ONLINE
13
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Milan VS Torino

Milan vs Torino

Milan
Milan
  • 3 - 2
  • Terminado

Torino

Previsão
Milan e Torino enfrentam‑se no Stadio Giuseppe Meazza, num jogo para esta fase da Serie A (Época normal). Neste estádio, o historial de confrontos diretos é favorável à equipa da casa, que regista 3 vitórias e 1 empate nos últimos 4 jogos. Efetivamente, a última vez que se enfrentaram neste estádio foi a 27‑02‑2016, num jogo para a Serie A, que acabou com a vitória do Milan por (1‑0). O único golo do encontro foi marcado por L. Antonelli (44' ). Neste encontro o fator casa poderá ter um papel importante, já que o Torino apresenta diferenças significativas nos resultados conquistados em casa e como visitante.

Análise do Milan

Este é o primeiro jogo nesta edição da prova da equipa da casa, que terminou a edição anterior na 7ª posição. Esta é uma equipa pouco afetada pelo fator casa, isto é, apresenta resultados semelhantes em casa e fora, já que nos últimos 30 jogos regista 6 vitórias, 5 empates e 4 derrotas como visitante, com 18 golos marcados e 16 sofridos; contra 6 vitórias, 5 empates e 4 derrotas no seu estádio, com 23 golos marcados e 16 sofridos. A equipa chega a este encontro depois de uma vitória fora com o Freiburg por (0‑2). Nos últimos 10 jogos disputados em casa para todas as competições, o Milan ganhou 3, empatou 3 e perdeu 4.

A solidez defensiva não tem sido o seu ponto forte, já que sofreu golos em 7 dos últimos 10 jogos, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou golos em 8 dos últimos 10 jogos. Em 15 jogos disputados, nunca conseguiu dar a volta ao marcador nos 6 jogos em que sofreu o primeiro golo.

O Milan entra nesta jornada inaugural da Serie A motivado depois de uma vitória, por 0-2, num particular frente ao Freiburg. O clube da casa costuma atuar num sistema tático em 4-3-3, privilegiando um estilo de jogo mais ofensivo, atacando através dos corredores laterais. O Milan é uma equipa que gosta de jogar no seu meio campo, com o objetivo de tentar surpreender o seu adversário através do contra-ataque. Quando investe no processo ofensivo, normalmente, fá-lo através do corredor direito, com o intuito de aproveitar a profundidade oferecida pelo lateral Abate. Para este jogo o técnico caseiro deverá ter todo o plantel à sua disposição.

Onze titular confirmado: G. Donnarumma, G. Paletta, I. Abate, A. Romagnoli, L. Antonelli, J. Kucka, R. Montolivo, G. Bonaventura, C. Bacca, Suso, M. Niang.
Treinador: V. Montella.

Análise do Torino

A equipa visitante estreia‑se nesta edição da prova depois de ter terminado a última temporada na 13ª posição. Esta é uma equipa que curiosamente apresenta resultados mais positivos fora do que em casa, já que nos últimos 30 jogos regista 5 vitórias, 3 empates e 7 derrotas como visitante, com um total de 22 golos marcados e 24 sofridos; contra 4 vitórias, 5 empates e 6 derrotas no seu estádio, com um total de 18 golos marcados e 20 sofridos. No último jogo que disputou, para a Coppa Italia, ganhou ao Vercelli em casa por (4‑1). Nos últimos 10 jogos como visitante o Torino ganhou 6 e perdeu 4.

A solidez defensiva não tem sido o seu ponto forte, já que sofreu golos em 8 dos últimos 10 jogos, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou golos em 9 dos últimos 10 jogos.

O Torino entra neste encontro motivado depois de um triunfo caseiro, por 4-1, na receção ao Vercelli, a contar para a Coppa Italia: Ljajic, Martínez, Bruno Peres e Boyé autografaram os “tentos” do triunfo. O conjunto forasteiro costuma atuar num 4-3-3, privilegiando um estilo de jogo mais rápido, sendo que as três peças mais avançadas são Ljajic, Martínez e Belotti. O homem responsável por definir e conduzir as investidas da sua equipa é o ganês Acquah. O treinador forasteiro deverá ter todos os jogadores à sua disposição.

Onze titular confirmado: D. Padelli, L. Rossettini, L. De Silvestri, E. Moretti, C. Molinaro, A. Acquah, G. Vives, J. Obi, A. Belotti, J. Martínez, A. Ljajić.
Treinador: S. Mihajlović.

Sugestão de Aposta:

O cenário mais provável para este desafio será o Milan vencer. Para além do clube da casa atuar com o apoio dos seus adeptos, ainda apresenta mais argumentos individuais e coletivos para esta primeira ronda da Serie A. De salientar que é de todo o interesse para o conjunto caseiro entrar da melhor maneira no campeonato.
Este jogo vai ter acompanhamento em direto no TeamSpeak da Academia:
Sabe mais em: Calendário de acompanhamentos em direto no TeamSpeak da Academia NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips

Comentários no Fórum

 

Serie A - 2016/2017

  • 100% 380 / 380 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 48.42%
  • Empates 21.05%
  • Vitórias equipa Fora 30.53%
  • Mais de 1,5 78.95%
  • Mais de 2,5 58.16%
  • Mais de 3,5 33.68%
  • Golos 1123
  • Golos /jogo 2.96
  • Golos /jogo casa 1.66
  • Golos /jogo fora 1.29
  • Ambas equipas marcam 57.37%
  • Golos depois 80' 17.54%
Ver tudo

Zapping

C Hora  

Jogos terminados

01:30 Figueirense vs Goiás
11:15 Académica vs Paços Ferreira
12:30 Cardiff vs Newcastle
15:00 Leicester vs Wolverhampton
16:30 Chaves vs Portimonense
17:00 Chievo vs Juventus
17:30 Chelsea vs Arsenal
19:00 Boavista vs Benfica
20:30 Fortaleza vs Boa
21:00 Sporting CP vs Setúbal
19:30 Lazio vs Nápoles
23:00 Corinthians vs Grêmio
00:00 River Plate vs Belgrano
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips