ONLINE
88
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Juventus VS Empoli

Juventus vs Empoli

Juventus
Juventus
  • 1 - 0
  • Terminado

Empoli

Previsão
Juventus e Empoli enfrentam‑se no Juventus Stadium, num jogo para a 31ª jornada da Série A. a Juventus ganhou fora por (1‑3) da última vez que se enfrentaram nesta edição da liga, a 08‑11‑2015. O historial de confrontos diretos recentes é favorável à equipa da casa, que regista 3 vitórias nos últimos 3 jogos. Neste encontro o fator casa poderá ter um papel importante, já que o Empoli apresenta diferenças significativas nos resultados conquistados em casa e como visitante.

Análise do Juventus

Depois de 22 vitórias, 4 empates e 4 derrotas, a equipa da casa está na 1ª posição, tendo conquistado 70 pontos. No último jogo, ganhou ao Torino fora por (1‑4), depois de no jogo anterior ter ganho (1‑0) em casa, num jogo contra o Sassuolo.. Esta é uma equipa que mantém o rendimento quando joga fora do seu estádio, pois nos últimos 30 jogos regista 11 vitórias, 2 empates e 2 derrotas como visitante; contra 13 vitórias e 2 empates no seu estádio.

Para esta competição, regista uma sequência de 11 vitórias nos últimos jogos em casa e não perdeu nenhum dos últimos 13 jogos que disputou no seu estádio. Nos jogos disputados no seu estádio verificam‑se alguns resultados mais frequentes: no final dos primeiros 45' 0‑0 (6 em 14 jogos) e no final do jogo 1‑0 (5 em 14 jogos). A solidez defensiva tem sido um dos seus pontos fortes, já que apenas sofreu golos em 1 dos últimos 10 jogos, e o seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou golos em 9 dos últimos 10 jogos para esta competição. Nos seus jogos em casa há uma tendência para poucos golos, já que 10 dos seus últimos 14 jogos para esta competição terminaram com Menos de 2,5 golos. Em 30 jogos nesta prova, sofreu o primeiro golo 9 vezes mas conseguiu dar a volta ao resultado em 4. Há 2 períodos em destaque nos últimos 14 encontros disputados em casa para esta competição: marcou 8 dos seus 22 golos entre os minutos (76'‑90'); sofreu 3 dos seus 6 golos entre os minutos (0'‑15').

A Juventus atravessa um momento sensacional no campeonato italiano e mesmo com um arranque de temporada irregular, a equipa tem mais três pontos de vantagem para a segundo posicionado, o Nápoles. Para se ter ideia de uma ideia de recuperação, a equipa conquistou 19 vitórias e 1 empate nos últimos 20 jogos. No clássico da última jornada a equipa não encontrou grandes dificuldades em vencer o Torino por 4-1, e depois de estar a vencer 2-0 o adversário reduziu, contudo, voltou apresentar um bom futebol e conseguiu marcar mais dois golos, com Alvaro Morata a garantir mais três pontos no campeonato. Para este jogo o treinador Massimiliano Allegri não pode contar com o lateral Alex Sandro, com o médio Sami Khedira e com Claudio Marchisio e ainda não sabe se pode contar com o lateral Lichtsteiner, o defesa Andrea Barzagli, o defesa Giorgio Chiellini e a jovem estrela argentina Paulo Dybala.

Onze titular confirmado: G. Buffon, D. Rugani, S. Lichtsteiner, A. Barzagli, P. Evra, G. Chiellini, R. Pereyra, C. Marchisio, P. Pogba, M. Mandžukić, Álvaro Morata.
Treinador: M. Allegri.

Análise do Empoli

A equipa visitante está atualmente na 11ª posição, com 36 pontos conquistados, depois de 9 vitórias, 9 empates e 12 derrotas. No penúltimo jogo, empatou em casa contra a Sampdoria por (1‑1). No último jogo, empatou em casa contra o Palermo por (0‑0). Esta é uma equipa que curiosamente tem sido mais forte fora do que em casa, pois nos últimos 30 jogos regista 5 vitórias, 4 empates e 6 derrotas como visitante; contra 4 vitórias, 5 empates e 6 derrotas no seu estádio. O último jogo como visitante para esta competição terminou com uma derrota por (1‑0) frente ao Génova. Nos últimos 10 jogos fora para o campeonato o Empoli regista 4 vitórias, 3 empates e 3 derrotas, pelo que conquistou 15 pontos em 30 possíveis.

Nos seus jogos para a liga como visitante o resultado mais frequente ao intervalo foi o 0‑0 (8 em 15 jogos). A solidez defensiva não tem sido o seu ponto forte, já que sofreu golos em 8 dos últimos 10 jogos, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou golos em 7 dos últimos 10 jogos para esta competição. Em 30 jogos nesta prova, apenas conseguiu 1 reviravolta nos 13 jogos em que sofreu o primeiro golo.

O Empoli tem feito um campeonato italiano muito razoável e tem poucas hipóteses de garantir um lugar nas competições europeias. Ainda assim o desempenho da equipa é melhor do que o ano transato visto que terminou na 15ª posição do campeonato. A equipa podia estar melhor posicionado, no entanto, já não vence há 11 jogos, sendo seis empates e cinco derrotas. No último jogo disputado a equipa não teve um boa exibição e terminou por ser derrotado por 1-0, num encontro em que teve a mesma posse de bola do que o adversário, contudo, finalizou em menor número. Para este difícil embate frente à Juventus o treinador Marco Giampaolo não pode contar com o defesa Vincent Laurini e ainda em dúvida o guarda-redes Skorupski, o defesa Lorenzo Tonelli e o médio Riccardo Saponara. Já Massimo Maccarone e Urso Cosic também estão em dúvida, mas é provável que recuperem a tempo deste jogo.

Onze titular confirmado: Ł. Skorupski, L. Tonelli, L. Bittante, A. Costa, Mário Rui, P. Zieliński, Marcel Büchel, L. Paredes, R. Saponara, M. Pucciarelli, M. Maccarone.
Treinador: M. Giampaolo.

Sugestão de Aposta:

Neste encontro a Juventus não deve ter grandes dificuldades para conquistar a vitória. Além disto a equipa venceu 19 dos últimos 20 jogos e nos últimos 8 jogos em casa, o adversário marcou apenas um golo. Posto isto e tendo em conta o forte setor defensivo, acreditamos que o Empoli não consiga marcar nenhum neste desafio.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips

Comentários no Fórum

 

Serie A - 2015/2016

  • 100% 380 / 380 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 46.05%
  • Empates 25%
  • Vitórias equipa Fora 28.95%
  • Mais de 1,5 73.16%
  • Mais de 2,5 47.37%
  • Mais de 3,5 27.37%
  • Golos 979
  • Golos /jogo 2.58
  • Golos /jogo casa 1.47
  • Golos /jogo fora 1.11
  • Ambas equipas marcam 51.05%
  • Golos depois 80' 17.16%
Ver tudo

Zapping

C Hora  

Jogos terminados

01:30 Goiás vs Juventude
13:00 Brasil vs Costa Rica
16:00 Nigéria vs Islândia
19:00 Sérvia vs Suíça
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips