ONLINE
1
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Juventus VS Génova

Juventus vs Génova

Juventus
Juventus
  • 1 - 0
  • Terminado

Génova

Previsão
Juventus e Genoa enfrentam‑se no Juventus Stadium, num jogo para a 23ª jornada da Serie A. a Juventus ganhou fora por (0‑2) da última vez que se enfrentaram nesta edição da liga, a 20‑09‑2015. O historial de confrontos diretos disputados neste estádio favorece a equipa da casa, que nos últimos 4 jogos ganhou 2 e empatou 2. De facto, no último confronto neste estádio, para a Serie A, a 22‑03‑2015, a Juventus ganhou por (1‑0). C. Tevez (25' ) marcou o único golo do jogo. Neste encontro o fator casa poderá ter um papel decisivo, pois o Genoa tem apresentado diferenças de rendimento nos seus jogos em casa e como visitante.

Análise do Juventus

Depois de 15 vitórias, 3 empates e 4 derrotas, a equipa da casa está na 2ª posição, tendo conquistado 48 pontos. No último jogo, ganhou ao Chievo fora por (0‑4), depois de no jogo anterior ter ganho (1‑0) em casa, num jogo contra a Roma. Esta é uma equipa pouco afetada pelo fator casa, isto é, apresenta resultados semelhantes em casa e fora, já que nos últimos 30 jogos regista 10 vitórias, 2 empates e 3 derrotas como visitante, com 28 golos marcados e 10 sofridos; contra 11 vitórias, 3 empates e 1 derrota no seu estádio, com 27 golos marcados e 6 sofridos. Para o campeonato, a Juventus conquistou 23 pontos em 30 possíveis, depois de 7 vitórias, 2 empates e 1 derrota nos últimos 10 jogos que disputou no seu estádio.

Nesta competição, ganhou os últimos 7 jogos em casa e não perdeu nenhum dos últimos 9 que disputou em casa. Nos encontros disputados no seu estádio para o campeonato, o resultado mais frequente no final dos primeiros 45' foi o 0‑0, que se verificou em 4 dos seus 10 jogos. A defesa tem estado em bom plano e apenas sofreu golos em 3 dos últimos 10 jogos, e o seu ataque tem marcado com grande regularidade, já que marcou sempre pelo menos um golo nos últimos 10 jogos para esta competição. Nos 22 jogos que disputou nesta competição, conseguiu dar a volta ao resultado em 4 dos 9 jogos em que sofreu o primeiro golo. Há 2 períodos em destaque nos últimos 10 encontros disputados em casa para esta competição: marcou 6 dos seus 17 golos entre os minutos (76'‑90'); sofreu 3 dos seus 6 golos entre os minutos (0'‑15').

O conjunto da Juventus parte para este jogo com uma vitória sobre o Chievo, por 0-4, registando a 10ª vitória consecutiva em jogos oficiais. Neste desafio o grande objetivo da turma caseira será continuar no trilho das vitórias, e para isso o treinador Massimiliano Allegri vai apresentar uma equipa bastante ofensiva de modo aproveitar a má fase do Génova. Neste momento o melhor marcador e um dos jogadores chave da equipa caseira, Paulo Dybala, conta com 15 golos assinados. Ausências confirmadas são Mandzukic, Asamoah e Lemina devido a lesão.

Onze titular confirmado: G. Buffon, L. Bonucci, M. Cáceres, P. Evra, A. Barzagli, Juan Cuadrado, S. Padoin, C. Marchisio, P. Pogba, Álvaro Morata, P. Dybala.
Treinador: M. Allegri.

Análise do Genoa

A equipa visitante está atualmente na 16ª posição, com 24 pontos conquistados, depois de 6 vitórias, 6 empates e 10 derrotas. No penúltimo jogo, empatou fora contra o Verona por (1‑1). No último jogo, empatou em casa contra a Fiorentina por (0‑0). Esta é uma equipa afetada pelo fator casa, mais forte quando joga com o apoio dos seus adeptos, já que nos últimos 30 jogos regista 3 vitórias, 4 empates e 8 derrotas como visitante, com um total de 14 golos marcados e 20 sofridos; contra 7 vitórias, 4 empates e 4 derrotas no seu estádio, com um total de 24 golos marcados e 15 sofridos. Nos últimos 10 jogos fora para o campeonato o Genoa regista 1 vitória, 4 empates e 5 derrotas, pelo que conquistou 7 pontos em 30 possíveis. Nos seus jogos para a liga como visitante o resultado mais frequente ao intervalo foi o 0‑0 (5 em 11 jogos). A solidez defensiva não tem sido o seu ponto forte, já que sofreu golos em 7 dos últimos 10 jogos para esta competição. Nos seus jogos fora para esta competição há uma tendência para poucos golos, já que em 9 dos últimos 11 que disputou houve menos de 3 golos. Em 22 jogos nesta prova, sofreu o primeiro golo 11 vezes e apenas conseguiu 1 reviravolta. Nos últimos 11 jogos fora para esta competição há 2 períodos que se destacam: marcou 4 dos seus 9 golos entre os minutos (76'‑90'); sofreu 7 dos seus 16 golos entre os minutos (31'‑45').

Depois de um arranque de temporada menos positivo, o Génova conquistou duas vitórias consecutivas e neste momento já não perde há quatro jogos consecutivos. Neste jogo espera-se que o Génova dê grande importância à organização defensiva saindo para o ataque através de bolas longas, e assim aproveitar o espaço no setor mais recuado do inimigo. Leonardo Pavoletti continua na lista de melhores marcadores do Génova com 11 golos fuzilados. O único indisponível da equipa continua a ser Alassane També devido a lesão.

Onze titular confirmado: M. Perin, S. De Maio, C. Ansaldi, E. Muñoz, Gabriel Silva, A. Izzo, O. Ntcham, L. Rigoni, B. Džemaili, L. Pavoletti, A. Cerci.
Treinador: G. Gasperini.

Sugestão de Aposta:

O cenário mais provável para este desafio será o triunfo da Juventus por dois golos de diferença. Acreditamos que a equipa do Juventus arrisque em demasia no ataque, não só por jogar em casa, mas devido à qualidade ofensiva da sua formação. Por outro lado, o Génova vai atuar em contra-ataque de modo aproveitar os espaços existentes na linha mais recuada dos caseiros, contudo, a falta de armas será crucial para o desfecho deste desafio.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips

Comentários no Fórum

 

Serie A - 2015/2016

  • 100% 380 / 380 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 46.05%
  • Empates 25%
  • Vitórias equipa Fora 28.95%
  • Mais de 1,5 73.16%
  • Mais de 2,5 47.37%
  • Mais de 3,5 27.37%
  • Golos 979
  • Golos /jogo 2.58
  • Golos /jogo casa 1.47
  • Golos /jogo fora 1.11
  • Ambas equipas marcam 51.05%
  • Golos depois 80' 17.16%
Ver tudo

Zapping

C Hora  
23:15 Avaí vs Paysandu
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips