ONLINE
82
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Lazio VS Milan

Lazio vs Milan

Lazio
Lazio
  • 3 - 1
  • Terminado

Milan

Previsão
Lazio e AC Milan defrontam-se no Estádio Olímpico, Roma, em jogo a contar para a vigésima jornada do campeonato italiano.

A turma da casa quebrou no último desafio com uma excelente série de resultados, ao perder frente ao Nápoles por 1-0. Com esta derrota a Lazio desce à 5ª posição do campeonato italiano, com 31 pontos, consequência de nove vitórias, quatro empate e seis derrotas.

Do outro lado, a formação do AC Milan chega a este desafio com uma série de quatro jogos sem vencer para o campeonato. Sendo assim, a turma do AC Milan segue na 8ª posição com 26 pontos, proveito de seis vitórias, oito empates e cinco derrotas.

O historial de confrontos entre os dois emblemas favorece a turma de Inzaghi. Nos últimos 15 embates disputados, o AC Milan conquistou seis vitórias, sete empates e duas derrotas.

Análise do Lazio

A turma da Lazio chega a este desafio com a moral danificada, pois na última jornada perdeu por 1-0 frente ao Nápoles, um adversário direto na corrida pelos lugares cimeiros da tabela classificativa.

Neste desafio o comandante italiano vai jogar com Candreva, Keita e Dordevic na frente de ataque do seu sistema habitual 4-3-3. No entanto o estilo de jogo neste desafio vai se manter, sendo uma caraterística única da turma da casa é a largura e a distinção que dá aos corredores.

O homem mais influente neste estilo de jogo é Candevra. O jogador italiano combina várias qualidades técnico-táticas: passe, drible, cruzamentos, remate, desmarcação.

Por outro lado, Dordevic é a referência mais adiantada do conjunto da casa. O ponta-de-lança sérvio é o melhor marcador da equipa, podendo criar perigo a qualquer momento do jogo.

O grande destaque no setor intermédio é Parolo. O médio italiano é extramente importante nos processos da equipa, sendo responsável por recuperar a posse de bola e ajudar a equipa a sair com qualidade para o processo ofensivo.

Onze Provável: Marchetti; Basta, Radu, Cana, Cavanda; Parolo, Ledesma, Mauri; Candreva, Keita, Djordevic.

Onze titular confirmado: F. Marchetti, L. Cana, D. Basta, S. de Vrij, Ş. Radu, A. Candreva, D. Cataldi, S. Mauri, L. Biglia, M. Parolo, M. Klose.
Treinador: S. Pioli.

Análise do Milan

A turma do AC Milan tem apresentado um futebol muito inconstante, pois tem conjugado resultados interessantes com derrotas frente a adversários teoricamente mais fracos. E para agravar esta situação, a equipa do AC Milan tem que vencer o 5º classificado da liga italiana, para voltar às vitórias.

É muito provável que neste desafio o treinador Inzaghi jogue em 4-3-3 privilegiando o futebol apoiado e as transições rápidas pelos corredores, de modo a colocar em ação toda a magia dos seus extremos. Porém, a organização defensiva será algo que vai merecer especial atenção por parte do italiano.

O homem que pode criar principal perigo à linha mais recuada da turma da casa é El Shaarawy. O extremo italiano conduz a bola para espaços interiores do campo e assim abrir espaços nos corredores para os seus laterais.

Por outro lado, Muntari e Montolivo assumem papel preponderante do sistema de Inzaghi, sendo estes jogadores responsáveis por equilibrar defensivamente a equipa, e quando necessário, sair para o ataque com qualidade.

As falhas mais usuais no conjunto visitante são os diversos erros individuais devido à falta da componente técnica por parte dos jogadores mais recuados.         

Onze Provável: Diego López; Abate, Alex, Rami, Armero; Muntari, Montolivo, Poli; El Shaarawy, Pazzini, Cerci. 

Onze titular confirmado: Diego López, P. Mexès, I. Abate, Alex, P. Armero, G. Bonaventura, A. Poli, R. Montolivo, M. van Ginkel, J. Ménez, S. El Shaarawy.
Treinador: F. Inzaghi.

Sugestão de Aposta:

O cenário mais provável para este encontro será o AC Milan não vencer. Apesar da equipa da casa chegar a este desafio com uma derrota, é muito provável que consiga vencer a turma do AC Milan, devido à qualidade individual e coletiva dos seus jogadores. Para ajudar a isto, a turma de Inzaghi já não vence fora de casa há cinco desafios.

NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.
Não foram feitas Tips para este jogo.

Faz Tips e entra automaticamente nos nossos concursos mensais:


Comentários no Fórum

 

Serie A - 2014/2015

  • 100% 380 / 380 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 40%
  • Empates 31.58%
  • Vitórias equipa Fora 28.42%
  • Mais de 1,5 76.32%
  • Mais de 2,5 50.53%
  • Mais de 3,5 29.47%
  • Golos 1024
  • Golos /jogo 2.69
  • Golos /jogo casa 1.5
  • Golos /jogo fora 1.19
  • Ambas equipas marcam 56.32%
  • Golos depois 80' 14.55%
Ver tudo

Zapping

C Hora  

Jogos terminados

01:30 Ponte Preta vs Criciúma
11:00 Shanghai SIPG vs Guangzhou R&F
20:00 Real Madrid vs Atl. Madrid
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips