ONLINE
32
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Milan VS Inter

Milan vs Inter

Milan
Milan
  • 2 - 2
  • Terminado

Inter

Previsão
Milan e Internazionale medem forças no Stadio Giuseppe Meazza, num jogo para a 13ª jornada da Serie A. O historial de confrontos diretos disputados neste estádio favorece a equipa visitante, que nos últimos 11 jogos ganhou 6, empatou 3 e perdeu 2. Contudo, no último confronto neste estádio, num jogo para a Serie A, a 31‑01‑2016, o Milan conseguiu vencer, por (3‑0). Os golos do Milan foram marcados por Alex (35' ), C. Bacca (73' ) e M. Niang (77' ). É necessária atenção especial para a condição casa/fora, já que ambas as equipas apresentam resultados significativamente diferentes nos seus jogos em casa e fora.

Análise do Milan

A equipa da casa está atualmente na 3ª posição, com 25 pontos conquistados, depois de 8 vitórias, 1 empate e 3 derrotas. No penúltimo jogo, ganhou em casa contra o Pescara por (1‑0). No último, ganhou fora contra o Palermo por (1‑2). Esta é uma equipa que curiosamente apresenta resultados mais positivos fora do que em casa, já que nos últimos 30 jogos regista 9 vitórias, 2 empates e 4 derrotas como visitante, com 25 golos marcados e 18 sofridos; contra 7 vitórias, 4 empates e 4 derrotas no seu estádio, com 24 golos marcados e 18 sofridos. Para o campeonato, o Milan conquistou 15 pontos em 18 possíveis, depois de 5 vitórias e 1 derrota nos últimos 6 jogos que disputou no seu estádio.

Para esta competição, regista uma sequência de 4 vitórias nos últimos jogos em casa. O seu ataque tem marcado regularmente, já que conseguiu concretizar em 7 dos últimos 10 jogos para esta competição.

O AC Milan arranca para este jogo motivado fruto da vitória fora de casa frente ao Palermo, por 1-2, registando o segundo triunfo consecutivo no campeonato: os golos foram marcados por Suso e Lapadula. Neste jogo em casa o treinador Vincenzo Montella deve manter a equipa em 4-3-3 beneficiando a posse de bola e os ataques organizados, principalmente, através do corredor direito: Suso é um jogador muito rápido e competente no transporte da bola para o ataque. Carlos Bacca é o grande destaque da equipa com 6 golos e 1 assistência. De destacar que o AC Milan regista um grande rendimento dentro de portas, pois em 6 jogos disputados conseguiu conquistar 5 vitórias e apenas 1 derrota. Para este jogo o comandante italiano não pode contar com Montolivo, Bertolacci, Romagnoli, Calabria e Vangioni, todos lesionados.

Onze titular confirmado: G. Donnarumma, G. Paletta, I. Abate, G. Gómez, M. De Sciglio, J. Kucka, M. Locatelli, G. Bonaventura, C. Bacca, Suso, M. Niang.
Treinador: V. Montella.

Análise do Internazionale

Depois de 5 vitórias, 2 empates e 5 derrotas, a equipa visitante está na 9ª posição, tendo conquistado 17 pontos. No último jogo, ganhou ao Crotone em casa por (3‑0), depois de no jogo anterior ter perdido fora, num jogo contra a Sampdoria, por (1‑0). Esta é uma equipa mais forte quando joga no seu estádio, pois nos últimos 30 jogos regista 4 vitórias, 1 empate e 10 derrotas como visitante; contra 6 vitórias, 4 empates e 5 derrotas no seu estádio. O último jogo como visitante foi para UEFA Europa League UEFA Europa League e terminou com uma derrota por (2‑1) frente ao Southampton. Nos últimos 6 jogos fora para o campeonato o Internazionale regista 2 vitórias e 4 derrotas, pelo que conquistou 6 pontos em 18 possíveis. A equipa permitiu golos ao adversário em 8 dos últimos 10 jogos, pelo que não tem apresentado grande solidez defensiva, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, já que conseguiu concretizar em 9 dos últimos 10 jogos para esta competição. Em 12 jogos nesta prova, sofreu o primeiro golo 8 vezes e apenas conseguiu 2 reviravoltas.

A turma do Inter de Milão parte para este jogo com uma vitória em casa sobre o Crotone, por 3-0, regressando os triunfos depois de duas derrotas consecutivas: os golos foram marcados por Perišić e Icardi (2). Neste jogo em casa, visto que o estádio do adversário é partilhado com a sua equipa, o novo treinador Stefano Pioli deve manter a equipa em 4-2-3-1 sendo Mauro Icardi o grande responsável por atormentar a linha defensiva do adversário: o argentino conta com 10 golos marcados. Apesar do bom rendimento ofensivo, o Inter de Milão tem apresentado algumas falhas defensivas, visto que sofreu em média 1,17 golos por encontro. Ao que tudo indica o treinador visitante não pode contar com Rodrigo Palacio, Ranocchia e Ansaldi, jogadores que se encontram a recuperar de lesão.

Onze titular confirmado: S. Handanovič, João Miranda, D. D'Ambrosio, G. Medel, C. Ansaldi, A. Candreva, M. Brozović, I. Perišić, João Mário, G. Kondogbia, M. Icardi.
Treinador: S. Pioli.

Sugestão de Aposta:

O cenário mais provável para este ‘’Derby della Madonnina’’ é o AC Milan não perder. Neste jogo antevê-se que o AC Milan domine e usufrua das melhores oportunidades para vencer o jogo visto que atravessa um bom momento no campeonato e usufrui de um coletivo mais completo. Por outro lado, o Inter de Milão passa por uma fase de renovação e além disto deve poupar alguns jogadores para a próxima jornada da Liga Europa. Posto isto acreditamos que o AC Milan vença este jogo ou pelo conquiste pelo menos um ponto.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips

Comentários no Fórum

 

Serie A - 2016/2017

  • 100% 380 / 380 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 48.42%
  • Empates 21.05%
  • Vitórias equipa Fora 30.53%
  • Mais de 1,5 78.95%
  • Mais de 2,5 58.16%
  • Mais de 3,5 33.68%
  • Golos 1123
  • Golos /jogo 2.96
  • Golos /jogo casa 1.66
  • Golos /jogo fora 1.29
  • Ambas equipas marcam 57.37%
  • Golos depois 80' 17.54%
Ver tudo

Zapping

C Hora  

Jogos terminados

01:00 Palmeiras vs Bahia
11:00 Valencia vs La Coruña
17:00 Milan vs Fiorentina
17:15 Aves vs Sporting CP
17:30 Atl. Madrid vs Eibar
19:45 Lazio vs Inter
19:45 Barcelona vs Real Sociedad
14:00 Génova vs Torino
15:00 Vitória vs Ceará
15:15 Ath Bilbao vs Espanyol
17:00 Nápoles vs Crotone
20:00 Sport vs Corinthians
21:00 Chicago vs Houston
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips