ONLINE
3
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  The best bookmakers at: I want to seize these offers now!
Lazio VS Juventus

Lazio vs Juventus

Lazio
Lazio
  • 0 - 3
  • Terminado

Juventus

Previsão
Lazio e Juventus defrontam-se no Estádio Olímpico, Roma, em jogo a contar para a décima segunda jornada do campeonato italiano.

A turma da casa ocupa a 5ª posição do campeonato italiano com 19 pontos, menos 9 que o seu adversário, consequência de 6 vitórias, 1 empate e 4 derrotas. Uma destas derrotas foi na última jornada frente ao Empoli por 2-1.

A formação da Juventus encontram-se no topo da tabela classificativa com 28 pontos, fruto de 9 vitórias, 1 empate e apenas uma derrota. De ressalvar que a única derrota foi amealhada na deslocação ao terreno do Genoa.

O historial de confrontos entre os dois emblemas favorece, claramente, a equipa da Juventus. Nos últimos 20 jogos disputados, a equipa da Juventus conquistou 11 vitórias, 5 empates e 4 derrotas. 

Análise do Lazio

O destaque dos Biancocelesti é Candevra. O jogador italiano combina várias qualidades técnico-táticas: passe, drible, cruzamentos, remate, desmarcação. Sem dúvida é a chave do processo ofensivo da equipa. Para concluir as iniciativas ofensivas, a equipa é constituída por avançados de imensa qualidade como Klose e Dordevic.

O destaque defensivo é Biglia. O argentino é peça fundamental no processo defensivo da equipa, sendo responsável nos desarmes os adversários e na recuperação da posse de bola. Além disso, o jogador é importante na primeira fase de construção de jogo.

O comandante Stefano Pioli vai jogar com Candevra, Lulic e Dordevic na frente de ataque do seu sistema habitual 4-3-3, sendo estes homens responsáveis por causar danos na defensiva da Juventus. A largura da equipa da Lazio dá ao jogo é bem visível, pois além dos seus jogadores possuírem estas caraterísticas, o estilo da equipa passa deveras pelos cruzamentos para a área adversária.

Os indisponíveis para este desafio são Gentiletti, Dusan Basta e Keita.  

Onze Provável: Berisha; Cavanda, De Vrij, Ciani, Braafheid; Biglia, Parolo, Mauri; Candevra, Lulic, Dordevic. 

Onze titular confirmado: F. Marchetti, D. Basta, E. Braafheid, S. de Vrij, L. Cana, S. Lulić, M. Parolo, A. Candreva, L. Biglia, K. Baldé, M. Klose.
Treinador: S. Pioli.

Análise do Juventus

O ponto forte da Vecchia Signora é o processo ofensivo. Quem oferece qualidade a este processo é Carlos Tévez. O avançado em dez jogos disputados em todas as competições marcou por oito ocasiões, podendo estar assim no seu melhor momento da carreira enquanto jogador. Porém, os golos que o argentino detém são graças à qualidade dos jogadores que o servem. Destaques para Pobga, Pirlo e Vidal, que são os principais criadores de espaços e desequilíbrios da formação da Juventus.

Por outro lado o setor defensivo tem oferecido tranquilidade e estabilidade à equipa. Chiellini e Bonucci têm sido os principais destaques, pois além das suas qualidades de desarme e de bloqueio, os jogadores são exímios nas bolas paradas ofensivas. Nos corredores, Lichsteiner e Padoin oferecem bastante profundidade ao ataque da equipa. 

O técnico Allegri vai jogar em 4-3-1-2 constituído por Tevez e Llorente na frente de ataque. Apesar da mudança do sistema tático por parte de Allegri, a posse de bola, os ataques organizados pelos corredores, e a mestria nas bolas paradas, será estilo vincado da formação da velha senhora.

Neste desafio o treinador italiano não poderá contar com Barzagli, Pepe, Cáceres, Evra, Ogbonna, Marrone e Asamoah.

Onze Provável: Buffon; Lichsteiner, Bonucci, Chiellini, Padoin; Pirlo, Marchisio, Pogba, Vidal; Tevez, Llorente. 

Onze titular confirmado: G. Buffon, S. Lichtsteiner, L. Bonucci, G. Chiellini, S. Padoin, A. Pirlo, R. Pereyra, P. Pogba, C. Marchisio, C. Tevez, Llorente.
Treinador: M. Allegri.

Sugestão de Aposta:

O cenário mais provável para este desafio será a Juventus não perder. Acreditamos que a equipa forasteira ultrapasse com alguma dificuldade a turma da Lazio, pois usufrui de melhores armas, em todos os setores, em comparação com a formação da casa. Apesar da qualidade ofensiva da Lazio, esta não é suficiente para superar a defensiva forasteira. 

NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.
Não foram feitas Tips para este jogo nos concursos disponíveis na Academia das Apostas.

Faz Tips e entra automaticamente nos nossos concursos mensais:


Comentários no Fórum

 

Serie A - 2014/2015

  • 100% 380 / 380 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 40%
  • Empates 31.58%
  • Vitórias equipa Fora 28.42%
  • Mais de 1,5 76.32%
  • Mais de 2,5 50.53%
  • Mais de 3,5 29.47%
  • Golos 1024
  • Golos /jogo 2.69
  • Golos /jogo casa 1.5
  • Golos /jogo fora 1.19
  • Ambas equipas marcam 56.32%
  • Golos depois 80' 14.55%
Ver tudo

Zapping

Ainda sem Programação TV disponível para US (alterar)

Procurar Tips