ONLINE
65
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Milan VS Fiorentina

Milan vs Fiorentina

Milan
Milan
  • 2 - 0
  • Terminado

Fiorentina

Previsão
Milan e Fiorentina medem forças no Stadio Giuseppe Meazza, num jogo para a 20ª jornada da Serie A. No último confronto direto para esta edição da liga, a 23‑08‑2015, a Fiorentina ganhou em casa por (2‑0). O historial de confrontos diretos disputados neste estádio favorece a equipa visitante, que nos últimos 4 jogos ganhou 3 e empatou 1. No entanto, no último confronto neste estádio, num jogo para a Serie A, a 26‑10‑2014, não foi além de um empate por (1‑1). Os golos do jogo foram marcados por N. de Jong (25' ) para o Milan e por J. Iličić (64' ) para a Fiorentina. Neste encontro o fator casa poderá ter um papel decisivo, pois a Fiorentina tem apresentado diferenças de rendimento nos seus jogos em casa e como visitante.

Análise do Milan

A equipa da casa está atualmente na 8ª posição, com 29 pontos conquistados, depois de 8 vitórias, 5 empates e 6 derrotas. No penúltimo jogo, perdeu em casa contra o Bologna por (0‑1). No último, empatou fora contra a Roma por (1‑1). Esta é uma equipa pouco afetada pelo fator casa, isto é, apresenta resultados semelhantes em casa e fora, já que nos últimos 30 jogos regista 6 vitórias, 3 empates e 6 derrotas como visitante, com 20 golos marcados e 19 sofridos; contra 9 vitórias, 3 empates e 3 derrotas no seu estádio, com 24 golos marcados e 15 sofridos. A equipa chega a este encontro depois de uma vitória em casa com o Carpi por (2‑1). Para o campeonato, o Milan conquistou 17 pontos em 27 possíveis, depois de 5 vitórias, 2 empates e 2 derrotas nos últimos 9 jogos que disputou no seu estádio. Nos encontros disputados no seu estádio para o campeonato, o resultado mais frequente no final dos primeiros 45' foi o 0‑0, que se verificou em 4 dos seus 9 jogos. A solidez defensiva não tem sido o seu ponto forte, já que sofreu golos em 7 dos últimos 10 jogos para esta competição. Nos 19 jogos que disputou nesta prova, apenas conseguiu 1 reviravolta nos 8 jogos em que sofreu o primeiro golo.

O conjunto do AC Milan parte para este jogo com um triunfo frente ao Carpi, num jogo a contar para a Taça de Itália. Normalmente o treinador Sinisa Mihajlovic opta por jogar em 4-4-2, porém, os extremos procuram quase sempre espaços interiores: Bonaventura e Honda. Na frente de ataque da equipa estará Bacca e Luiz Adriano: o primeiro interveniente é o melhor marcador com dez golos fuzilados. Para este jogo o treinador não pode contar com Ménez, Diego López e Rodrigo Ely.

Onze titular confirmado: G. Donnarumma, Alex, I. Abate, A. Romagnoli, L. Antonelli, K. Honda, G. Bonaventura, R. Montolivo, A. Bertolacci, C. Bacca, M. Niang.
Treinador: C. Brocchi.

Análise do Fiorentina

Depois de 12 vitórias, 2 empates e 5 derrotas, a equipa visitante está na 4ª posição, tendo conquistado 38 pontos. No último jogo, perdeu com a Lazio em casa por (1‑3), depois de no jogo anterior ter ganho fora, num jogo contra o Palermo, por (1‑3). Esta é uma equipa que curiosamente apresenta resultados mais positivos fora do que em casa, já que nos últimos 30 jogos regista 9 vitórias, 3 empates e 3 derrotas como visitante, com um total de 28 golos marcados e 13 sofridos; contra 9 vitórias, 1 empate e 5 derrotas no seu estádio, com um total de 26 golos marcados e 14 sofridos. Para o campeonato, a Fiorentina conquistou 16 pontos em 27 possíveis, depois de 5 vitórias, 1 empate e 3 derrotas nos últimos 9 jogos que disputou como visitante. Nos encontros disputados fora para o campeonato, o resultado mais frequente no final dos primeiros 45' foi o 0‑1, que se verificou em 4 dos seus 10 jogos. O seu ataque tem marcado com grande regularidade, já que marcou sempre pelo menos um golo nos últimos 10 jogos para esta competição. Há uma tendência para haver golos nos seus jogos fora, pois 8 dos últimos 9 encontros que disputou para esta competição terminaram com Mais de 1,5 golos. Esta é uma equipa que não costuma sentir dificuldades para abrir o marcador: marcou o primeiro golo em 15 dos últimos 19 jogos para a Serie A, desses 15 chegou ao intervalo em vantagem em 11 e conseguiu manter a vantagem até ao final dos 90’ em 12. Em 19 jogos nesta prova, nunca conseguiu dar a volta ao marcador nos 4 jogos em que sofreu o primeiro golo.

O conjunto da Fiorentina chega a este jogo desmotivado fruto do desaire registado frente à Lazio, num jogo disputado em casa. Quando joga fora de casa a Fiorentina costuma optar por um estilo de jogo mais rápido, privilegiando os contra-ataques através dos corredores: Alonso e Jakub Blaszczykowski são essenciais neste tipo de transição. De ressalvar que Nikola Kalinic e Josip são os melhores marcadores da equipa com 11 golos marcados. Para este jogo Gonzalo Rodríguez está suspenso, já Badelj e Bakic continuam a recuperar de lesão.

Onze titular confirmado: C. Tătărușanu, F. Roncaglia, N. Tomović, Marcos Alonso, D. Astori, J. Iličić, Mario Suárez, Borja Valero, M. Vecino, N. Kalinić, F. Bernardeschi.
Treinador: Paulo Sousa.

Sugestão de Aposta:

O cenário mais provável para este desafio será ambas as equipas marcarem pelo menos um golo. Acreditamos que neste jogo as duas equipas vão atuar de forma atacante devido ao poderio ofensivo que abunda nas duas formações. Além disto os últimos encontros destas duas formações terminaram com alguns golos no marcador final.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips

Comentários no Fórum

 

Serie A - 2015/2016

  • 100% 380 / 380 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 46.05%
  • Empates 25%
  • Vitórias equipa Fora 28.95%
  • Mais de 1,5 73.16%
  • Mais de 2,5 47.37%
  • Mais de 3,5 27.37%
  • Golos 979
  • Golos /jogo 2.58
  • Golos /jogo casa 1.47
  • Golos /jogo fora 1.11
  • Ambas equipas marcam 51.05%
  • Golos depois 80' 17.16%
Ver tudo

Zapping

C Hora  

Jogos terminados

01:45 Defensor Sp. vs Fluminense
19:45 Schweinfurt vs Schalke 04
20:30 Aves vs Tondela
23:15 Londrina vs Paysandu
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips