ONLINE
1
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Juventus VS Chievo

Juventus vs Chievo

Juventus
Juventus
  • 1 - 1
  • Terminado

Chievo

Previsão
Juventus e Chievo defrontam-se no Juventus Stadium, em Torino, num embate a contar para a terceira jornada da primeira liga italiana.

Como era previsível, o confronto direto favorece, nitidamente, o clube da casa, já que venceram as seis últimas atuações entre ambos os emblemas. De salientar que os jogos entre os dois clubes costumam ser algo abertos, pelo que seis dos últimos sete encontros terminaram com um Over1,5.

A última vez que as equipas se encontraram neste terreno foi em Janeiro do presente ano, onde o resultado final foi uma vitória da Juventus por 2-0: Pogba e Lichtsteiner carimbaram os golos do triunfo.

Análise do Juventus

A “Vecchia Signora” entra nesta partida depois de dois desaires consecutivos, na primeira ronda frente à Udinese e na segunda jornada na visita ao terreno da Roma. Assim, a Juventus iniciou o campeonato da pior forma, sendo que ocupa o 17º posto com 0 pontos.

Nos últimos 10 jogos que realizou, a Juventus abriu o marcador por quatro vezes, sendo que em três chegou a vencer no final do encontro. Em média, a equipa marca 1,2 golos por partida e sofre 1,5.

O melhor momento do conjunto orientado por Massimiliano Allegri, no seu terreno, é no último quarto de hora da partida, sendo que é neste período que a equipa marca mais golos. De salientar que, estatisticamente, é na segunda metade que a turma caseira sofre mais golos.

Onze titular confirmado: G. Buffon, L. Bonucci, Alex Sandro, A. Barzagli, M. Cáceres, R. Pereyra, S. Sturaro, C. Marchisio, Hernanes, P. Dybala, Álvaro Morata.
Treinador: M. Allegri.

Análise do Chievo

O conjunto da cidade de Verona entra neste jogo depois de dois triunfos consecutivos, nas duas primeiras jornadas da Serie A 2015/16. Assim, duas vitórias, sete golos marcados e um sofrido, atiram a formação forasteira para o 1º posto da tabela classificativa.

O último encontro realizado fora de portas foi na visita ao Empoli, onde o Chievo venceu por 1-3: o conjunto forasteiro concedeu o primeiro golo da partida, porém, Meggiorini, Birsa e Paloschi carimbaram os golos da reviravolta.

Ainda assim, para esta jornada adivinha-se que o clube visitante opte por utilizar uma estratégia mais defensiva com o objetivo de não se desequilibrar. Deste modo, o Chievo irá assumir um bloco mais baixo para investir nas transições rápidas.

Onze titular confirmado: A. Bizzarri, A. Gamberini, N. Frey, B. Cesar, M. Gobbi, L. Castro, P. Hetemaj, N. Rigoni, V. Birsa, R. Meggiorini, A. Paloschi.
Treinador: R. Maran.

Sugestão de Aposta:

O cenário mais provável para este desafio será a ocorrência de alguns golos. Para além de a Juventus ter de dar a volta a este início terrível, ainda o histórico entre ambos os clubes aponta para um jogo com algumas oportunidades de golo. Assim, adivinha-se que as duas equipas atuem com uma intensidade alta e que proporcionem boas situações para visar a baliza.

NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips

Comentários no Fórum

 

Serie A - 2015/2016

  • 100% 380 / 380 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 46.05%
  • Empates 25%
  • Vitórias equipa Fora 28.95%
  • Mais de 1,5 73.16%
  • Mais de 2,5 47.37%
  • Mais de 3,5 27.37%
  • Golos 979
  • Golos /jogo 2.58
  • Golos /jogo casa 1.47
  • Golos /jogo fora 1.11
  • Ambas equipas marcam 51.05%
  • Golos depois 80' 17.16%
Ver tudo

Zapping

C Hora  

Jogos terminados

01:30 Cruzeiro vs Racing
01:30 Fortaleza vs Criciúma
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips