ONLINE
2
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Milan VS Bologna

Milan vs Bologna

Milan
Milan
  • 3 - 0
  • Terminado

Bologna

Previsão
Milan e Bologna medem forças no Stadio Giuseppe Meazza, num jogo para a 37ª jornada da Serie A. No último confronto direto para esta edição da liga, a 08‑02‑2017, o Milan ganhou fora por (0‑1). Neste estádio, o historial de confrontos diretos é favorável à equipa da casa, que regista 2 vitórias e 1 derrota nos últimos 3 jogos. No entanto, a última vez que se enfrentaram neste estádio foi a 06‑01‑2016, num jogo para a Serie A, que acabou com a vitória do Bologna por (0‑1). O único golo do encontro foi marcado por E. Giaccherini (82' ). Neste encontro o fator casa poderá ter um papel importante, já que o Milan apresenta diferenças significativas nos resultados conquistados em casa e como visitante.

Análise do Milan

Depois de 17 vitórias, 9 empates e 10 derrotas, a equipa da casa está na 6ª posição, tendo conquistado 60 pontos. No último jogo, empatou com o Atalanta fora por (1‑1), depois de no jogo anterior ter perdido (1‑4) em casa, num jogo contra a Roma. Esta é uma equipa afetada pelo fator casa, mais forte quando joga com o apoio dos seus adeptos, já que nos últimos 30 jogos regista 4 vitórias, 7 empates e 4 derrotas como visitante, com 20 golos marcados e 18 sofridos; contra 9 vitórias, 2 empates e 4 derrotas no seu estádio, com 22 golos marcados e 15 sofridos. Nos últimos 10 jogos em casa para o campeonato o Milan regista 5 vitórias, 1 empate e 4 derrotas, pelo que conquistou 16 pontos em 30 possíveis. A equipa permitiu golos ao adversário em 8 dos últimos 10 jogos, pelo que não tem apresentado grande solidez defensiva, mas o seu ataque tem marcado com grande regularidade, já que marcou sempre pelo menos um golo nos últimos 10 jogos para esta competição. Em 36 jogos nesta prova, sofreu o primeiro golo 16 vezes e apenas conseguiu 1 reviravolta.

O Milan volta a jogar em casa pelo Campeonato Italiano nessa que será a sua última exibição dentro de casa nessa edição da competição, precisando reencontrar o caminho da vitória para não terminar o campeonato de forma tão negativa, já que não vence há cinco jornadas e ainda pode perder algumas posições. Jogando em casa, a equipa conseguiu fazer um percurso razoavelmente bom ao longo do campeonato, sendo que conquistou trinta e cinco dos cinquenta e quatro pontos que disputou até então. A sua defesa dentro de casa mostra estar em boa forma, tendo sofrido vinte golos em dezoito jogos, sendo que em sete deles não sofreu nenhum golo. Para esse jogo, o treinador deve manter a equipa no 3-1-4-2 ou no 4-3-3, com destaque para Suso no setor ofensivo.

Onze titular confirmado: G. Donnarumma, L. Vangioni, G. Paletta, A. Romagnoli, G. Gómez, M. Pašalić, A. Bertolacci, R. Montolivo, G. Lapadula, Deulofeu, C. Bacca.
Treinador: V. Montella.

Análise do Bologna

A equipa visitante está atualmente na 15ª posição, com 41 pontos conquistados, depois de 11 vitórias, 8 empates e 17 derrotas. No penúltimo jogo, perdeu fora contra o Empoli por (3‑1). No último jogo, ganhou em casa contra o Pescara por (3‑1). Esta é uma equipa pouco afetada pelo fator casa, isto é, apresenta resultados semelhantes em casa e fora, já que nos últimos 30 jogos regista 3 vitórias, 5 empates e 7 derrotas como visitante, com um total de 14 golos marcados e 22 sofridos; contra 6 vitórias, 2 empates e 7 derrotas no seu estádio, com um total de 22 golos marcados e 21 sofridos. Para o campeonato, o Bologna conquistou 9 pontos em 30 possíveis, depois de 2 vitórias, 3 empates e 5 derrotas nos últimos 10 jogos que disputou como visitante. Nos encontros disputados fora para o campeonato, o resultado mais frequente no final dos primeiros 45' foi o 0‑0, que se verificou em 8 dos seus 18 jogos. A solidez defensiva não tem sido o seu ponto forte, já que sofreu golos em 7 dos últimos 10 jogos para esta competição. Em 36 jogos nesta prova, apenas conseguiu 2 reviravoltas nos 18 jogos em que sofreu o primeiro golo. Nos últimos 18 jogos fora para esta competição há 1 período que se destaca: marcou 6 dos seus 16 golos entre os minutos (46'‑60').

O Bologna entra em campo para o seu penúltimo jogo pelo Campeonato Italiano tentando repetir fora de casa o mesmo bom futebol que vem mostrando frente dos seus adeptos, onde venceu os seus dois últimos jogos, enquanto vem de duas derrotas consecutivas fora de casa. Jogando fora de casa, a equipa não conseguiu fazer um bom percurso ao longo do campeonato, já que conquistou apenas quinze dos cinquenta e quatro pontos disputados até ao momento. O seu ataque fora de casa deixa muito a desejar, tendo marcado somente dezesseis golos em dezoito jogos, sendo que em cinco deles não conseguiu tirar o zero do resultado. Para este jogo, o treinador deve manter a equipa no 4-2-3-1 ou no 4-3-3, com destaque para Destro no setor ofensivo.

Onze titular confirmado: A. Mirante, D. Gastaldello, V. Torosidis, I. M'baye, F. Helander, L. Krejčí, G. Donsah, S. Taïder, S. Verdi, F. Di Francesco, M. Destro.
Treinador: R. Donadoni.

Sugestão de Aposta:

Esse confronto marca o encontro entre duas equipas que fizeram percursos um tanto quanto diferentes dentro do Campeonato Italiano. No entanto, nenhuma das duas terminará em uma posição de destaque. Porém, a situação do Milan é bem mais favorável, já que tem dezenove pontos de vantagem sobre o seu adversário dessa jornada. A equipa da casa tem uma boa defesa, se destacando nas bolas aéreas, enquanto o seu ataque aposta nas jogadas individuais e nos contra-ataques. Já o Bologna não tem um bom ataque, embora também aposte nos contra-ataques e nos remates de longa distância. No entanto, como o Bologna vem mostrando uma defesa inconsistente nas últimas jornadas, é uma boa opção apostar em um jogo com mais golos que o usual.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips

Comentários no Fórum

 

Serie A - 2016/2017

  • 100% 380 / 380 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 48.42%
  • Empates 21.05%
  • Vitórias equipa Fora 30.53%
  • Mais de 1,5 78.95%
  • Mais de 2,5 58.16%
  • Mais de 3,5 33.68%
  • Golos 1123
  • Golos /jogo 2.96
  • Golos /jogo casa 1.66
  • Golos /jogo fora 1.29
  • Ambas equipas marcam 57.37%
  • Golos depois 80' 17.54%
Ver tudo

Zapping

C Hora  
19:00 Irão vs Portugal
19:00 Espanha vs Marrocos
15:00 Uruguai vs Rússia
15:00 Arábia Saudita vs Egito
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips