ONLINE
10
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Lazio VS Roma

Lazio vs Roma

Lazio
Lazio
  • 0 - 2
  • Terminado

Roma

Previsão
Lazio e Roma medem forças no Stadio Olimpico, num jogo para a 15ª jornada da Serie A. Neste estádio, o historial de confrontos diretos é favorável à equipa visitante, que regista 4 vitórias, 3 empates e 3 derrotas nos últimos 10 jogos. Efetivamente, a última vez que se enfrentaram neste estádio foi a 03‑04‑2016, num jogo para a Serie A, que acabou com a vitória da Roma por (1‑4). Os golos do encontro foram marcados por M. Parolo (75' ) para a Lazio e por S. El Shaarawy (15' ), E. Džeko (64' ), A. Florenzi (83' ) e D. Perotti (87' ) para a Roma. O factor casa poderá ter influência no resultado final, já que apesar de este ser um encontro entre 4º e 2º classificado, na verdade este é um jogo entre o 4º classificado em jogos em casa e o 8º como visitante.

Análise do Lazio

Depois de 8 vitórias, 4 empates e 2 derrotas, a equipa da casa está na 4ª posição, tendo conquistado 28 pontos. No último jogo, ganhou ao Palermo fora por (0‑1), depois de no jogo anterior ter ganho (3‑1) em casa, num jogo contra o Genoa. Esta é uma equipa pouco afetada pelo fator casa, isto é, conquista praticamente os mesmos pontos em casa, onde marcou 15 golos e sofreu 5, e fora, com 12 golos marcados e 9 sofridos. Para o campeonato, a Lazio conquistou 16 pontos em 21 possíveis, depois de 5 vitórias, 1 empate e 1 derrota nos últimos 7 jogos que disputou no seu estádio.

Para esta competição, não perde no seu estádio há 6 jogos. A solidez defensiva não tem sido o seu ponto forte, já que sofreu golos em 7 dos últimos 10 jogos, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou golos em 9 dos últimos 10 jogos para esta competição. Em 14 jogos nesta prova, sofreu o primeiro golo 6 vezes e nunca conseguiu dar a volta ao resultado.

A Lazio volta a jogar neste Campeonato Italiano com o objetivo de prolongar a invencibilidade, que já dura nove partidas na competição, e além disto, procura somar a quarta vitória consecutiva em casa. Na última jornada a equipa conquistou um bom resultado ao vencer o Palermo fora de casa por 0-1. Antes disso, a equipa tinha recebido e vencido o Génova por 3-1. Com 14 jornadas disputadas, a Lazio soma oito vitórias, quatro empates e duas derrotas, ocupando assim a quarta posição na tabela classificativa. Para este jogo o técnico deve manter a equipa em 4-3-3 ou em 3-5-2, sendo Immobile o grande destaque no ataque. 

Onze titular confirmado: F. Marchetti, Wallace, D. Basta, Ş. Radu, Felipe Anderson, S. Lulić, M. Parolo, L. Biglia, S. Milinković-Savić, C. Immobile, K. Baldé.
Treinador: S. Inzaghi.

Análise do Roma

A equipa visitante está atualmente na 2ª posição, com 29 pontos conquistados, depois de 9 vitórias, 2 empates e 3 derrotas. No penúltimo jogo, perdeu fora contra o Atalanta por (2‑1). No último jogo, ganhou em casa contra o Pescara por (3‑2). Esta é uma equipa afetada pelo fator casa, já que conquistou 8 pontos como visitante e 21 no seu estádio, com 23 golos marcados e 6 golos sofridos em casa, contra 10 golos marcados e 10 sofridos como visitante. Nos últimos 7 jogos fora para o campeonato a Roma regista 2 vitórias, 2 empates e 3 derrotas, pelo que conquistou 8 pontos em 21 possíveis. A solidez defensiva não tem sido o seu ponto forte, já que sofreu golos em 7 dos últimos 10 jogos, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou golos em 9 dos últimos 10 jogos para esta competição.

A Roma entra nesta décima quinta jornada do Campeonato Italiano depois de ter regressado às vitórias na competição. Na penúltima jornada, a equipa visitante tinha colocado um ponto final aos seis jogos sem perder, ao somar um desaire fora de casa frente à Atalanta, por 2-1, mas logo conseguiu recuperar, ao vencer na última jornada o Pescara por 3-2. Com 14 jornadas disputadas, a Roma conquistou nove vitórias, dois empates e três derrotas, ocupando assim a segunda posição na tabela classificativa. Para este jogo o treinador deve manter a equipa em 4-5-1, com destaque para o ponta-de-lança Džeko, jogador que é um dos melhores marcadores do campeonato com 12 golos. 

Onze titular confirmado: W. Szczęsny, K. Manolas, Bruno Peres, F. Fazio, Emerson, A. Rüdiger, R. Nainggolan, K. Strootman, D. De Rossi, E. Džeko, D. Perotti.
Treinador: L. Spalletti.

Sugestão de Aposta:

Este é um dos jogos mais esperados desta jornada do campeonato italiano, pois coloca em campo duas das melhores equipas do país e que têm feito boas prestações. Ambas têm mostrado um desempenho muito semelhante, e neste momento a Roma tem apenas mais um ponto do que adversário. Além disto, a Roma tem o melhor ataque da competição, enquanto a Lazio ocupa o quarto lugar nesse aspeto. Assim, esperamos um jogo de grande qualidade, onde deve prevalecer a força ofensiva dos dois emblemas. Desta forma, apostar a favor dos golos neste jogo é uma boa opção. 

NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips

Comentários no Fórum

 

Serie A - 2016/2017

  • 100% 380 / 380 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 48.42%
  • Empates 21.05%
  • Vitórias equipa Fora 30.53%
  • Mais de 1,5 78.95%
  • Mais de 2,5 58.16%
  • Mais de 3,5 33.68%
  • Golos 1123
  • Golos /jogo 2.96
  • Golos /jogo casa 1.66
  • Golos /jogo fora 1.29
  • Ambas equipas marcam 57.37%
  • Golos depois 80' 17.54%
Ver tudo

Zapping

C Hora  
01:30 Londrina vs Figueirense
01:45 Santa Fe vs Millonarios
01:45 Tucumán vs Grêmio
18:00 Sampdoria vs Fiorentina
23:30 Caracas vs Atlético-PR
23:30 Independiente vs River Plate
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips