ONLINE
1
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Juventus VS Crotone

Juventus vs Crotone

Juventus
Juventus
  • 3 - 0
  • Terminado

Crotone

Previsão
Juventus e Crotone enfrentam‑se no Juventus Stadium, num jogo para a 37ª jornada da Serie A. a Juventus ganhou fora por (0‑2) da última vez que se enfrentaram nesta edição da liga, a 08‑02‑2017. Neste encontro o fator casa poderá ter um papel importante, já que ambas as equipas apresentam diferenças significativas nos resultados conquistados em casa e como visitante.

Análise do Juventus

A equipa da casa está atualmente na 1ª posição, com 85 pontos conquistados, depois de 27 vitórias, 4 empates e 5 derrotas. No penúltimo jogo, empatou em casa contra o Torino por (1‑1). No último, perdeu fora contra a Roma por (3‑1). Esta é uma equipa afetada pelo fator casa, mais forte quando joga com o apoio dos seus adeptos, já que nos últimos 30 jogos regista 8 vitórias, 4 empates e 3 derrotas como visitante, com 24 golos marcados e 13 sofridos; contra 14 vitórias e 1 empate no seu estádio, com 34 golos marcados e 8 sofridos. No último jogo que disputou, para a Coppa Italia, ganhou à Lazio em casa por (2‑0). Nos últimos 10 jogos em casa para o campeonato a Juventus regista 9 vitórias e 1 empate, pelo que conquistou 28 pontos em 30 possíveis.

Para esta competição, não perde no seu estádio há 18 jogos. O seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou pelo menos um golo em cada um dos últimos 10 jogos para esta competição. Nos seus jogos em casa há uma tendência para haver golos, já que 16 dos seus últimos 18 jogos para esta competição terminaram com Mais de 1,5 golos. Esta é uma equipa que não costuma sentir dificuldades para abrir o marcador: marcou o primeiro golo em 28 dos últimos 36 jogos para a Serie A, desses 28 chegou ao intervalo em vantagem em 18 e conseguiu manter a vantagem até ao final do jogo em 25. Nos 36 jogos que disputou nesta prova, apenas conseguiu 2 reviravoltas nos 8 jogos em que sofreu o primeiro golo. Nos últimos 18 jogos em casa para esta competição há 1 período que se destaca: sofreu 3 dos seus 8 golos entre os minutos (46'‑60').

A Juventus vai fazer neste jogo o seu último jogo dentro de casa nessa edição do Campeonato Italiano tentando retomar o bom desempenho que apresentou ao longo da competição para voltar a vencer dentro de casa e assim garantir o título, que já está praticamente nas mãos. Jogando em casa, a equipa tem o melhor percurso do campeonato, sendo que conquistou cinquenta e dois dos cinquenta e quatro pontos que disputou até então. O seu ataque dentro de casa é o segundo mais eficiente, com quarenta e cinco golos marcados em dezoito jogos, sendo que em nove deles a defesa não sofreu nenhum golo. Para este jogo, o treinador deve manter a equipa no 4-3-3 ou no 4-2-3-1, com destaque para o brasileiro Daniel Alves jogando pelo lado direito.

Onze titular confirmado: G. Buffon, L. Bonucci, Dani Alves, M. Benatia, Alex Sandro, Juan Cuadrado, C. Marchisio, M. Pjanić, G. Higuaín, P. Dybala, M. Mandžukić.
Treinador: M. Allegri.

Análise do Crotone

A equipa visitante está atualmente na 18ª posição, com 31 pontos conquistados, depois de 8 vitórias, 7 empates e 21 derrotas. No penúltimo jogo, ganhou fora contra o Pescara por (0‑1). No último jogo, ganhou em casa contra a Udinese por (1‑0). Esta é uma equipa mais forte quando joga no seu estádio, pois nos últimos 30 jogos regista 3 vitórias, 3 empates e 9 derrotas como visitante; contra 5 vitórias, 3 empates e 7 derrotas no seu estádio. Nos últimos 10 jogos fora para o campeonato o Crotone regista 3 vitórias, 2 empates e 5 derrotas, pelo que conquistou 11 pontos em 30 possíveis. Nos encontros disputados fora para o campeonato, o resultado mais frequente no final dos primeiros 45' foi o 0‑0, que se verificou em 7 dos seus 18 jogos. A equipa permitiu golos ao adversário em 7 dos últimos 10 jogos, pelo que não tem apresentado grande solidez defensiva, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, já que conseguiu concretizar em 7 dos últimos 10 jogos para esta competição. Em 36 jogos nesta prova, sofreu o primeiro golo 20 vezes e apenas conseguiu 1 reviravolta.

O Crotone entra em campo para o seu penúltimo jogo pelo Campeonato Italiano tentando manter o ótimo momento que vive na competição para alcançar a sua terceira vitória consecutiva e assim aumentar suas chances de escapar da descida. Jogando fora de casa, a equipa não conseguiu fazer um bom percurso ao longo do campeonato, já que conquistou apenas doze dos cinquenta e quatro pontos disputados até ao momento. O seu ataque fora de casa é um dos mais ineficientes, tendo marcado somente treze golos em dezoito jogos, sendo que em oito deles não conseguiu tirar o zero do resultado. Para este jogo, o treinador deve manter a equipa no 4-4-2, com destaque para Ceccherini no setor defensivo.

Onze titular confirmado: A. Cordaz, F. Ceccherini, A. Rosi, G. Ferrari, B. Martella, A. Nalini, M. Rohdén, A. Barberis, L. Crisetig, D. Falcinelli, A. Tonev.
Treinador: D. Nicola.

Sugestão de Aposta:

Esse confronto marca o encontro entre duas equipas que fizeram percursos bem diferentes ao longo do Campeonato Italiano. Enquanto o Juventus liderou a competição por um bom período e agora já está com a mão na taça, o Crotone fez um percurso sofrível, mas acordou na reta final e agora tem chances de escapar da descida. A equipa da casa tem a melhor defesa e o terceiro melhor ataque do campeonato, se destacando nas bolas paradas e nas jogadas individuais, assim como nos lançamentos. Já o Crotone tem o segundo pior ataque da competição, com muita dificuldade em manter a posse de bola, enquanto a sua defesa se destaca nos desarmes, embora falhe na cobertura das laterais. Assim, é visível a enorme superioridade do líder, que deve obter uma vitória elástica, sendo uma boa opção apostar em um jogo com mais golos que o usual.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips

Comentários no Fórum

 

Serie A - 2016/2017

  • 100% 380 / 380 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 48.42%
  • Empates 21.05%
  • Vitórias equipa Fora 30.53%
  • Mais de 1,5 78.95%
  • Mais de 2,5 58.16%
  • Mais de 3,5 33.68%
  • Golos 1123
  • Golos /jogo 2.96
  • Golos /jogo casa 1.66
  • Golos /jogo fora 1.29
  • Ambas equipas marcam 57.37%
  • Golos depois 80' 17.54%
Ver tudo

Zapping

C Hora  

Jogos terminados

00:00 Internacional vs Chapecoense
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips