ONLINE
4
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Juventus VS Sampdoria

Juventus vs Sampdoria

Juventus
Juventus
  • 4 - 1
  • Terminado

Sampdoria

Previsão
Juventus e Sampdoria medem forças no Juventus Stadium, num jogo para a 10ª jornada da Serie A. O historial de confrontos diretos disputados neste estádio favorece a equipa da casa, que nos últimos 4 jogos ganhou 2, empatou 1 e perdeu 1. De facto, no último confronto neste estádio, para a Serie A, a 14‑05‑2016, a Juventus ganhou por (5‑0). Os golos da Juventus foram marcados por P. Evra (5' ), P. Dybala (15' e 37' ), G. Chiellini (77' ) e L. Bonucci (85' ). Neste encontro o fator casa poderá ter um papel decisivo, pois a Sampdoria tem apresentado diferenças de rendimento nos seus jogos em casa e como visitante.

Análise do Juventus

A equipa da casa está atualmente na 1ª posição, com 21 pontos conquistados, depois de 7 vitórias e 2 derrotas. No penúltimo jogo, ganhou em casa contra a Udinese por (2‑1). No último, perdeu fora contra o Milan por (1‑0). Esta é uma equipa que mantém o rendimento quando joga fora do seu estádio, pois nos últimos 30 jogos regista 10 vitórias, 2 empates e 3 derrotas como visitante; contra 13 vitórias e 2 empates no seu estádio.

Para esta competição, regista uma sequência de 4 vitórias nos últimos jogos em casa. O seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou golos em 8 dos últimos 9 jogos para esta competição. Esta é uma equipa que não costuma sentir dificuldades para abrir o marcador: marcou o primeiro golo em 7 dos últimos 9 jogos para a Serie A, desses 7 chegou ao intervalo em vantagem em 3 e conseguiu manter a vantagem até ao final do jogo em 6. Nos últimos 20 jogos em casa para todas as competições há 1 período que se destaca: sofreu 3 dos seus 7 golos entre os minutos (31'‑45').

A Juventus joga novamente em casa pelo Campeonato Italiano depois de ter perdido na competição. Na última jornada, a equipa foi até a casa do Milan e saiu de lá derrotado por 1x0, tendo assim a sua sequência de quatro vitórias consecutivas a ser interrompida. Antes, a equipa venceu a Udinese em casa por 2x1. Decorridas nove jornadas, o clube acumula sete vitórias e duas derrotas, e continua ocupando a liderança do campeonato. Para este jogo, o treinador deve manter a equipa no 3-5-2 ou no 4-4-2, com destaque para o avançado argentino Higuaín, que já marcou seis golos na competição.

Onze titular confirmado: Neto, L. Bonucci, P. Evra, Dani Alves, G. Chiellini, M. Pjanić, Juan Cuadrado, C. Marchisio, S. Khedira, M. Mandžukić, G. Higuaín.
Treinador: M. Allegri.

Análise do Sampdoria

Depois de 3 vitórias, 2 empates e 4 derrotas, a equipa visitante está na 13ª posição, tendo conquistado 11 pontos. No último jogo, ganhou ao Genoa em casa por (2‑1), depois de no jogo anterior ter empatado fora, num jogo contra o Pescara, por (1‑1). Esta é uma equipa mais forte quando joga no seu estádio, pois nos últimos 30 jogos regista 3 vitórias, 5 empates e 7 derrotas como visitante; contra 6 vitórias, 3 empates e 6 derrotas no seu estádio. Nos últimos 5 jogos fora para o campeonato a Sampdoria regista 1 vitória, 1 empate e 3 derrotas, pelo que conquistou 4 pontos em 15 possíveis.

Para esta competição, não ganhou nenhum dos últimos 4 jogos fora do seu estádio. A equipa permitiu golos ao adversário em 8 dos últimos 9 jogos, pelo que não tem apresentado grande solidez defensiva, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, já que conseguiu concretizar em 7 dos últimos 9 jogos para esta competição. Em 9 jogos nesta prova, sofreu o primeiro golo 6 vezes e apenas conseguiu 1 reviravolta.

O Sampdoria entra em campo para a seu décimo jogo pelo Campeonato Italiano tentando prolongar o seu período de invencibilidade e também em busca da segunda vitória consecutiva na competição, coisa que só ocorreu nas dois primeiros jogos. Na última jornada, a equipa recebeu o Genoa em casa e saiu de campo com a vitória por 2x1. Antes, a equipa empatou por duas vezes a uma bola, frente ao Palermo e Pescara. Decorridas nove jornadas, o clube acumula três vitórias, dois empates e quatro derrotas, ocupando assim a décima terceira posição na tabela. Para este jogo, o treinador deve manter a equipa no 4-3-3, com destaque para o avançado Muriel.

Onze titular confirmado: C. Puggioni, M. Silvestre, M. Škriniar, J. Sala, V. Regini, É. Barreto, R. Álvarez, L. Cigarini, D. Praet, P. Schick, A. Budimir.
Treinador: M. Giampaolo.

Sugestão de Aposta:

Esse confronto dita o encontro entre duas equipas com prestações um bocado diferentes até o momento no Campeonato Italiano. Enquanto que a Juventus lidera a competição ainda com certa vantagem, apesar de ter perdido o seu último jogo, o Sampdoria ocupa a parte de baixo da tabela, apesar de ter vencido o seu último jogo. Há uma grande diferença entre a qualidade dos clubes que protagonizam este confronto, e a superioridade da Juventus é visível. Assim, além de uma vitória fácil da equipa da casa, esperamos um jogo com mais golos do que o habitual.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips

Comentários no Fórum

 

Serie A - 2016/2017

  • 100% 380 / 380 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 48.42%
  • Empates 21.05%
  • Vitórias equipa Fora 30.53%
  • Mais de 1,5 78.95%
  • Mais de 2,5 58.16%
  • Mais de 3,5 33.68%
  • Golos 1123
  • Golos /jogo 2.96
  • Golos /jogo casa 1.66
  • Golos /jogo fora 1.29
  • Ambas equipas marcam 57.37%
  • Golos depois 80' 17.54%
Ver tudo

Zapping

C Hora  

Jogos terminados

01:30 Avaí vs Guarani
13:00 Portugal vs Marrocos
19:00 Irão vs Espanha
16:00 Uruguai vs Arábia Saudita
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips