ONLINE
1
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  The best bookmakers at: I want to seize these offers now!
Juventus VS Sampdoria

Juventus vs Sampdoria

Juventus
Juventus
  • 1 - 1
  • Terminado

Sampdoria

Previsão
As formações da Juventus e da Sampdoria medem forças no Juventus Stadium, Torino, em jogo a contar para a décima quinta jornada do campeonato italiano.

A turma da velha senhora segue na liderança do campeonato italiano com 35 pontos, mais dez que o adversário, proveito de onze vitórias, dois empates e o mesmo número de derrotas. De salientar que a jogar no seu estádio, a Juventus conta com seis vitórias nos seis jogos disputados.

Do outro lado, a formação da Sampdoria ocupa a 4ª posição da primeira liga italiana, consequência de seis vitórias, sete empates e apenas uma derrota. A jogar fora de portas, os forasteiros só registam duas vitórias nos sete jogos disputados para o campeonato.

O historial de confrontos entre as duas formações favorece, evidentemente, a formação da Juventus. Nos últimos 15 embates disputados, a turma da casa conquistou cinco vitórias, seis empates e quatro derrotas.

Análise do Juventus

A formação da casa parte para este desafio com algumas ausências de peso, como são os casos de Cáceres, Asamoah, Rômulo e Chiellini. O defesa italiano Chiellini vai ser sem dúvida uma grande perda na linha mais recuada da Juventus.

Apesar da equipa da Juventus não ter marcado qualquer golo nos últimos dois jogos, o seu ponto forte é o processo ofensivo. Este será um desafio em que a turma da casa vai entrar bastante balanceada no ataque, todavia, com muitas cautelas defensivas.

O grande culpado deste poderio ofensivo é Carlos Tévez. O argentino é peça fundamental da equipa, conseguindo finalizar a maioria das iniciativas dos seus colegas de equipa, apresentando um poder de eficácia surpreendente.

No meio campo a Juventus perde jogadores extramente habilidosos, com são os casos de Pobga, Pirlo. O médio francês é o principal criador de espaços e desequilíbrios da equipa, já o italiano é responsável por organizar o jogo ofensivo, e quando necessário, participar no processo defensivo.

Na linha mais recuado os jogadores em destaques são Chiellini e Bonucci. Além das suas qualidades de desarme e de bloqueio, os jogadores são exímios nas bolas paradas ofensivas. Nos corredores, Lichtsteiner e Evra oferecem bastante profundidade ao ataque da equipa.

Neste desafio o técnico Allegri vai jogar em 4-3-1-2 constituído por Tevez e Llorente na frente de ataque. O italiano vai dar privilégio à posse de bola, aos ataques organizados pelos corredores, sempre com plena consciência da sua organização defensiva.

Onze Provável: Buffon; Lichtsteiner, Bonucci, Ogbonna, Evra; Pirlo, Pogba, Marchisio, Vidal; Tevez, Llorente. 

Onze titular confirmado: G. Buffon, L. Bonucci, S. Lichtsteiner, A. Ogbonna, P. Evra, A. Vidal, P. Pogba, C. Marchisio, R. Pereyra, C. Tevez, Morata.
Treinador: M. Allegri.

Análise do Sampdoria

O grande trunfo da formação forasteira é o jogo aéreo. O plantel da Sampdoria é constituído por jogadores com bastante envergadura física, sendo exímios nas bolas paradas ofensivas e defensivas. Todavia, um dos homens mais importantes na manobra defensiva Lorenzo De Silvestri está suspenso por acumulação de amarelos.

O melhor marcador da equipa da Sampdoria é Manolo Gabbiadini. O jovem extremo já contabiliza 4 golos nesta época. Porém, a referência do ataque é Stefano Okaka. O jogador italiano é um poço de força, sendo essencial no estilo de jogo direto da equipa.

No setor intermédio o jogador em destaque é Roberto Soriano. O médio italiano é responsável por organizar o processo ofensivo da equipa, conseguindo variar entre ataques organizados e transições rápidas. Já defensivamente Palombo é rei e senhor da posição. O jogador italiano apresenta várias caraterísticas defensivas, sendo responsável por equilibrar defensivamente a equipa, algo que tem feito na perfeição.

Mesmo com a ausência do lateral De Silvestri, o setor mais recuado vai dar continuidade a imensa consistência defensiva, muito por culpa dos experientes jogadores.

O treinador Sinisa Mihajlović alinhe em 4-3-3, sendo o tridente ofensivo composto por Gabbiadini, Okaka e Éder. Desta forma, será possível investir mais em transições rápidas e procurar lances de perigo através de bolas paradas.

Onze Provável: Romero; Cacciatore, Romagnoli, Gastaldello, Mesbah; Obiang, Palombo, Soriano; Okaka, Eder, Gabbiadini. 

Onze titular confirmado: S. Romero, D. Gastaldello, F. Cacciatore, A. Romagnoli, V. Regini, L. Rizzo, Pedro Obiang, A. Palombo, N. Krstičić, E. Martins, S. Okaka.
Treinador: S. Mihajlović.

Sugestão de Aposta:

O cenário mais provável para este desafio será a vitória da Juventus. Acreditamos que a turma de Allegri vai conseguir sair vencedores desta partida, e assim voltar ao trilho das vitórias. A equipa da Sampdoria deverá tentar retardar o golo ao máximo, e só mesmo uma Juventus muito desastrada não conseguirá obter os três pontos.

NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.
Não foram feitas Tips para este jogo nos concursos disponíveis na Academia das Apostas.

Faz Tips e entra automaticamente nos nossos concursos mensais:


Comentários no Fórum

 

Serie A - 2014/2015

  • 100% 380 / 380 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 40%
  • Empates 31.58%
  • Vitórias equipa Fora 28.42%
  • Mais de 1,5 76.32%
  • Mais de 2,5 50.53%
  • Mais de 3,5 29.47%
  • Golos 1024
  • Golos /jogo 2.69
  • Golos /jogo casa 1.5
  • Golos /jogo fora 1.19
  • Ambas equipas marcam 56.32%
  • Golos depois 80' 14.55%
Ver tudo

Zapping

Ainda sem Programação TV disponível para US (alterar)

Procurar Tips