ONLINE
9
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Lazio VS Sassuolo

Lazio vs Sassuolo

Lazio
Lazio
  • 2 - 1
  • Terminado

Sassuolo

Previsão
Lazio e Sassuolo medem forças no Stadio Olimpico, num jogo para a 11ª jornada da Serie A. O historial de confrontos diretos disputados neste estádio favorece a equipa da casa, que nos últimos 3 jogos ganhou 2 e perdeu 1. Contudo, no último confronto neste estádio, para a Serie A, a 29‑02‑2016, o Sassuolo ganhou por (0‑2). Os golos do encontro foram marcados por D. Berardi (41' ) e G. Defrel (67' ) para o Sassuolo. Neste encontro o fator casa poderá ter um papel decisivo, pois o Sassuolo tem apresentado diferenças de rendimento nos seus jogos em casa e como visitante.

Análise do Lazio

A equipa da casa está atualmente na 5ª posição, com 18 pontos conquistados, depois de 5 vitórias, 3 empates e 2 derrotas. No penúltimo jogo, empatou fora contra o Torino por (2‑2). No último, ganhou em casa contra o Cagliari por (4‑1). Esta é uma equipa pouco afetada pelo fator casa, isto é, apresenta resultados semelhantes em casa e fora, já que nos últimos 30 jogos regista 5 vitórias, 7 empates e 3 derrotas como visitante, com 21 golos marcados e 17 sofridos; contra 8 vitórias, 1 empate e 6 derrotas no seu estádio, com 27 golos marcados e 21 sofridos. Nos últimos 5 jogos em casa para o campeonato a Lazio regista 3 vitórias, 1 empate e 1 derrota, pelo que conquistou 10 pontos em 15 possíveis.

Para esta competição, não perdeu nenhum dos últimos 4 jogos no seu estádio. A equipa permitiu golos ao adversário em 7 dos últimos 10 jogos, pelo que não tem apresentado grande solidez defensiva, mas o seu ataque tem marcado regularmente, já que conseguiu concretizar em 8 dos últimos 10 jogos para esta competição. Em 10 jogos nesta prova, sofreu o primeiro golo 5 vezes e nunca conseguiu dar a volta ao resultado. Nos últimos 20 jogos em casa para todas as competições há 1 período que se destaca: marcou 12 dos seus 34 golos entre os minutos (76'‑90').

A Lazio tem feito um campeonato italiando razoável, e tem um aproveitamento de 60% dos pontos disputados, no entanto já está a 6 pontos do líder da comeptição. A equipa marcou 20 golos, sendo o segundo melhor ataque da prova e sofreu 11, sendo a sexta defesa menos batida, e estes números demonstram um bom equilíbrio entre os setores da equipa, porém terá de melhorar o seu setor defesnivo para poder lutar pelos primeiros lugares da tabela. Nos jogos em casa, a Lazio tem um aproveitamento de 67% e médias de 2 golos marcados e 0.60 golos sofridos por jogo. No total da competição, a equipa costuma marcar mais vezes na segunda parte, já que 12 dos seus 20 golos ocorreram neste período, principalmente entre os 75 e 90 minutos, ao marcarem 6 golos. O destaque da equipa é o avançado Immobile, que já marcou 8 golos, sendo o segundo melhor marcador do campeonato.

Onze titular confirmado: F. Marchetti, Wallace, D. Basta, W. Hoedt, Ş. Radu, Felipe Anderson, S. Milinković-Savić, M. Parolo, S. Lulić, C. Immobile, K. Baldé.
Treinador: S. Inzaghi.

Análise do Sassuolo

A equipa visitante está atualmente na 13ª posição, com 13 pontos conquistados, depois de 4 vitórias, 1 empate e 5 derrotas. No penúltimo jogo, empatou fora contra o Bologna por (1‑1). No último jogo, perdeu em casa contra a Roma por (1‑3). Esta é uma equipa mais forte quando joga no seu estádio, pois nos últimos 30 jogos regista 5 vitórias, 4 empates e 6 derrotas como visitante; contra 10 vitórias, 2 empates e 3 derrotas no seu estádio. Nos últimos 5 jogos fora para o campeonato o Sassuolo regista 1 vitória, 1 empate e 3 derrotas, pelo que conquistou 4 pontos em 15 possíveis.

Para esta competição, não ganha como visitante há 4 jogos. A equipa permitiu golos ao adversário em 7 dos últimos 10 jogos, pelo que não tem apresentado grande solidez defensiva, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, já que conseguiu concretizar em 9 dos últimos 10 jogos para esta competição. Em 10 jogos nesta prova, apenas conseguiu 1 reviravolta nos 5 jogos em que sofreu o primeiro golo.

O Sassuolo fez um ótimo campeonato na época transata, porém este ano a equipa tem estado abaixo das expectativas e ocupa a segunda metada da tabela classificativa com um aproveitamento de 43% dos pontos disputados. A equipa tem 13 golos marcados, sendo assim o oitavo melhor ataque da competição, e sofreu 17 golos, tendo a terceira defesa mais batida. Estes números revelam um desequilíbrio entre os setores da equipa, sendo que, a defesa tem de melhorar, uma vez que tem sofrido golos com bastante frequência. Nos jogos em casa, o Sassuolo tem um aproveitamento de 27% e médias de 1.40 golos marcados e 2 golos sofridos por jogo. No geral da competição, a equipa costuma marcar mais vezes na primeira parte, já que foi neste período que marcou 7 dos seus 13 golos, principlamente entre os 30 e 40 minutos, com 4 golos marcados. O principal destaque da equipa é o avançado Defrel com 4 golos marcados no campeonato.

Onze titular confirmado: A. Consigli, F. Acerbi, Pol Lirola, E. Terranova, C. Dell'Orco, F. Peluso, D. Biondini, Lorenzo Pellegrini, S. Sensi, G. Defrel, M. Politano.
Treinador: E. Di Francesco.

Sugestão de Aposta:

Este jogo deverá ser desequilibrado, uma vez que a Lazio está nos primeiros classificados da competição, enquanto que o Sassuolo está na segunda metade da tabela classificativa. Além disso, a Lazio pretende continuar a sua série de invencibilidade de 5 jogos, sendo que conseguiu marcar em todas estas 5 partidas. O Sassuolo não vence fora de casa há 7 jogos, tendo em conta todas as competiçôes, e na Serie A conquistou 4 de 15 pontos disputados como visitante. Tendo em conta todos estes fatores, acrediamos que a Lazio mostre todo o seu valor perante os seus adeptos e vença o jogo.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips

Comentários no Fórum

 

Serie A - 2016/2017

  • 100% 380 / 380 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 48.42%
  • Empates 21.05%
  • Vitórias equipa Fora 30.53%
  • Mais de 1,5 78.95%
  • Mais de 2,5 58.16%
  • Mais de 3,5 33.68%
  • Golos 1123
  • Golos /jogo 2.96
  • Golos /jogo casa 1.66
  • Golos /jogo fora 1.29
  • Ambas equipas marcam 57.37%
  • Golos depois 80' 17.54%
Ver tudo

Zapping

C Hora  
20:00 Santos vs Cruzeiro
23:00 Kansas vs Columbus Crew
23:00 Ceará vs Grêmio
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips