ONLINE
7
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Milan VS Frosinone

Milan vs Frosinone

Milan
Milan
  • 3 - 3
  • Terminado

Frosinone

Previsão
Milan e Frosinone enfrentam‑se no Stadio Giuseppe Meazza, num jogo para a 36ª jornada da Serie A. o Milan ganhou fora por (2‑4) da última vez que se enfrentaram nesta edição da liga, a 20‑12‑2015. Neste encontro o fator casa poderá ter um papel decisivo, pois o Frosinone tem apresentado diferenças de rendimento nos seus jogos em casa e como visitante.

Análise do Milan

A equipa da casa está atualmente na 6ª posição, com 53 pontos conquistados, depois de 14 vitórias, 11 empates e 10 derrotas. No penúltimo jogo, empatou em casa contra o Carpi por (0‑0). No último, perdeu fora contra o Verona por (2‑1). Esta é uma equipa pouco afetada pelo fator casa, isto é, apresenta resultados semelhantes em casa e fora, já que nos últimos 30 jogos regista 6 vitórias, 5 empates e 4 derrotas como visitante, com 19 golos marcados e 14 sofridos; contra 7 vitórias, 6 empates e 2 derrotas no seu estádio, com 24 golos marcados e 10 sofridos. Para o campeonato, o Milan conquistou 16 pontos em 30 possíveis, depois de 4 vitórias, 4 empates e 2 derrotas nos últimos 10 jogos que disputou no seu estádio.

O seu ataque tem marcado regularmente, já que conseguiu concretizar em 7 dos últimos 10 jogos para esta competição. Em 35 jogos nesta prova, sofreu o primeiro golo 12 vezes e apenas conseguiu 1 reviravolta.

O AC Milan parte para este jogo desmoralizado fruto do desaire no terreno do Verona, registando o segundo jogo consecutivo sem vencer: Ménez marcou o único golo da equipa. Neste jogo espera-se que o novo treinador Cristian Brocchi faça alinhar uma equipa extremamente ofensiva de modo a somar mais um triunfo e assim assegurar um lugar nas competições europeias. De relembrar que Carlos Bacca continua no topo da lista dos melhores marcadores com 15 golos apontados no campeonato. Ainda assim alertarmos para as debilidades dos caseiros no setor defensivo e nas bolas paradas. Para este jogo o treinador não pode contar com Niang, Bertolacci, Bonaventura e Mattia De Sciglio, todos lesionados.

Onze titular confirmado: G. Donnarumma, Alex, I. Abate, A. Romagnoli, M. De Sciglio, J. Kucka, J. Mauri, R. Montolivo, K. Honda, C. Bacca, M. Balotelli.
Treinador: C. Brocchi.

Análise do Frosinone

Depois de 8 vitórias, 6 empates e 21 derrotas, a equipa visitante está na 19ª posição, tendo conquistado 30 pontos. No último jogo, perdeu com o Palermo em casa por (0‑2), depois de no jogo anterior ter perdido fora, num jogo contra o Chievo, por (5‑1). Esta é uma equipa mais forte quando joga no seu estádio, pois nos últimos 30 jogos regista 2 vitórias, 2 empates e 11 derrotas como visitante; contra 5 vitórias, 4 empates e 6 derrotas no seu estádio. Para o campeonato, o Frosinone conquistou 7 pontos em 30 possíveis, depois de 2 vitórias, 1 empate e 7 derrotas nos últimos 10 jogos que disputou como visitante.

Nos encontros disputados fora para o campeonato, o resultado mais frequente no final dos primeiros 45' foi o 1‑0, que se verificou em 7 dos seus 18 jogos. A solidez defensiva não tem sido o seu ponto forte, já que sofreu golos em 7 dos últimos 10 jogos para esta competição. Há uma tendência para haver golos nos seus jogos fora, pois 15 dos últimos 17 encontros que disputou para esta competição terminaram com Mais de 1,5 golos. Em 35 jogos nesta prova, nunca conseguiu dar a volta ao marcador nos 20 jogos em que sofreu o primeiro golo.

O Frosinone chega a este encontro desmotivado devido ao desaire no terreno do Palermo, somando a segunda derrota consecutiva na competição. Neste jogo o treinador Roberto Stellone deve jogar no habitual 4-3-3 privilegiando a organização defensiva e as bolas longas para o ataque, principalmente, para Ciofani: este jogador é o melhor marcador da equipa no campeonato com 9 golos marcados. De destacar que os visitantes possuem grandes lacunas na finalização, bolas paradas defensivas, manutenção da posse de bola e transição defensiva. Para este encontro o treinador não pode contar com Soddimo e Raman Chibsah, ambos lesionados.

Onze titular confirmado: F. Bardi, A. Russo, M. Ciofani, Arlind Ajeti, R. Crivello, L. Paganini, O. Kragl, M. Gori, P. Sammarco, F. Dionisi, D. Ciofani.
Treinador: R. Stellone.

Sugestão de Aposta:

O cenário mais provável para este jogo será a existência de alguns golos. Tendo em conta que ambas as equipas necessitam urgentemente de pontuar, ambas com objetivos diferentes, acreditamos que este jogo seja bastante aberto e com claras oportunidades de golo para os dois lados. Posto isto antevê-se um jogo bastante movimentado e com vários números no marcador final.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips

Comentários no Fórum

 

Serie A - 2015/2016

  • 100% 380 / 380 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 46.05%
  • Empates 25%
  • Vitórias equipa Fora 28.95%
  • Mais de 1,5 73.16%
  • Mais de 2,5 47.37%
  • Mais de 3,5 27.37%
  • Golos 979
  • Golos /jogo 2.58
  • Golos /jogo casa 1.47
  • Golos /jogo fora 1.11
  • Ambas equipas marcam 51.05%
  • Golos depois 80' 17.16%
Ver tudo

Zapping

C Hora  
19:00 Tunísia vs Inglaterra
13:00 Suécia vs Coreia Sul
16:00 Bélgica vs Panamá
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips