Ver versão desktop
ONLINE
11
Menu
Começar Pontos Academia Curso Tips    Análises    Procurar Tips Estatísticas de Futebol Estatísticas de Ténis Estatísticas de Basquete Estatísticas de MotorSports Artigos Promoções Concursos Fórum

Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           

Lazio vs Milan

Lazio
Lazio
  • 3 - 1
  • Terminado

Milan

Previsão:
Lazio e AC Milan defrontam-se no Estádio Olímpico, Roma, em jogo a contar para a vigésima jornada do campeonato italiano.

A turma da casa quebrou no último desafio com uma excelente série de resultados, ao perder frente ao Nápoles por 1-0. Com esta derrota a Lazio desce à 5ª posição do campeonato italiano, com 31 pontos, consequência de nove vitórias, quatro empate e seis derrotas.

Do outro lado, a formação do AC Milan chega a este desafio com uma série de quatro jogos sem vencer para o campeonato. Sendo assim, a turma do AC Milan segue na 8ª posição com 26 pontos, proveito de seis vitórias, oito empates e cinco derrotas.

O historial de confrontos entre os dois emblemas favorece a turma de Inzaghi. Nos últimos 15 embates disputados, o AC Milan conquistou seis vitórias, sete empates e duas derrotas.

Análise do Lazio

A turma da Lazio chega a este desafio com a moral danificada, pois na última jornada perdeu por 1-0 frente ao Nápoles, um adversário direto na corrida pelos lugares cimeiros da tabela classificativa.

Neste desafio o comandante italiano vai jogar com Candreva, Keita e Dordevic na frente de ataque do seu sistema habitual 4-3-3. No entanto o estilo de jogo neste desafio vai se manter, sendo uma caraterística única da turma da casa é a largura e a distinção que dá aos corredores.

O homem mais influente neste estilo de jogo é Candevra. O jogador italiano combina várias qualidades técnico-táticas: passe, drible, cruzamentos, remate, desmarcação.

Por outro lado, Dordevic é a referência mais adiantada do conjunto da casa. O ponta-de-lança sérvio é o melhor marcador da equipa, podendo criar perigo a qualquer momento do jogo.

O grande destaque no setor intermédio é Parolo. O médio italiano é extramente importante nos processos da equipa, sendo responsável por recuperar a posse de bola e ajudar a equipa a sair com qualidade para o processo ofensivo.

Onze Provável: Marchetti; Basta, Radu, Cana, Cavanda; Parolo, Ledesma, Mauri; Candreva, Keita, Djordevic.

Onze titular confirmado: F. Marchetti, L. Cana, D. Basta, S. de Vrij, Ş. Radu, A. Candreva, D. Cataldi, S. Mauri, L. Biglia, M. Parolo, M. Klose.
Treinador: S. Pioli.

Análise do Milan

A turma do AC Milan tem apresentado um futebol muito inconstante, pois tem conjugado resultados interessantes com derrotas frente a adversários teoricamente mais fracos. E para agravar esta situação, a equipa do AC Milan tem que vencer o 5º classificado da liga italiana, para voltar às vitórias.

É muito provável que neste desafio o treinador Inzaghi jogue em 4-3-3 privilegiando o futebol apoiado e as transições rápidas pelos corredores, de modo a colocar em ação toda a magia dos seus extremos. Porém, a organização defensiva será algo que vai merecer especial atenção por parte do italiano.

O homem que pode criar principal perigo à linha mais recuada da turma da casa é El Shaarawy. O extremo italiano conduz a bola para espaços interiores do campo e assim abrir espaços nos corredores para os seus laterais.

Por outro lado, Muntari e Montolivo assumem papel preponderante do sistema de Inzaghi, sendo estes jogadores responsáveis por equilibrar defensivamente a equipa, e quando necessário, sair para o ataque com qualidade.

As falhas mais usuais no conjunto visitante são os diversos erros individuais devido à falta da componente técnica por parte dos jogadores mais recuados.         

Onze Provável: Diego López; Abate, Alex, Rami, Armero; Muntari, Montolivo, Poli; El Shaarawy, Pazzini, Cerci. 

Onze titular confirmado: Diego López, P. Mexès, I. Abate, Alex, P. Armero, G. Bonaventura, A. Poli, R. Montolivo, M. van Ginkel, J. Ménez, S. El Shaarawy.
Treinador: F. Inzaghi.

Sugestão de Aposta:

O cenário mais provável para este encontro será o AC Milan não vencer. Apesar da equipa da casa chegar a este desafio com uma derrota, é muito provável que consiga vencer a turma do AC Milan, devido à qualidade individual e coletiva dos seus jogadores. Para ajudar a isto, a turma de Inzaghi já não vence fora de casa há cinco desafios.

NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.
Não foram feitas Tips para este jogo.

Faz Tips e entra automaticamente nos nossos concursos mensais:


Comentários no Fórum

Procurar

Serie A - 2014/2015

  • 100% 380 / 380 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 40%
  • Empates 31.58%
  • Vitórias equipa Fora 28.42%
  • Mais de 1,5 76.32%
  • Mais de 2,5 50.53%
  • Mais de 3,5 29.47%
  • Golos 1024
  • Golos /jogo 2.69
  • Golos /jogo casa 1.5
  • Golos /jogo fora 1.19
  • Ambas equipas marcam 56.32%
  • Golos depois 80' 14.55%
Ver tudo

Zapping

C Hora  
18:30 Nantes vs Rennes
19:30 M'gladbach vs Wolfsburg
20:00 Leganés vs La Coruña
20:30 Braga vs Marítimo
23:15 Juventude vs Oeste
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips