Ver versão desktop
ONLINE
18
Menu
Começar Pontos Academia Curso Tips    Análises    Procurar Tips Estatísticas de Futebol Estatísticas de Ténis Estatísticas de Basquete Estatísticas de MotorSports Artigos Promoções Concursos Fórum

Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           

Inter vs Udinese

Inter
Inter
  • 1 - 2
  • Terminado

Udinese

Previsão:
As formações do Inter e da Udinese defrontam-se no Estádio Giuseppe Meazza, Milão, em jogo a contar para a décima quarta jornada do campeonato italiano.
 
Os Nerazzurri ocupam a 11ª posição da primeira liga italiana, consequência de quatro vitórias, cinco empates e quatro derrotas. A turma de Guarín e companhia regista apenas uma derrota nos seis jogos disputados em casa.

Por outro lado, a turma da Udinese segue na 9ª posição com 18 pontos, mais um que o adversário, fruto de cinco vitórias, três empates e cinco derrotas. De evidenciar que quatro destas cinco vitórias foram assinaladas fora de casa.

O historial de confrontos entre as duas formações favorece o Internazionale. Nos últimos 15 embates disputados, a formação da casa conquistou 7 vitórias, 4 empates e 5 derrotas. No entanto nos últimos três jogos disputados neste mesmo estádio, o Inter não conseguiu sair vencedor.  

Análise do Internazionale

A referência ofensiva da equipa do Inter é Osvaldo. Quando o jogador italiano é chamado a intervir consegue criar muitas dificuldades aos adversários. Além disto, o avançado é fundamental no estilo de jogo da equipa, conseguindo segurar as bolas colocadas diretamente no ataque, servindo com sucesso os companheiros mais adiantados da equipa.

Na ausência do médio Hernanes, a composição do processo ofensivo fica à responsabilidade de Kovacic e Guarín. Os médios são responsáveis por inventarem espaços para os seus colegas de equipa, colocando em ação as suas competências técnicas.

Se ofensivamente a turma da casa cumpre razoavelmente, defensivamente a equipa costuma vacilar em jogos importantes, pois a sua organização e coordenação ficam aquém das expectativas. Estas dificuldades defensivas são derivadas as ausências de jogadores de peso como são os casos de Vidic e Nagatomo.

Neste desafio o treinador Roberto Mancini vai jogar em 4-4-2 sendo Palacio e Osvaldo os homens responsáveis por atormentar os defesas forasteiros. Neste desafio o treinador vai dar privilégio à posse de bola e aos ataques organizados.

Onze Provável: Handanovic; Campagnaro, Ranocchia, Juan Jesus, Dodô; Guarín, Medel, Kuzmanovic; Kovacic; Palacio, Osvaldo. 

Onze titular confirmado: S. Handanovič, Dodô, Juan Jesus, G. Medel, A. Ranocchia, Y. Nagatomo, M. Kovačić, F. Guarín, Z. Kuzmanović, M. Icardi, R. Palacio.
Treinador: R. Mancini.

Análise do Udinese

O espírito de equipa e de sacrifício têm sido as grandes valências da formação forasteira. A Udinese não é uma equipa de topo mas é muito consciente nos seus processos e no momento defensivo apresenta-se muito compacta.

O veterano Di Natale é a grande imagem do conjunto Bianconeri. O italiano tem dois papéis em campo: liderança e finalização.

A frieza dos homens mais adiantados beneficia na perfeição esta formação, pois a Udinese não costuma precisar de muitas oportunidades para transformar uma situação potencialmente perigosa em golo.

No setor intermédio o brasileiro Allan reina. Este jogador possui uma capacidade física incrível, nunca dando por uma bola por perdida. O médio brasileiro é peça essencial na máquina da equipa da casa.

Na linha mais recuada a grande ausência é Domizzi. O número 11 da equipa forasteira recebeu ordem de expulsão na última jornada frente ao AC Milan.

À semelhança do adversário o treinador Stramaccioni vai jogar em 4-4-2, com Di Natale e Théréau na frente de ataque da casa. Será de esperar que o técnico italiano ofereça deliberadamente a posse de bola ao conjunto da casa com o objetivo de potenciar a sua melhor forma de jogar.

Onze Provável: Karnezis; Widmer, Heurtaux, Danilo, Piris; Badu, Allan, Guilherme, Kone; Di Natale, Théréau.

Onze titular confirmado: O. Karnezis, Danilo, G. Pasquale, I. Piris, S. Widmer, T. Heurtaux, Allan, Bruno Fernandes, Guilherme, E. Agyemang-Badu, A. Di Natale.
Treinador: A. Stramaccioni.

Sugestão de Aposta:

O cenário mais provável para este encontro será a existência de mais que um golo. Acreditamos que este será um jogo com um certo equilíbrio, mas dado que a formação do Inter atua dentro de portas, não será de estranhar que possa sair com a vitória. Ainda assim, como ambas as equipas possuem jogadores ofensivamente evoluídos, será de esperar que privilegiem o ataque em detrimento da defesa. 

NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.
Não foram feitas Tips para este jogo.

Faz Tips e entra automaticamente nos nossos concursos mensais:


Comentários no Fórum

Procurar

Serie A - 2014/2015

  • 100% 380 / 380 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 40%
  • Empates 31.58%
  • Vitórias equipa Fora 28.42%
  • Mais de 1,5 76.32%
  • Mais de 2,5 50.53%
  • Mais de 3,5 29.47%
  • Golos 1024
  • Golos /jogo 2.69
  • Golos /jogo casa 1.5
  • Golos /jogo fora 1.19
  • Ambas equipas marcam 56.32%
  • Golos depois 80' 14.55%
Ver tudo

Zapping

C Hora  

Jogos terminados

01:45 Náutico vs Ponte Preta
18:30 Real Sociedad vs Atl. Madrid
19:45 Burnley vs Chelsea
19:45 Ajax vs VVV
20:30 Betis vs Las Palmas
23:15 Vitória vs Internacional
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips