está suspenso.

Onze titular confirmado: O. Karnezis, Danilo, M. Wagué, P. Armero, Felipe, Edenílson, E. Agyemang-Badu, F. Lodi, Z. Kuzmanović, C. Théréau, Ryder Matos.
Treinador: L. De Canio.

Sugestão de Aposta:

O Milan apresenta uma equipa superior ao adversário e está numa fase melhor na competição. A Udinese já não vence há cinco jogos e não deve criar muito perigo ao adversário, muito por culpa do mau desempenho dos últimos jogos. Por isto acreditamos que o Milan vai vencer este jogo e assim dar consequência aos bons resultados.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips

Comentários no Fórum

 

Serie A - 2015/2016

  • 100% 380 / 380 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 46.05%
  • Empates 25%
  • Vitórias equipa Fora 28.95%
  • Mais de 1,5 73.16%
  • Mais de 2,5 47.37%
  • Mais de 3,5 27.37%
  • Golos 979
  • Golos /jogo 2.58
  • Golos /jogo casa 1.47
  • Golos /jogo fora 1.11
  • Ambas equipas marcam 51.05%
  • Golos depois 80' 17.16%
Ver tudo

Zapping

C Hora  
19:45 Portugal vs Tunísia
20:00 França vs Irlanda
19:15 Turquia vs Irão
00:00 Sampaio Corrêa vs Ponte Preta
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips