Ver versão desktop
ONLINE
7
Menu
Começar Pontos Academia Curso Tips    Análises    Procurar Tips Estatísticas de Futebol Estatísticas de Ténis Estatísticas de Basquete Estatísticas de MotorSports Artigos Promoções Concursos Fórum

Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           

Lazio vs Juventus

Lazio
Lazio
  • 0 - 3
  • Terminado

Juventus

Previsão:
Lazio e Juventus defrontam-se no Estádio Olímpico, Roma, em jogo a contar para a décima segunda jornada do campeonato italiano.

A turma da casa ocupa a 5ª posição do campeonato italiano com 19 pontos, menos 9 que o seu adversário, consequência de 6 vitórias, 1 empate e 4 derrotas. Uma destas derrotas foi na última jornada frente ao Empoli por 2-1.

A formação da Juventus encontram-se no topo da tabela classificativa com 28 pontos, fruto de 9 vitórias, 1 empate e apenas uma derrota. De ressalvar que a única derrota foi amealhada na deslocação ao terreno do Genoa.

O historial de confrontos entre os dois emblemas favorece, claramente, a equipa da Juventus. Nos últimos 20 jogos disputados, a equipa da Juventus conquistou 11 vitórias, 5 empates e 4 derrotas. 

Análise do Lazio

O destaque dos Biancocelesti é Candevra. O jogador italiano combina várias qualidades técnico-táticas: passe, drible, cruzamentos, remate, desmarcação. Sem dúvida é a chave do processo ofensivo da equipa. Para concluir as iniciativas ofensivas, a equipa é constituída por avançados de imensa qualidade como Klose e Dordevic.

O destaque defensivo é Biglia. O argentino é peça fundamental no processo defensivo da equipa, sendo responsável nos desarmes os adversários e na recuperação da posse de bola. Além disso, o jogador é importante na primeira fase de construção de jogo.

O comandante Stefano Pioli vai jogar com Candevra, Lulic e Dordevic na frente de ataque do seu sistema habitual 4-3-3, sendo estes homens responsáveis por causar danos na defensiva da Juventus. A largura da equipa da Lazio dá ao jogo é bem visível, pois além dos seus jogadores possuírem estas caraterísticas, o estilo da equipa passa deveras pelos cruzamentos para a área adversária.

Os indisponíveis para este desafio são Gentiletti, Dusan Basta e Keita.  

Onze Provável: Berisha; Cavanda, De Vrij, Ciani, Braafheid; Biglia, Parolo, Mauri; Candevra, Lulic, Dordevic. 

Onze titular confirmado: F. Marchetti, D. Basta, E. Braafheid, S. de Vrij, L. Cana, S. Lulić, M. Parolo, A. Candreva, L. Biglia, K. Baldé, M. Klose.
Treinador: S. Pioli.

Análise do Juventus

O ponto forte da Vecchia Signora é o processo ofensivo. Quem oferece qualidade a este processo é Carlos Tévez. O avançado em dez jogos disputados em todas as competições marcou por oito ocasiões, podendo estar assim no seu melhor momento da carreira enquanto jogador. Porém, os golos que o argentino detém são graças à qualidade dos jogadores que o servem. Destaques para Pobga, Pirlo e Vidal, que são os principais criadores de espaços e desequilíbrios da formação da Juventus.

Por outro lado o setor defensivo tem oferecido tranquilidade e estabilidade à equipa. Chiellini e Bonucci têm sido os principais destaques, pois além das suas qualidades de desarme e de bloqueio, os jogadores são exímios nas bolas paradas ofensivas. Nos corredores, Lichsteiner e Padoin oferecem bastante profundidade ao ataque da equipa. 

O técnico Allegri vai jogar em 4-3-1-2 constituído por Tevez e Llorente na frente de ataque. Apesar da mudança do sistema tático por parte de Allegri, a posse de bola, os ataques organizados pelos corredores, e a mestria nas bolas paradas, será estilo vincado da formação da velha senhora.

Neste desafio o treinador italiano não poderá contar com Barzagli, Pepe, Cáceres, Evra, Ogbonna, Marrone e Asamoah.

Onze Provável: Buffon; Lichsteiner, Bonucci, Chiellini, Padoin; Pirlo, Marchisio, Pogba, Vidal; Tevez, Llorente. 

Onze titular confirmado: G. Buffon, S. Lichtsteiner, L. Bonucci, G. Chiellini, S. Padoin, A. Pirlo, R. Pereyra, P. Pogba, C. Marchisio, C. Tevez, Llorente.
Treinador: M. Allegri.

Sugestão de Aposta:

O cenário mais provável para este desafio será a Juventus não perder. Acreditamos que a equipa forasteira ultrapasse com alguma dificuldade a turma da Lazio, pois usufrui de melhores armas, em todos os setores, em comparação com a formação da casa. Apesar da qualidade ofensiva da Lazio, esta não é suficiente para superar a defensiva forasteira. 

NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.
Não foram feitas Tips para este jogo.

Faz Tips e entra automaticamente nos nossos concursos mensais:


Comentários no Fórum

Procurar

Serie A - 2014/2015

  • 100% 380 / 380 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 40%
  • Empates 31.58%
  • Vitórias equipa Fora 28.42%
  • Mais de 1,5 76.32%
  • Mais de 2,5 50.53%
  • Mais de 3,5 29.47%
  • Golos 1024
  • Golos /jogo 2.69
  • Golos /jogo casa 1.5
  • Golos /jogo fora 1.19
  • Ambas equipas marcam 56.32%
  • Golos depois 80' 14.55%
Ver tudo

Zapping

C Hora  
18:30 Nantes vs Rennes
19:30 M'gladbach vs Wolfsburg
20:00 Leganés vs La Coruña
20:30 Braga vs Marítimo
23:15 Juventude vs Oeste
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips