ONLINE
10
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Milan VS Nápoles

Milan vs Nápoles

Milan
Milan
  • 2 - 0
  • Terminado

Nápoles

Previsão
AC Milan e Nápoles medem forças no Estádio Giuseppe Meazza, Milão, em jogo a contar para a décima quinta jornada do campeonato italiana.

A turma rossoneri segue na 7ª posição da primeira liga italiana com 21 pontos, devido à conquista de cinco vitórias, seis empates e três derrotas. De salientar que o conjunto do AC Milan chega a este desafio com uma derrota frente ao Génova na bagagem.

Do outro lado, a formação do Nápoles ocupa a 4ª posição do campeonato com 24 pontos, mais três pontos que o adversário, proveito de seis vitórias, seis empates e duas derrotas. A jogar fora de casa a equipa do Nápoles apenas saiu derrotado por uma ocasião.

O historial de confrontos entre as duas formações dos últimos anos favorece, nitidamente, a formação do Nápoles. Nos últimos 6 embates disputados, os forasteiros conquistaram três vitórias e o mesmo número de derrotas. 

Análise do Milan

Um dos maiores trunfos da turma de Pippo Inzaghi são as transições rápidas, pois o seu plantel é constituída por jogadores extramente velozes, conseguindo conjugar essa velocidade com drible.

A referência ofensiva da equipa do AC Milan é Jérémy Ménez. Além de ser o melhor marcador, o francês é fundamental no estilo de jogo da equipa, conseguindo colocar em prática a sua velocidade.

Honda e El Shaarawy atuam numa zona mais perto da linha, todavia, os jogadores são exímios na variação para o meio e nas pequenas diagonais que executam, oferecendo, desta forma, uma panóplia de opções ofensivas à sua equipa.

No setor intermédio o jogador em destaque é Montolivo. O médio italiano detém uma enorme capacidade de passe, sendo fundamental na invenção de espaços para os companheiros de equipa.

Porém, a linha mais recuada tem apresentado alguns problemas no jogo aéreo, nas transições ataque-defesa, nas bolas paradas defensivas, e nos ataques pelas alas.

À semelhança dos últimos jogos o treinador Inzaghi vai jogar em 4-3-3 privilegiando o futebol espontâneo e as transições rápidas pelos corredores, de modo a colocar em ação toda a magia dos seus extremos.

Onze Provável: Diego López; Bonera, Mexes, Rami, Armero; Muntari, De Jong, Montolivo; Bonaventura, Ménez, El Shaarawy. 

Onze titular confirmado: Diego López, P. Mexès, D. Bonera, A. Rami, P. Armero, K. Honda, A. Poli, G. Bonaventura, N. de Jong, R. Montolivo, J. Ménez.
Treinador: F. Inzaghi.

Análise do Napoli

A formação forasteira tem demonstrado muitas dificuldades em definir os seus processos, tanto o ofensivo como o defensivo.

Ao contrário do que aconteceu nos últimos desafios, a referência ofensiva vai ser Gonzalo Higuaín. Além do argentino deter um faro de golo apuradíssimo, o avançado apresenta capacidade física incrível, o que é essencial quando defronta defesas robustas.

Nas alas, o Nápoles vai contar com Mertens e Callejón. Os dois extremos possuem caraterísticas muito semelhantes. Os dois jogadores possuem grande capacidade técnica e uma velocidade incrível.

No setor intermédio o jogador em destaque é Hamsik. Este jogador detém uma qualidade técnica incrível, conseguindo desbloquear desafios e levar a sua equipa ao caminho da vitória. Já os médios Inler e David López são responsáveis por recuperar a posse de bola e ajudar a equipa a sair com qualidade para o processo ofensivo.

Na linha mais recuada a grande ausência é Maggio. O camisola 11 da equipa forasteira recebeu o quinto amarelo e encontra-se suspenso para este desafio.

É muito provável que o treinador Rafael Benítez arrisque no habitual 4-2-3-1 privilegiando a posse de bola, os ataques organizados e à organização defensiva. O treinador sabe que o AC Milan possui bastantes fragilidades defensivas, sendo de esperar um Nápoles à procura das transições rápidas.

Onze Provável: Rafael; Henrique, Koulibaly, Albiol Ghoulam; Inler, David López, Callejón, Hamsik, Mertens; Higuaín. 

Onze titular confirmado: Rafael, Albiol, K. Koulibaly, F. Ghoulam, G. Mesto, J. de Guzmán, David López, Jorginho, G. Higuaín, José Callejón, D. Mertens.
Treinador: Rafael Benítez.

Sugestão de Aposta:

O cenário mais provável para este encontro será a existência de poucos golos. Acreditamos que este será um jogo muito equilibrado, com uma enorme batalha a meio campo, onde a consistência e organização defensiva irá prevalecer. Assim sendo, como ambas as equipas não querem perder a totalidade dos pontos, será de esperar que privilegiem a defesa em detrimento do ataque.

NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.
Não foram feitas Tips para este jogo.

Faz Tips e entra automaticamente nos nossos concursos mensais:


Comentários no Fórum

 

Serie A - 2014/2015

  • 100% 380 / 380 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 40%
  • Empates 31.58%
  • Vitórias equipa Fora 28.42%
  • Mais de 1,5 76.32%
  • Mais de 2,5 50.53%
  • Mais de 3,5 29.47%
  • Golos 1024
  • Golos /jogo 2.69
  • Golos /jogo casa 1.5
  • Golos /jogo fora 1.19
  • Ambas equipas marcam 56.32%
  • Golos depois 80' 14.55%
Ver tudo

Zapping

C Hora  

Jogos terminados

01:30 Cruzeiro vs Racing
01:30 Fortaleza vs Criciúma
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips