ONLINE
7
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Lazio VS Fiorentina

Lazio vs Fiorentina

Lazio
Lazio
  • 2 - 4
  • Terminado

Fiorentina

Previsão
Lazio e Fiorentina medem forças no Stadio Olimpico, num jogo para a 38ª jornada da Serie A. No último confronto direto para esta edição da liga, a 09‑01‑2016, a Lazio ganhou fora por (1‑3). O historial de confrontos diretos disputados neste estádio favorece a equipa da casa, que nos últimos 4 jogos ganhou 2, empatou 1 e perdeu 1. De facto, no último confronto neste estádio, para a Serie A, a 09‑03‑2015, a Lazio ganhou por (4‑0). Os golos da Lazio foram marcados por M. Klose (85' e 75' ), A. Candreva (65' ) e L. Biglia (6' ). Neste encontro o fator casa poderá ter um papel decisivo, pois a Fiorentina tem apresentado diferenças de rendimento nos seus jogos em casa e como visitante.

Análise do Lazio

A equipa da casa está atualmente na 8ª posição, com 54 pontos conquistados, depois de 15 vitórias, 9 empates e 13 derrotas. No penúltimo jogo, ganhou em casa contra o Internazionale por (2‑0). No último, ganhou fora contra o Carpi por (1‑3). Esta é uma equipa que mantém o rendimento quando joga fora do seu estádio, pois nos últimos 30 jogos regista 4 vitórias, 9 empates e 2 derrotas como visitante; contra 7 vitórias, 2 empates e 6 derrotas no seu estádio. Nos últimos 10 jogos em casa para o campeonato a Lazio regista 5 vitórias, 2 empates e 3 derrotas, pelo que conquistou 17 pontos em 30 possíveis.

O seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou golos em 9 dos últimos 10 jogos para esta competição. Há uma tendência para haver golos nos seus jogos em casa, pois 17 dos últimos 18 encontros que disputou para esta competição terminaram com Mais de 1,5 golos. Nos 37 jogos que disputou nesta prova, apenas conseguiu 2 reviravoltas nos 16 jogos em que sofreu o primeiro golo. Há 1 períodos em destaque nos últimos 18 encontros disputados em casa para esta competição: marcou 11 dos seus 30 golos entre os minutos (76'‑90').

A Lazio chega a este jogo com um triunfo conseguido no terreno do Carpi, somando assim o segundo triunfo consecutivo no campeonato. De relembrar que a Lazio já não tem qualquer objetivo para este último jogo. Neste jogo espera-se que o treinador Simone Inzaghi faça alinhar uma equipa ofensiva de modo a somar mais um triunfo. De relembrar que Candreva é o melhor marcador da equipa com 10 golos assinados. Para este jogo o treinador não pode contar com Biglia e Djordjevic, castigados, além de Stefan de Vrij, Radu, Matri, Kishna e Hoedt, lesionados.


Onze titular confirmado: F. Marchetti, M. Biševac, A. Konko, S. Gentiletti, A. Candreva, S. Lulić, O. Onazi, D. Cataldi, M. Parolo, M. Klose, K. Baldé.
Treinador: S. Inzaghi.

Análise do Fiorentina

Depois de 17 vitórias, 10 empates e 10 derrotas, a equipa visitante está na 5ª posição, tendo conquistado 61 pontos. No último jogo, empatou com o Palermo em casa por (0‑0), depois de no jogo anterior ter empatado fora, num jogo contra o Chievo, por (0‑0). Esta é uma equipa afetada pelo fator casa, mais forte quando joga com o apoio dos seus adeptos, já que nos últimos 30 jogos regista 3 vitórias, 6 empates e 6 derrotas como visitante, com um total de 15 golos marcados e 23 sofridos; contra 7 vitórias, 5 empates e 3 derrotas no seu estádio, com um total de 21 golos marcados e 13 sofridos. Nos últimos 10 jogos fora para o campeonato a Fiorentina regista 2 vitórias, 4 empates e 4 derrotas, pelo que conquistou 10 pontos em 30 possíveis.

A equipa permitiu golos ao adversário em 7 dos últimos 10 jogos para esta competição, pelo que não tem estado muito forte defensivamente. Em 37 jogos nesta prova, sofreu o primeiro golo 10 vezes e apenas conseguiu 1 reviravolta.

O conjunto orientado por Paulo Sousa chega a este jogo com um empate em casa frente ao Palermo, somando o quarto jogo consecutivo sem vencer no campeonato. De destacar que os visitantes necessitam apenas de um empate para garantir o acesso à Liga Europa. Normalmente o comandante forasteiro joga em 4-2-3-1 privilegiando a posse de bola e os ataques pelos corredores, principalmente, o direito: Bernardeschi compõe um dos flancos da equipa. Josip Ilicic é o melhor marcador da equipa com 13 golos assinados. Para este jogo o treinador português não pode contar com Valero e Pasqual, suspensos, além de Benalouane e Babacar, lesionados.


Onze titular confirmado: L. Lezzerini, G. Rodríguez, N. Tomović, Marcos Alonso, D. Astori, M. Fernández, M. Vecino, M. Badelj, M. Zárate, F. Bernardeschi, Cristian Tello.
Treinador: Paulo Sousa.

Sugestão de Aposta:

O cenário mais provável para este jogo será ambas as equipas marcarem pelo menos um golo. A turma da Lazio, nos últimos jogos, tem demostrado alguma facilidade em criar situações de golo, e a jogar em casa, é muito provável que marque pelo menos um golo. Por outro lado, a Fiorentina apresenta igualmente grande qualidade ofensiva e neste jogo deve aproveitar o espaço nas costas da defesa para chegar aos golos.


NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips

Comentários no Fórum

 

Serie A - 2015/2016

  • 100% 380 / 380 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 46.05%
  • Empates 25%
  • Vitórias equipa Fora 28.95%
  • Mais de 1,5 73.16%
  • Mais de 2,5 47.37%
  • Mais de 3,5 27.37%
  • Golos 979
  • Golos /jogo 2.58
  • Golos /jogo casa 1.47
  • Golos /jogo fora 1.11
  • Ambas equipas marcam 51.05%
  • Golos depois 80' 17.16%
Ver tudo

Zapping

C Hora  
01:30 Cruzeiro vs Racing
01:30 Fortaleza vs Criciúma
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips