Ver versão desktop
ONLINE
6
Menu
Começar Pontos Academia Curso Tips    Análises    Procurar Tips Estatísticas de Futebol Estatísticas de Ténis Estatísticas de Basquete Estatísticas de MotorSports Artigos Promoções Concursos Fórum

Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           

Juventus vs Milan

Juventus
Juventus
  • 3 - 1
  • Terminado

Milan

Previsão:
As formações da Juventus e do AC Milan medem forças no Juventus Stadium, Torino, em jogo a contar para a 22ª jornada do campeonato italiano.

A turma da velha senhora apresenta um registo no campeonato incrível: leva mais de 7 pontos de vantagem para a segunda classificada Roma. Com este excelente desempenho, a Juventus segue na 1ª posição com 50 pontos, proveito de quinze vitórias, cinco empates e apenas uma derrota.

Do outro lado, a formação do AC Milan chega a este desafio com uma vitória em casa frente ao Parma por 3-1. Sendo assim, a turma do AC Milan segue na 8ª posição com 29 pontos, proveito de oito vitórias, oito empates e seis derrotas.

O historial de confrontos entre as duas formações favorece a formação da Juventus. Nos últimos 15 embates disputados, a turma da casa conquistou sete vitórias, três empates e cinco derrotas. 

Análise do Juventus

Neste desafio o treinador Allegri vai dar privilégio à posse de bola e aos ataques organizados pelos corredores sendo de esperar que a Juventus apresente grande caudal ofensivo: devido às dificuldades defensivas da equipa do AC Milan.

Na frente de ataque da velha senhora vai estar Llorente e Tévez. Os dois jogadores detêm caraterísticas muito distintas: o argentino é elementar nas transições rápidas da equipa, já o espanhol é fundamental num estilo de jogo mais direto, conseguindo segurar as bolas colocadas no ataque.

É inevitável destacar Pogba. O médio francês é o principal criador de espaços e desequilíbrios da equipa, e além disto, é responsável por organizar o jogo ofensivo, e quando necessário, participar no processo defensivo.

Por outro lado, Bonucci e Chiellini são exímios nas bolas paradas ofensivas, nos desarmes e bloqueios aos adversários.

Onze Provável: Buffon; Ogbonna, Bonucci, Chiellini, Evra; Marchisio, Pirlo, Pogba, Vidal; Tévez, Llorente. 

Onze titular confirmado: G. Buffon, G. Chiellini, P. Evra, L. Bonucci, C. Marchisio, A. Pirlo, S. Padoin, P. Pogba, A. Vidal, C. Tevez, Álvaro Morata.
Treinador: M. Allegri.

Análise do Milan

É muito provável que neste desafio o treinador Inzaghi jogue em 4-3-3 privilegiando o futebol apoiado e as transições rápidas pelos corredores. Porém, a organização defensiva será algo que vai merecer especial atenção redobrada por parte do italiano.

Todavia, o comandante da equipa de Milão possui muitas debilidades no setor mais recuado, devido à falta das suas melhores armas: Mexes, Abate, De Sciglio e Zapata. Com estas ausências os diversos erros individuais devido à falta da componente técnica por parte dos jogadores vão se manter.

O homem que pode criar principal perigo à linha mais recuada da turma da casa é Honda. O extremo japonês conduz a bola para espaços interiores do campo e assim abrir espaços nos corredores para o lateral Zaccardo.

Por outro lado, Muntari e Essien assumem papel preponderante do sistema de Inzaghi, sendo estes jogadores responsáveis por equilibrar defensivamente a equipa, e quando necessário, sair para o ataque com qualidade.

Onze Provável: Diego López; Zaccardo, Alex, Rami, Antonelli; Essien, Muntari, Poli; Bonaventura, Honda, Menez. 

Onze titular confirmado: Diego López, G. Paletta, L. Antonelli, C. Zaccardo, Alex, A. Poli, K. Honda, M. Essien, S. Muntari, A. Cerci, J. Ménez.
Treinador: F. Inzaghi.

Sugestão de Aposta:

O cenário mais provável para este desafio será ambas as equipas sofrerem pelo menos um golo. A turma da Juventus tem demostrado alguma facilidade em criar situações de golo, e a jogar frente a defesas que costumam cometer alguns erros defensivos, é muito provável que marque por mais que uma ocasião. Já o conjunto orientado por Inzaghi tem conseguido marcar em quase todos os jogos fora de portas. 

Este jogo vai ter acompanhamento em direto no TeamSpeak da Academia:
Sabe mais em: Calendário de acompanhamentos em direto no TeamSpeak da Academia NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.
Não foram feitas Tips para este jogo.

Faz Tips e entra automaticamente nos nossos concursos mensais:


Comentários no Fórum

Procurar

Serie A - 2014/2015

  • 100% 380 / 380 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 40%
  • Empates 31.58%
  • Vitórias equipa Fora 28.42%
  • Mais de 1,5 76.32%
  • Mais de 2,5 50.53%
  • Mais de 3,5 29.47%
  • Golos 1024
  • Golos /jogo 2.69
  • Golos /jogo casa 1.5
  • Golos /jogo fora 1.19
  • Ambas equipas marcam 56.32%
  • Golos depois 80' 14.55%
Ver tudo

Zapping

C Hora  
13:30 Arsenal vs West Ham
14:00 Chievo vs Inter
15:00 Chelsea vs Southampton
16:30 Man City vs Swansea
19:45 Atl. Madrid vs Betis
19:45 Juventus vs Nápoles
20:15 Sporting CP vs Boavista
11:00 Girona vs Espanyol
11:15 Gil Vicente vs Nacional
11:30 Cagliari vs Bologna
15:00 Paraná vs Corinthians
16:00 Tondela vs Aves
16:00 Chaves vs Portimonense
17:30 Las Palmas vs Alavés
18:00 Moreirense vs Rio Ave
20:00 Fluminense vs Cruzeiro
21:00 Seattle vs Minnesota
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips