ONLINE
3
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Juventus VS Sassuolo

Juventus vs Sassuolo

Juventus
Juventus
  • 1 - 0
  • Terminado

Sassuolo

Previsão
Juventus e Sassuolo enfrentam‑se no Juventus Stadium, num jogo para a 29ª jornada da Série A. o Sassuolo ganhou em casa por (1‑0) da última vez que se enfrentaram nesta edição da liga, a 28‑10‑2015. O historial de confrontos diretos recentes é favorável à equipa da casa, que regista 3 vitórias, 1 empate e 1 derrota nos últimos 5 jogos.

Análise do Juventus

Depois de 20 vitórias, 4 empates e 4 derrotas, a equipa da casa está na 1ª posição, tendo conquistado 64 pontos. No último jogo, ganhou ao Atalanta fora por (0‑2), depois de no jogo anterior ter ganho (2‑0) em casa, num jogo contra o Internazionale..

Nesta competição, ganhou os últimos 10 jogos em casa e não perdeu nenhum dos últimos 12 que disputou em casa. Nos encontros disputados no seu estádio para o campeonato, o resultado mais frequente no final dos primeiros 45' foi o 0‑0, que se verificou em 6 dos seus 13 jogos. A solidez defensiva tem sido um dos seus pontos fortes, já que apenas sofreu golos em 1 dos últimos 10 jogos, e o seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou golos em 9 dos últimos 10 jogos para esta competição. Nos seus jogos em casa há uma tendência para poucos golos, já que 9 dos seus últimos 13 jogos para esta competição terminaram com Menos de 2,5 golos. Nos 28 jogos que disputou nesta competição, conseguiu dar a volta ao resultado em 4 dos 9 jogos em que sofreu o primeiro golo. Há 2 períodos em destaque nos últimos 13 encontros disputados em casa para esta competição: marcou 8 dos seus 21 golos entre os minutos (76'‑90'); sofreu 3 dos seus 6 golos entre os minutos (0'‑15').

A formação da Juventus atravessa um momento positivo na temporada e no último jogo a equipa venceu fora de casa a Atalanta por 0-2. De relembrar que a equipa já não perde para o campeonato há 18 jogos consecutivos. Normalmente o treinador Massimiliano Allegri alterna entre um 4-3-1-2 e o 3-5-2, sendo Manduzkic e Dybala as referencias mais ofensivas da turma caseira. Apesar da grande qualidade ofensiva, a turma da ‘’velha senhora’’ concede alguns golos devido a inferioridade numérica na hora de abordar a transição ataque-defesa. O jogador com mais destaque do lado caseiro é o argentino Paulo Dybala: conta com 17 tentos marcados esta temporada. Para este jogo o treinador não pode contar com Cáceres, Chiellini e Stefano Sturaro, lesionados.

Onze titular confirmado: G. Buffon, Alex Sandro, A. Barzagli, D. Rugani, L. Bonucci, K. Asamoah, Juan Cuadrado, C. Marchisio, S. Khedira, P. Dybala, M. Mandžukić.
Treinador: M. Allegri.

Análise do Sassuolo

A equipa visitante está atualmente na 7ª posição, com 44 pontos conquistados, depois de 11 vitórias, 11 empates e 6 derrotas. No penúltimo jogo, ganhou fora contra a Lazio por (0‑2). No último jogo, ganhou em casa contra o Milan por (2‑0). Nos últimos 10 jogos fora para o campeonato o Sassuolo regista 3 vitórias, 4 empates e 3 derrotas, pelo que conquistou 13 pontos em 30 possíveis.

Nos seus jogos para a liga como visitante o resultado mais frequente ao intervalo foi o 0‑0 (5 em 14 jogos). A equipa permitiu golos ao adversário em 8 dos últimos 10 jogos, pelo que não tem apresentado grande solidez defensiva, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, já que conseguiu concretizar em 8 dos últimos 10 jogos para esta competição. Em 28 jogos nesta prova, apenas conseguiu 2 reviravoltas nos 13 jogos em que sofreu o primeiro golo. Há 2 períodos em destaque nos últimos 14 encontros disputados como visitante para esta competição: sofreu 5 dos seus 14 golos entre os minutos (76'‑90') e 5 dos seus 14 entre (31'‑45').

A turma do Sassuolo chega a este embate motivadíssimo devido aos cinco jogos consecutivos sem perder, sendo que no último embate venceu o AC Milan por 2-0. Neste encontro o treinador Eusebio Di Francesco vai atuar no habitual 4-3-3 privilegiando a organização defensiva e os contra-ataques. De destacar que o Sassuolo apresenta grande competência neste tipo de transição: Sansone e Berardi são muito rápidos e exímios no transporte da bola para o ataque. Defrel e Berardi são os melhores marcadores da equipa com 6 golos apontados, porém, o primeiro interveniente está castigado para este jogo. Além deste jogador, o treinador não pode contar com Wague, Domizzi e Merkel, todos a recuperar de lesão.

Onze titular confirmado: A. Consigli, F. Peluso, F. Acerbi, Š. Vrsaljko, L. Antei, D. Biondini, A. Duncan, F. Magnanelli, M. Politano, D. Falcinelli, N. Sansone.
Treinador: E. Di Francesco.

Sugestão de Aposta:

O cenário mais provável para este jogo será a Juventus marcar por duas ocasiões. Neste jogo será de esperar que a Juventus domine grande parte do jogo e usufrua de mais oportunidades para fazer golos, não só por jogar em casa, mas sobretudo pela qualidade ofensiva que detém do seu plantel. Além disto a equipa do Sassuolo, apesar de motivado, apresenta algumas lacunas defensivas impossíveis de colmatar.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips

Comentários no Fórum

 

Serie A - 2015/2016

  • 100% 380 / 380 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 46.05%
  • Empates 25%
  • Vitórias equipa Fora 28.95%
  • Mais de 1,5 73.16%
  • Mais de 2,5 47.37%
  • Mais de 3,5 27.37%
  • Golos 979
  • Golos /jogo 2.58
  • Golos /jogo casa 1.47
  • Golos /jogo fora 1.11
  • Ambas equipas marcam 51.05%
  • Golos depois 80' 17.16%
Ver tudo

Zapping

C Hora  
19:30 Holstein vs Wolfsburg
20:00 Montreal vs LA Galaxy
00:00 Internacional vs Chapecoense
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips