ONLINE
9
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Juventus VS Palermo

Juventus vs Palermo

Juventus
Juventus
  • 4 - 1
  • Terminado

Palermo

Previsão
Juventus e Palermo medem forças no Juventus Stadium, num jogo para a 25ª jornada da Serie A. No último confronto direto para esta edição da liga, a 24‑09‑2016, a Juventus ganhou fora por (0‑1). Neste estádio, o historial de confrontos diretos é favorável à equipa da casa, que regista 3 vitórias nos últimos 3 jogos. Efetivamente, a última vez que se enfrentaram neste estádio foi a 17‑04‑2016, num jogo para a Serie A, que acabou com a vitória da Juventus por (4‑0). Os golos do encontro foram marcados por S. Khedira (10' ), P. Pogba (71' ), J. Cuadrado (74' ) e S. Padoin (89' ) para a Juventus. Neste encontro o fator casa poderá ter um papel importante, já que o Palermo apresenta diferenças significativas nos resultados conquistados em casa e como visitante.

Análise do Juventus

A equipa da casa está atualmente na 1ª posição, com 60 pontos conquistados, depois de 20 vitórias e 4 derrotas. No penúltimo jogo, ganhou fora contra o Crotone por (0‑2). No último, ganhou fora contra o Cagliari por (0‑2). Esta é uma equipa que mantém o rendimento quando joga fora do seu estádio, pois nos últimos 30 jogos regista 11 vitórias e 4 derrotas como visitante; contra 13 vitórias e 2 empates no seu estádio.

Para esta competição, regista uma sequência de 12 vitórias nos últimos jogos em casa. A solidez defensiva tem sido um dos seus pontos fortes, já que apenas sofreu golos em 3 dos últimos 10 jogos, e o seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou pelo menos um golo em cada um dos últimos 10 jogos para esta competição. Nos seus jogos em casa há uma tendência para haver golos, já que 9 dos seus últimos 12 jogos para esta competição terminaram com Mais de 2,5 golos. Esta é uma equipa que não costuma sentir dificuldades para abrir o marcador: marcou o primeiro golo em 19 dos últimos 24 jogos para a Serie A, desses 19 chegou ao intervalo em vantagem em 12 e conseguiu manter a vantagem até ao final do jogo em 18. Nos 24 jogos que disputou nesta competição, conseguiu dar a volta ao resultado em 2 dos 5 jogos em que sofreu o primeiro golo.

A Juventus volta a jogar em casa para a Serie A apostada em manter o excelente desempenho que tem evidenciado ao longo da competições e assim prolongar a sua sequência invicta e somar a sexta vitória consecutiva, sendo que vem embalada por duas vitórias consecutivas fora de casa. Nas doze partidas que disputou como visitada, a Juventus marcou sempre, num total de 30 golos, o que resulta numa bela média de 2,5 golos por jogo. Por outro lado, a equipa conseguiu evitar que o seu adversário marcasse em seis ocasiões, e já não sofre golos há quatro partidas.
Para este embate, o treinador deve manter a aposta no 4-5-1, com destaque para o argentino Gonzalo Higuaín, que contará com o apoio do seu compatriota Dybala.

Onze titular confirmado: G. Buffon, M. Benatia, Dani Alves, L. Bonucci, K. Asamoah, S. Khedira, S. Sturaro, C. Marchisio, G. Higuaín, P. Dybala, M. Pjaca.
Treinador: M. Allegri.

Análise do Palermo

Depois de 3 vitórias, 5 empates e 16 derrotas, a equipa visitante está na 18ª posição, tendo conquistado 14 pontos. No último jogo, perdeu com o Atalanta em casa por (1‑3), depois de no jogo anterior ter ganho em casa, num jogo contra o Crotone, por (1‑0). Esta é uma equipa que curiosamente tem sido mais forte fora do que em casa, pois nos últimos 30 jogos regista 3 vitórias, 5 empates e 7 derrotas como visitante; contra 1 vitória, 4 empates e 10 derrotas no seu estádio. O último jogo como visitante para esta competição terminou com um empate por (1‑1) frente ao Napoli. Nos últimos 10 jogos fora para o campeonato o Palermo regista 2 vitórias, 2 empates e 6 derrotas, pelo que conquistou 8 pontos em 30 possíveis. Nos seus jogos para a liga como visitante o resultado mais frequente ao intervalo foi o 0‑0 (5 em 12 jogos). A solidez defensiva não tem sido o seu ponto forte, já que sofreu golos em 9 dos últimos 10 jogos, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou golos em 7 dos últimos 10 jogos para esta competição. Em 24 jogos nesta prova, apenas conseguiu 1 reviravolta nos 14 jogos em que sofreu o primeiro golo. Há 1 período em destaque nos últimos 12 encontros disputados como visitante para esta competição: marcou 5 dos seus 14 golos entre os minutos (76'‑90').

O Palermo fará a sua 25ª partida na presente edição da Serie A e procura conquistar um resultado positivo fora de casa para compensar os sucessivos deslizes que tem tido, pois venceu apenas uma das últimas sete partidas que disputou na Liga. Como equipa visitante, o Palermo só ficou em branco em uma das doze partidas disputadas, ao passo que não sofreu golos em apenas um desses jogos.
Fora de casa, a equipa somou 14 golos, o que resulta numa média de 1,16 golos por jogo como visitante. Para este embate, o treinador deve manter a aposta no 4-3-3.

Onze titular confirmado: J. Posavec, E. Goldaniga, A. Rispoli, S. Anđelković, H. Aleesami, Bruno Henrique, R. Sallai, M. Jajalo, I. Chochev, I. Nestorovski, N. Balogh.
Treinador: D. Bortoluzzi.

Sugestão de Aposta:

Este é um embate que opõe duas equipas que têm realizado campanhas muito distintas até ao momento na Liga Italiana. Enquanto a Juventus lidera a competição com algum à vontade, o Palermo está em zona de despromoção, muito longe da primeira equipa fora dessa zona de aflição. O líder tem a melhor defesa e o terceiro melhor ataque da prova, enquanto o Palermo tem a terceira pior defesa e o segundo pior ataque.
Deste modo, fica evidente a enorme diferença existente entre os dois conjuntos. O cenário mais provável para esta partida é uma vitória folgada da Juventus, pelo que será uma boa opção apostar numa partida com mais golos do que o normal.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips

Comentários no Fórum

 

Serie A - 2016/2017

  • 100% 380 / 380 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 48.42%
  • Empates 21.05%
  • Vitórias equipa Fora 30.53%
  • Mais de 1,5 78.95%
  • Mais de 2,5 58.16%
  • Mais de 3,5 33.68%
  • Golos 1123
  • Golos /jogo 2.96
  • Golos /jogo casa 1.66
  • Golos /jogo fora 1.29
  • Ambas equipas marcam 57.37%
  • Golos depois 80' 17.54%
Ver tudo

Zapping

C Hora  

Jogos terminados

01:00 São Paulo vs Corinthians
20:00 Porto vs Everton
21:05 Liverpool vs Dortmund
19:45 Académica vs Leixões
20:00 Vasco vs Grêmio
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips