ONLINE
6
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Inter VS Sampdoria

Inter vs Sampdoria

Inter
Inter
  • 3 - 1
  • Terminado

Sampdoria

Previsão
Internazionale e Sampdoria enfrentam‑se no Stadio Giuseppe Meazza, num encontro para a 26ª jornada da Serie A. As duas equipas empataram (1‑1), a 04‑10‑2015, da última vez que se enfrentaram nesta edição da liga. Neste estádio, o historial de confrontos diretos é favorável à equipa da casa, que regista 3 vitórias e 1 empate nos últimos 4 jogos. Efetivamente, a última vez que se enfrentaram neste estádio foi a 21‑01‑2015, num jogo para a Taça, que acabou com a vitória do Internazionale por (2‑0). Os golos do encontro foram marcados por X. Shaqiri (71' ) e M. Icardi (87' ) para o Internazionale. Neste encontro o fator casa poderá ter um papel importante, já que a Sampdoria apresenta diferenças significativas nos resultados conquistados em casa e como visitante.

Análise do Internazionale

Depois de 13 vitórias, 6 empates e 6 derrotas, a equipa da casa está na 5ª posição, tendo conquistado 45 pontos. No último jogo, perdeu com a Fiorentina fora por (2‑1), depois de no jogo anterior ter empatado (3‑3) fora, num jogo contra o Verona. Esta é uma equipa que mantém o rendimento quando joga fora do seu estádio, pois nos últimos 30 jogos regista 6 vitórias, 4 empates e 5 derrotas como visitante; contra 8 vitórias, 3 empates e 4 derrotas no seu estádio. Nos últimos 10 jogos em casa para o campeonato o Internazionale regista 5 vitórias, 2 empates e 3 derrotas, pelo que conquistou 17 pontos em 30 possíveis. Nos seus jogos em casa há alguns resultados frequentes: ao intervalo 0‑0 (7 em 12 jogos) e no final do jogo 1‑0 (6 em 12 jogos). A solidez defensiva não tem sido o seu ponto forte, já que sofreu golos em 7 dos últimos 10 jogos, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou golos em 8 dos últimos 10 jogos para esta competição. Nos seus jogos em casa há uma tendência para poucos golos, já que 9 dos seus últimos 12 jogos para esta competição terminaram com Menos de 2,5 golos. Em 25 jogos disputados nesta competição, nunca conseguiu dar a volta ao marcador nos 7 jogos em que sofreu o primeiro golo. Há 2 períodos em destaque nos últimos 12 encontros disputados em casa para esta competição: marcou 6 dos seus 13 golos entre os minutos (46'‑60'); sofreu 4 dos seus 8 golos entre os minutos (76'‑90').

O Inter entra nesta partida desmotivado depois de uma derrota forasteira, por 2-1, na visita à arena da Fiorentina. A principal lacuna do emblema caseiro é o processo defensivo, sendo que, muitas vezes, não conseguem evitar cometer faltas em zonas perigosas, o que se torna muito desfavorável no momento de defender. O clube da casa é uma equipa que opta por utilizar um estilo de jogo mais pausado e organizado, progredindo no terreno através de triangulações e passes curtos. Quando investe no processo ofensivo, normalmente, o Inter utiliza o corredor esquerdo, com o objetivo de aproveitar a profundidade oferecida pelo defesa lateral D’Ambrosio. Medel, Kondogbia e Alex Telles vão estar de fora desta jornada por se encontrarem suspensos.

Onze titular confirmado: S. Handanovič, João Miranda, D. D'Ambrosio, J. Murillo, Y. Nagatomo, J. Biabiany, I. Perišić, Felipe Melo, M. Brozović, E. Martins, M. Icardi.
Treinador: R. Mancini.

Análise do Sampdoria

A equipa visitante está atualmente na 16ª posição, com 25 pontos conquistados, depois de 6 vitórias, 7 empates e 12 derrotas. No penúltimo jogo, perdeu fora contra a Roma por (2‑1). No último jogo, empatou em casa contra o Atalanta por (0‑0). Esta é uma equipa afetada pelo fator casa, mais forte quando joga com o apoio dos seus adeptos, já que nos últimos 30 jogos regista 3 vitórias, 4 empates e 8 derrotas como visitante, com um total de 19 golos marcados e 27 sofridos; contra 5 vitórias, 4 empates e 6 derrotas no seu estádio, com um total de 23 golos marcados e 25 sofridos. Nos últimos 10 jogos fora para o campeonato a Sampdoria regista 1 vitória, 2 empates e 7 derrotas, pelo que conquistou 5 pontos em 30 possíveis. A solidez defensiva não tem sido o seu ponto forte, já que sofreu golos em 8 dos últimos 10 jogos, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou golos em 9 dos últimos 10 jogos para esta competição. Nos seus jogos fora há uma tendência para haver golos, já que 11 dos seus últimos 12 jogos para esta competição terminaram com Mais de 1,5 golos. Em 25 jogos nesta prova, nunca conseguiu dar a volta ao marcador nos 15 jogos em que sofreu o primeiro golo. Nos últimos 12 jogos fora para esta competição há 1 período que se destaca: marcou 5 dos seus 13 golos entre os minutos (46'‑60').

A Sampdoria entra neste embate depois de um empate caseiro, a zero, na receção à Atalanta. A melhor qualidade do emblema visitante é a forma como consegue levar perigo à baliza adversário através de livres diretos. De salientar que a Sampdoria é uma equipa que gosta de atuar num bloco baixo, com o objetivo de investir nas transições rápidas. Importa, ainda, destacar que a turma forasteira apresenta algumas debilidades no jogo aéreo e nas respetivas bolas paradas defensivas. Ivan será ausência para esta partida depois de ter acumulado cinco cartões amarelos.

Onze titular confirmado: E. Viviano, M. Cassani, M. Silvestre, Dodô, A. Ranocchia, D. Ivan, R. Álvarez, R. Soriano, J. Correa, Fernando, F. Quagliarella.
Treinador: V. Montella.

Sugestão de Aposta:

O cenário mais provável para este desafio será ambas as equipas marcarem pelo menos um golo. É certo que o clube visitante encontra-se mal posicionado na tabela classificativa, porém, a equipa necessita de dar uma resposta, tendo em conta os últimos resultados obtidos. Apesar de encontrar um adversário mais forte, o histórico entre os dois emblemas aponta para os dois conjuntos a marcarem pelo menos um golo. Assim, adivinha-se que ambas as equipas procurem o golo e que as oportunidades surjam em grande número.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips

Comentários no Fórum

 

Serie A - 2015/2016

  • 100% 380 / 380 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 46.05%
  • Empates 25%
  • Vitórias equipa Fora 28.95%
  • Mais de 1,5 73.16%
  • Mais de 2,5 47.37%
  • Mais de 3,5 27.37%
  • Golos 979
  • Golos /jogo 2.58
  • Golos /jogo casa 1.47
  • Golos /jogo fora 1.11
  • Ambas equipas marcam 51.05%
  • Golos depois 80' 17.16%
Ver tudo

Zapping

C Hora  

Jogos terminados

01:00 São Paulo vs Corinthians
20:00 Porto vs Everton
21:05 Liverpool vs Dortmund
19:45 Académica vs Leixões
20:00 Vasco vs Grêmio
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips