ONLINE
2
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  The best bookmakers at: I want to seize these offers now!
Lazio VS Nápoles

Lazio vs Nápoles

Lazio
Lazio
  • 0 - 1
  • Terminado

Nápoles

Previsão
Lazio e Juventus defrontam-se no Estádio Olímpico, Roma, em jogo a contar para a décima nona jornada do campeonato italiano.

A turma da casa chega a este desafio com uma excelente série de resultados, pois já não sabe o que é perder há oito jogos. Para o campeonato, a Lazio ocupa a 3ª posição do campeonato italiano, com 31 pontos, consequência de nove vitórias, quatro empate e cinco derrotas.

Do outro lado, a turma do Nápoles parte para este desafio com uma derrota, no último desafio, frente à Juventus por 3-1. Mesmo assim a equipa visitante permanece numa posição interessante, ocupando a 4ª posição com 30 pontos.

Nos últimos 15 embates disputados entre os dois emblemas, o Nápoles conquistou seis vitórias, cinco empates empates e quatro derrotas.

Análise do Lazio

Para dar seguimento aos bons resultados no seu estádio, o técnico Stefano Pioli vai jogar à semelhança dos últimos desafios. Uma caraterística única da turma da casa é a largura e a distinção que dá aos corredores. A largura da equipa da Lazio dá ao jogo é bem visível, pois além dos seus jogadores possuírem estas caraterísticas, o estilo da equipa passa muito pelos cruzamentos para a área adversária.

Sendo assim, o comandante italiano vai jogar com Candreva, Mauri e Dordevic na frente de ataque do seu sistema habitual 4-3-3. O homem mais importante na máquina da Lazio é Candevra. O jogador italiano combina várias qualidades técnico-táticas: passe, drible, cruzamentos, remate, desmarcação.

Para colocar o esférico dentro dos três postes adversário, Dordevic é chamado a interveir. O ponta-de-lança sérvio é um jogador com um faro de golo apuradíssimo podendo criar perigo a qualquer momento.

Por outro lado Parolo é o ‘’inventor’’ de espaços para os seus companheiros de equipa, pois, o médio ofensivo detém uma enorme capacidade de passe notável.
A grande ausência desta formação é o guarda-redes Marchetti, devido a suspensão.

Onze Provável: Berisha; Basta, Radu, Cana, Cavanda; Biglia, Parolo, Onazi; Candreva, Mauri, Dordevic. 

Onze titular confirmado: E. Berisha, L. Cana, D. Basta, Ş. Radu, L. Cavanda, A. Candreva, L. Biglia, C. Ledesma, M. Parolo, F. Đorđević, K. Baldé.
Treinador: S. Pioli.

Análise do Napoli

Como já é usual, o homem que pode criar mais perigo é Gonzalo Higuaín. O experiente jogador argentino apresenta bastante mobilidade na frente de ataque visitante, conseguindo conjugar esta imprevisibilidade tática com finalização.

A estrela da equipa é o velocista Callejón. O extremo espanhol é extraordinário na condução do esférico utilizando a sua notável capacidade técnica. Já o belga Mertens é importantíssimo em executar as transições da equipa, contribuindo para a equipa com as suas melhores caraterísticas: velocidade, técnica, condução de bola, mas sobretudo 1x1.

No setor intermédio o jogador em destaque é Hamsik. Este jogador detém uma qualidade técnica incrível, conseguindo desbloquear desafios e levar a sua equipa ao caminho da vitória.

Apesar de possuir jogadores experientes, a linha mais recuada costuma cometer muitos erros individuais devido à falta de técnica destes jogadores.

Sendo assim, é muito provável que neste desafio o treinador Rafael Benítez arrisque no habitual 4-2-3-1 privilegiando a posse de bola, os ataques organizados e à organização defensiva. Contudo, em alguns momentos de jogo, o Nápoles pode privilegiar o futebol direto para o ataque.

Onze Provável: Cabral; Maggio, Koulibaly, Albiol, Strinic; Gargano, David Lopez, Callejón, Hamsik, Martens; Higuaín,

Onze titular confirmado: Rafael, Albiol, C. Maggio, K. Koulibaly, I. Strinić, David López, J. de Guzmán, W. Gargano, G. Higuaín, José Callejón, D. Mertens.
Treinador: Rafael Benítez.

Sugestão de Aposta:

O cenário mais provável para este encontro será a existência de mais que um golo. Acreditamos que será um jogo com várias oportunidades de golo para ambas as equipas, mas dado que a formação da Lazio apresenta um estilo de jogo mais consistente, não será de estranhar que possa sair com a vitória. Como ambas as equipas têm marcado diversos golos nos últimos jogos, é muito provável que este seja um jogo com alguns golos.

NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.
Não foram feitas Tips para este jogo nos concursos disponíveis na Academia das Apostas.

Faz Tips e entra automaticamente nos nossos concursos mensais:


Comentários no Fórum

 

Serie A - 2014/2015

  • 100% 380 / 380 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 40%
  • Empates 31.58%
  • Vitórias equipa Fora 28.42%
  • Mais de 1,5 76.32%
  • Mais de 2,5 50.53%
  • Mais de 3,5 29.47%
  • Golos 1024
  • Golos /jogo 2.69
  • Golos /jogo casa 1.5
  • Golos /jogo fora 1.19
  • Ambas equipas marcam 56.32%
  • Golos depois 80' 14.55%
Ver tudo

Zapping

Ainda sem Programação TV disponível para US (alterar)

Procurar Tips