ONLINE
2
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Inter VS Udinese

Inter vs Udinese

Inter
Inter
  • 1 - 2
  • Terminado

Udinese

Previsão
As formações do Inter e da Udinese defrontam-se no Estádio Giuseppe Meazza, Milão, em jogo a contar para a décima quarta jornada do campeonato italiano.
 
Os Nerazzurri ocupam a 11ª posição da primeira liga italiana, consequência de quatro vitórias, cinco empates e quatro derrotas. A turma de Guarín e companhia regista apenas uma derrota nos seis jogos disputados em casa.

Por outro lado, a turma da Udinese segue na 9ª posição com 18 pontos, mais um que o adversário, fruto de cinco vitórias, três empates e cinco derrotas. De evidenciar que quatro destas cinco vitórias foram assinaladas fora de casa.

O historial de confrontos entre as duas formações favorece o Internazionale. Nos últimos 15 embates disputados, a formação da casa conquistou 7 vitórias, 4 empates e 5 derrotas. No entanto nos últimos três jogos disputados neste mesmo estádio, o Inter não conseguiu sair vencedor.  

Análise do Internazionale

A referência ofensiva da equipa do Inter é Osvaldo. Quando o jogador italiano é chamado a intervir consegue criar muitas dificuldades aos adversários. Além disto, o avançado é fundamental no estilo de jogo da equipa, conseguindo segurar as bolas colocadas diretamente no ataque, servindo com sucesso os companheiros mais adiantados da equipa.

Na ausência do médio Hernanes, a composição do processo ofensivo fica à responsabilidade de Kovacic e Guarín. Os médios são responsáveis por inventarem espaços para os seus colegas de equipa, colocando em ação as suas competências técnicas.

Se ofensivamente a turma da casa cumpre razoavelmente, defensivamente a equipa costuma vacilar em jogos importantes, pois a sua organização e coordenação ficam aquém das expectativas. Estas dificuldades defensivas são derivadas as ausências de jogadores de peso como são os casos de Vidic e Nagatomo.

Neste desafio o treinador Roberto Mancini vai jogar em 4-4-2 sendo Palacio e Osvaldo os homens responsáveis por atormentar os defesas forasteiros. Neste desafio o treinador vai dar privilégio à posse de bola e aos ataques organizados.

Onze Provável: Handanovic; Campagnaro, Ranocchia, Juan Jesus, Dodô; Guarín, Medel, Kuzmanovic; Kovacic; Palacio, Osvaldo. 

Onze titular confirmado: S. Handanovič, Dodô, Juan Jesus, G. Medel, A. Ranocchia, Y. Nagatomo, M. Kovačić, F. Guarín, Z. Kuzmanović, M. Icardi, R. Palacio.
Treinador: R. Mancini.

Análise do Udinese

O espírito de equipa e de sacrifício têm sido as grandes valências da formação forasteira. A Udinese não é uma equipa de topo mas é muito consciente nos seus processos e no momento defensivo apresenta-se muito compacta.

O veterano Di Natale é a grande imagem do conjunto Bianconeri. O italiano tem dois papéis em campo: liderança e finalização.

A frieza dos homens mais adiantados beneficia na perfeição esta formação, pois a Udinese não costuma precisar de muitas oportunidades para transformar uma situação potencialmente perigosa em golo.

No setor intermédio o brasileiro Allan reina. Este jogador possui uma capacidade física incrível, nunca dando por uma bola por perdida. O médio brasileiro é peça essencial na máquina da equipa da casa.

Na linha mais recuada a grande ausência é Domizzi. O número 11 da equipa forasteira recebeu ordem de expulsão na última jornada frente ao AC Milan.

À semelhança do adversário o treinador Stramaccioni vai jogar em 4-4-2, com Di Natale e Théréau na frente de ataque da casa. Será de esperar que o técnico italiano ofereça deliberadamente a posse de bola ao conjunto da casa com o objetivo de potenciar a sua melhor forma de jogar.

Onze Provável: Karnezis; Widmer, Heurtaux, Danilo, Piris; Badu, Allan, Guilherme, Kone; Di Natale, Théréau.

Onze titular confirmado: O. Karnezis, Danilo, G. Pasquale, I. Piris, S. Widmer, T. Heurtaux, Allan, Bruno Fernandes, Guilherme, E. Agyemang-Badu, A. Di Natale.
Treinador: A. Stramaccioni.

Sugestão de Aposta:

O cenário mais provável para este encontro será a existência de mais que um golo. Acreditamos que este será um jogo com um certo equilíbrio, mas dado que a formação do Inter atua dentro de portas, não será de estranhar que possa sair com a vitória. Ainda assim, como ambas as equipas possuem jogadores ofensivamente evoluídos, será de esperar que privilegiem o ataque em detrimento da defesa. 

NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.
Não foram feitas Tips para este jogo nos concursos disponíveis na Academia das Apostas.

Faz Tips e entra automaticamente nos nossos concursos mensais:


Comentários no Fórum

 

Serie A - 2014/2015

  • 100% 380 / 380 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 40%
  • Empates 31.58%
  • Vitórias equipa Fora 28.42%
  • Mais de 1,5 76.32%
  • Mais de 2,5 50.53%
  • Mais de 3,5 29.47%
  • Golos 1024
  • Golos /jogo 2.69
  • Golos /jogo casa 1.5
  • Golos /jogo fora 1.19
  • Ambas equipas marcam 56.32%
  • Golos depois 80' 14.55%
Ver tudo

Zapping

C Hora  

Jogos terminados

08:50 Melbourne City vs Perth
15:00 Liverpool vs Crystal Palace
17:30 Arsenal vs Chelsea
18:00 Sporting CP vs Moreirense
19:30 Inter vs Sassuolo
11:00 Famalicão vs Farense
12:30 Wolverhampton vs Leicester
14:00 Roma vs Torino
15:30 Belenenses vs Tondela
17:00 Udinese vs Parma
20:30 Santa Clara vs Marítimo
23:00 River Plate vs Def y Justicia
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips