ONLINE
5
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Juventus VS Verona

Juventus vs Verona

Juventus
Juventus
  • 3 - 0
  • Terminado

Verona

Previsão
Juventus e Verona medem forças no Juventus Stadium, num jogo para a 18ª jornada da Serie A. Neste estádio, o historial de confrontos diretos é favorável à equipa da casa, que regista 3 vitórias nos últimos 3 jogos. Efetivamente, a última vez que se enfrentaram neste estádio foi a 18‑01‑2015, num jogo para a Serie A, que acabou com a vitória da Juventus por (4‑0). Os golos do encontro foram marcados por P. Pogba (3' ), C. Tevez (7' e 74' ) e R. Pereyra (66' ) para a Juventus. O factor casa poderá ter influência no resultado final, já que apesar de este ser um encontro entre 4º e 20º classificado, na verdade este é um jogo entre o 7º classificado em jogos em casa e o 17º como visitante.

Análise do Juventus

A equipa da casa está atualmente na 4ª posição, com 33 pontos conquistados, depois de 10 vitórias, 3 empates e 4 derrotas. No penúltimo jogo, ganhou em casa contra a Fiorentina por (3‑1). No último, ganhou fora contra o Carpi por (2‑3). Esta é uma equipa pouco afetada pelo fator casa, já que conquistou resultados semelhantes em casa e fora. Para o campeonato, a Juventus conquistou 17 pontos em 24 possíveis, depois de 5 vitórias, 2 empates e 1 derrota nos últimos 8 jogos que disputou no seu estádio.

Para esta competição, regista uma sequência de 5 vitórias nos últimos jogos em casa e não perdeu nenhum dos últimos 7 jogos que disputou no seu estádio. Nos seus jogos para a liga em casa o resultado mais frequente ao intervalo foi o 0‑0 (3 em 8 jogos). O seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou golos em 8 dos últimos 10 jogos para esta competição. Em 17 jogos nesta prova, sofreu o primeiro golo 9 vezes mas conseguiu dar a volta ao resultado em 4.

O conjunto da Juventus passa por um momento muito positivo da temporada e neste momento regista oito vitórias nos últimos dez jogos. Posto isto antevê-se que o treinador Massimiliano Allegri jogue no habitual 3-5-2 sendo Mandzukic e Dybala os responsáveis por lançar o pânico na defesa do Verona. De destacar que Dybala é o melhor marcador da equipa com dez golos assinados. Neste jogo o técnico caseiro pode contar com todo o plantel à sua disposição.

Onze titular confirmado: G. Buffon, L. Bonucci, S. Lichtsteiner, M. Cáceres, Alex Sandro, G. Chiellini, S. Khedira, C. Marchisio, P. Pogba, Álvaro Morata, P. Dybala.
Treinador: M. Allegri.

Análise do Verona

A equipa visitante está atualmente na 20ª posição, com 8 pontos conquistados, depois de 8 empates e 9 derrotas. No penúltimo jogo, empatou fora contra o Milan por (1‑1). No último jogo, empatou em casa contra o Sassuolo por (1‑1). Esta é uma equipa pouco afetada pelo fator casa, isto é, conquista praticamente os mesmos pontos em casa e fora, com 6 golos marcados e 14 golos sofridos em casa, contra 6 golos marcados e 13 sofridos como visitante. Para o campeonato, o Verona conquistou 4 pontos em 24 possíveis, depois de 4 empates e 4 derrotas nos últimos 8 jogos que disputou como visitante.

Para esta competição, não ganhou nenhum dos últimos 17 jogos. Nos jogos disputados como visitante verificam‑se alguns resultados mais frequentes: no final dos primeiros 45' 0‑0 (6 em 9 jogos) e no final do jogo 1‑1 (3 em 9 jogos). A solidez defensiva não tem sido o seu ponto forte, já que sofreu golos em 9 dos últimos 10 jogos para esta competição. Nos seus jogos fora há uma tendência para poucos golos, já que 6 dos seus últimos 8 jogos para esta competição terminaram com Menos de 2,5 golos. Em 17 jogos nesta prova, nunca conseguiu dar a volta ao marcador nos 11 jogos em que sofreu o primeiro golo. Há 1 período em destaque nos últimos 10 encontros disputados como visitante para todas as competições: marcou 4 dos seus 6 golos entre os minutos (61'‑75').

Ao contrário do adversário deste jogo o Verona está a passar por reais dificuldades esta temporada, imagem é facto da equipa ainda não ter vencido para o campeonato. Neste jogo a tarefa da equipa revela-se ainda mais complicada fruto da qualidade coletiva e individual do adversário. Assim antevê-se que o treinador Luigi Delneri dê privilegia à organização defensiva, ao bloco baixo, e aos contra-ataques. Importa frisar que a referência mais ofensiva da equipa continua a ser Luca Toni. Contudo o treinador do Verona não pode contar com Sala castigado, Albertazzi, Matuzalém, Rômulo e Gómez continuam lesionados.

Onze titular confirmado: P. Gollini, F. Helander, M. Bianchetti, V. Moras, S. Souprayen, A. Ioniţă, P. Wszołek, L. Greco, E. Hallfreðsson, G. Pazzini, L. Siligardi.
Treinador: L. Delneri.

Sugestão de Aposta:

O cenário mais provável para este encontro será a ocorrência de alguns golos. Acreditamos que este seja aberto e com bastantes oportunidades de golo derivado à qualidade ofensiva da Juventus e à necessidade do Verona conquistar pontos. Além disto prevê-se que a Juventus vença sem grande dificuldade o conjunto caseiro.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips

Comentários no Fórum

 

Serie A - 2015/2016

  • 100% 380 / 380 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 46.05%
  • Empates 25%
  • Vitórias equipa Fora 28.95%
  • Mais de 1,5 73.16%
  • Mais de 2,5 47.37%
  • Mais de 3,5 27.37%
  • Golos 979
  • Golos /jogo 2.58
  • Golos /jogo casa 1.47
  • Golos /jogo fora 1.11
  • Ambas equipas marcam 51.05%
  • Golos depois 80' 17.16%
Ver tudo

Zapping

C Hora  
13:00 Inglaterra vs Panamá
19:00 Polónia vs Colômbia
00:30 Orlando vs Montreal
01:00 CRB vs Paysandu
16:00 Japão vs Senegal
22:00 NYCFC vs Toronto
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips