ONLINE
7
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Milan VS Sassuolo

Milan vs Sassuolo

Milan
Milan
  • 4 - 3
  • Terminado

Sassuolo

Previsão
Milan e Sassuolo enfrentam‑se no Stadio Giuseppe Meazza, num encontro para a 7ª jornada da Serie A. Neste estádio, o historial de confrontos diretos é favorável à equipa da casa, que regista 3 vitórias e 1 derrota nos últimos 4 jogos. Efetivamente, a última vez que se enfrentaram neste estádio foi a 25‑10‑2015, num jogo para a Serie A, que acabou com a vitória do Milan por (2‑1). Os golos do encontro foram marcados por C. Bacca (31' ) e Luiz Adriano (86' ) para o Milan e por D. Berardi (53' ) para o Sassuolo. Neste encontro o fator casa poderá ter um papel importante, já que o Sassuolo apresenta diferenças significativas nos resultados conquistados em casa e como visitante.

Análise do Milan

A equipa da casa está atualmente na 6ª posição, com 10 pontos conquistados, depois de 3 vitórias, 1 empate e 2 derrotas. No penúltimo jogo, ganhou em casa contra a Lazio por (2‑0). No último, empatou fora contra a Fiorentina por (0‑0). Esta é uma equipa pouco afetada pelo fator casa, isto é, apresenta resultados semelhantes em casa e fora, já que nos últimos 30 jogos regista 6 vitórias, 4 empates e 5 derrotas como visitante, com 17 golos marcados e 18 sofridos; contra 6 vitórias, 5 empates e 4 derrotas no seu estádio, com 24 golos marcados e 17 sofridos. Nos últimos 10 jogos disputados em casa para todas as competições, o Milan ganhou 2, empatou 3 e perdeu 5. Em 15 jogos disputados, nunca conseguiu dar a volta ao marcador nos 6 jogos em que sofreu o primeiro golo.

O Milan, o ano passado desiludiu no campeonato italiano, uma vez que nem atingiu os lugares que dão acesso às competições europeias. Neste início do campeonato, tem atuado de forma mediana e encontra-se a 5 pontos da líder Juventus. A equipa marcou 8 golos, sendo o oitavo melhor ataque da competição, e sofreu 7 golos, sendo a sétima defesa menos batida e estes números demonstram que é necessário melhorar no aspeto ofensivo e no defensivo para poder fazer parte das melhores equipas italianas. Jogando em casa, como o jogo deste domingo, o Milan conquistou 6 pontos em 9 possíveis, tendo uma média de 1.67 golos marcados e 1 golo sofrido por jogo. Em toda a competição, o Milan costuma marcar mais vezes na segunda parte, já que 6 dos 8 golos marcados foram no segundo tempo, principalmente entre os 45 e 60 minutos onde marcaram 3 golos. O destaque do Milan é o avançado colombiano Bacca que já marcou 5 golos, sendo assim o segundo melhor marcador da prova.

Onze titular confirmado: G. Donnarumma, G. Paletta, I. Abate, G. Gómez, M. De Sciglio, J. Kucka, R. Montolivo, G. Bonaventura, C. Bacca, Suso, Luiz Adriano.
Treinador: V. Montella.

Análise do Sassuolo

Depois de 3 vitórias e 3 derrotas, a equipa visitante está na 9ª posição, tendo conquistado 9 pontos. No último jogo, ganhou à Udinese em casa por (1‑0), depois de no jogo anterior ter perdido fora, num jogo contra o Chievo, por (2‑1). Esta é uma equipa mais forte quando joga no seu estádio, pois nos últimos 30 jogos regista 5 vitórias, 4 empates e 6 derrotas como visitante; contra 10 vitórias, 3 empates e 2 derrotas no seu estádio. A equipa chega a este encontro depois de uma derrota fora com o Genk por (3‑1). Nos últimos 10 jogos disputados fora para todas as competições, o Sassuolo ganhou 4, empatou 2 e perdeu 4. O seu ataque tem marcado com regularidade, já que conseguiu concretizar em 5 dos últimos 6 jogos para esta competição. Em 12 jogos, nunca conseguiu dar a volta ao marcador nos 4 jogos em que sofreu o primeiro golo.

O Sassuolo fez uma boa época o ano passado no campeonato italiano garantindo a presença na Liga Europa, no entanto a equipa esta ano tem tido exibições irregulares, alternando entre bons e maus resultados, estando atualmente no meio da tabela com 9 pontos ganhos em 18 disputados. A equipa marcou 6 golos, sendo o quinto pior ataque da competição, e sofreu 8 golos, tendo a sétima defesa mais batida, e estes números demonstram que tem de melhorar tanto ofensivamente como defensivamente. Jogando fora de casa, como o jogo deste domingo, o Sassuolo ganhou 3 pontos em 9 disputados, tendo uma média de 1 golo marcado e 1.67 golos sofridos por jogo. No geral da competição, a equipa costuma marcar mais vezes na primeiro parte, já que 4 dos 6 golos marcados aconteceram no primeiro tempo, principalmente entre os 30 e 45 minutos onde marcaram 3 golos.

Onze titular confirmado: A. Consigli, L. Antei, Pol Lirola, F. Acerbi, T. Letschert, C. Adjapong, Lorenzo Pellegrini, F. Magnanelli, L. Mazzitelli, G. Defrel, M. Politano.
Treinador: E. Di Francesco.

Sugestão de Aposta:

Podemos esperar um jogo bastante equilibrado entre duas equipas de boa qualidade e que ambicionam os três pontos para se aproximarem dos líderes da competição. O Milan tem estado melhor que o Sassuolo, marca mais golos e sofre menos. Além disso, o Milan jogará em casa onde historicamente é uma equipa muito difícil de derrotar. Tendo em vista estes fatores, acreditamos que o Milan queira dominar o jogo e conquistar os 3 pontos.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips

Comentários no Fórum

 

Serie A - 2016/2017

  • 100% 380 / 380 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 48.42%
  • Empates 21.05%
  • Vitórias equipa Fora 30.53%
  • Mais de 1,5 78.95%
  • Mais de 2,5 58.16%
  • Mais de 3,5 33.68%
  • Golos 1123
  • Golos /jogo 2.96
  • Golos /jogo casa 1.66
  • Golos /jogo fora 1.29
  • Ambas equipas marcam 57.37%
  • Golos depois 80' 17.54%
Ver tudo

Zapping

C Hora  

Jogos terminados

00:00 Internacional vs Chapecoense
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips