ONLINE
8
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Juventus VS Sassuolo

Juventus vs Sassuolo

Juventus
Juventus
  • 3 - 1
  • Terminado

Sassuolo

Previsão
Juventus e Sassuolo enfrentam‑se no Juventus Stadium, num encontro para a 3ª jornada da Serie A. Neste estádio, o historial de confrontos diretos é favorável à equipa da casa, que regista 3 vitórias nos últimos 3 jogos. Efetivamente, a última vez que se enfrentaram neste estádio foi a 11‑03‑2016, num jogo para a Serie A, que acabou com a vitória da Juventus por (1‑0). O único golo do encontro foi marcado por P. Dybala (36' ). Neste encontro o fator casa poderá ter um papel importante, já que o Sassuolo apresenta diferenças significativas nos resultados conquistados em casa e como visitante.

Análise do Juventus

A equipa da casa está atualmente na 2ª posição, com 6 pontos conquistados. Na sua estreia ganhou em casa contra a Fiorentina por (2‑1). Na 2ª jornada, ganhou fora contra a Lazio por (0‑1). Esta é uma equipa pouco afetada pelo fator casa, isto é, apresenta resultados semelhantes em casa e fora, já que nos últimos 30 jogos regista 9 vitórias, 4 empates e 2 derrotas como visitante, com 26 golos marcados e 14 sofridos; contra 13 vitórias e 2 empates no seu estádio, com 33 golos marcados e 6 sofridos. Nos últimos 10 jogos em casa a Juventus regista 9 vitórias e 1 empate. O seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou golos em 9 dos últimos 10 jogos. Esta é uma equipa que não costuma sentir dificuldades para abrir o marcador: marcou o primeiro golo em 12 dos últimos 15 jogos, desses 12 chegou ao intervalo em vantagem em 9 e conseguiu manter a vantagem até ao final do jogo em 10.

A Juventus arranca para este jogo com uma vitória no terreno da Lazio, por 0-1, registando desta forma a segundo triunfo consecutivo no campeonato: Khedira marcou o único golo do jogo. Neste encontro o comandante Massimiliano Allegri deve manter 3-5-2 sendo Mandzukic e Dybala as referências mais ofensivas da equipa. Com alguma surpresa, o médio defensivo Khedira é o melhor marcador da equipa com 2 golos apontados. Para este jogo o treinador da ‘’velha senhora’’ não pode contar com Claudio Marchisio e Stefano Sturaro, ambos lesionados.

Onze titular confirmado: G. Buffon, L. Bonucci, S. Lichtsteiner, M. Benatia, Alex Sandro, G. Chiellini, S. Khedira, M. Lemina, M. Pjanić, P. Dybala, G. Higuaín.
Treinador: M. Allegri.

Análise do Sassuolo

Atualmente na 4ª posição, a equipa visitante conquistou até ao momento 6 pontos. Na 1ª jornada conseguiu ganhar fora ao Palermo por (0‑1). Na jornada seguinte, o resultado final foi uma derrota por (0‑3) no jogo em casa com o Pescara. Esta é uma equipa que curiosamente apresenta resultados mais positivos fora do que em casa, já que nos últimos 30 jogos regista 7 vitórias, 5 empates e 3 derrotas como visitante, com um total de 21 golos marcados e 15 sofridos; contra 7 vitórias, 4 empates e 4 derrotas no seu estádio, com um total de 27 golos marcados e 15 sofridos. Nos últimos 10 jogos disputados fora para todas as competições, o Sassuolo ganhou 5, empatou 3 e perdeu 2. O seu ataque tem marcado com regularidade, já que conseguiu concretizar em 9 dos últimos 10 jogos. Nos seus jogos fora há uma tendência para poucos golos, já que 13 dos seus últimos 21 jogos terminaram com Menos de 2,5 golos.

O conjunto do Sassuolo arranca para este jogo com uma vitória sobre o Pescara, por 2-1, contudo, a federação aplicou um castigo à equipa devido à utilização indevida de um jogador. Neste jogo fora de portas o treinador Eusebio Di Francesco deve jogar no habitual 4-3-3 beneficiando o bloco baixo e os contra-ataques, especialmente, através dos corredores esquerdo: Politano é muito forte no contragolpe. De destacar que o melhor marcador da equipa Domenico Berardi não pode jogar neste jogo devido a lesão. Além deste jogador, o treinador não conta com Stefano Sensi e Emanuele Terranova, lesionados.

Onze titular confirmado: A. Consigli, L. Antei, M. Gazzola, F. Acerbi, F. Peluso, Lorenzo Pellegrini, F. Magnanelli, A. Duncan, A. Matri, M. Politano, A. Ragusa.
Treinador: E. Di Francesco.

Sugestão de Aposta:

O cenário mais provável para este jogo será a Juventus vencer por dois de diferença. Neste jogo antevê-se que a Juventus domine grande parte do jogo e usufrua de mais oportunidades para fazer golos, não só por jogar em casa, mas devido à qualidade ofensiva que detém do seu plantel. Por outro lado, a equipa do Sassuolo não pode contar com a sua estrela e apresenta algumas falhas no setor defensivo, o que vai ser decisivo para um desfecho a favor dos caseiros.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips

Comentários no Fórum

 

Serie A - 2016/2017

  • 100% 380 / 380 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 48.42%
  • Empates 21.05%
  • Vitórias equipa Fora 30.53%
  • Mais de 1,5 78.95%
  • Mais de 2,5 58.16%
  • Mais de 3,5 33.68%
  • Golos 1123
  • Golos /jogo 2.96
  • Golos /jogo casa 1.66
  • Golos /jogo fora 1.29
  • Ambas equipas marcam 57.37%
  • Golos depois 80' 17.54%
Ver tudo

Zapping

C Hora  

Jogos terminados

00:00 Ceará vs Botafogo
15:00 Cazaquistão vs Andorra
19:00 Argentina vs Brasil
19:45 França vs Alemanha
17:00 Arménia vs Macedonia
23:15 Coritiba vs CSA
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips