ONLINE
6
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Inter VS Roma

Inter vs Roma

Inter
Inter
  • 1 - 0
  • Terminado

Roma

Previsão
As formações do Inter de Milão e da Roma defrontam-se no Estádio Giuseppe Meazza, Milão, em jogo a contar para a 11ª jornada do campeonato italiano.
 
O historial de confrontos entre os dois emblemas favorece o conjunto do Inter de Milão: nos últimos 164 desafios a contar para a Serie A, a equipa caseira conquistou 70 vitórias, 47 empates e saiu derrotada em 47 ocasiões. 

Análise do Internazionale

A formação do Inter de Milão chega a este desafio com uma vitória fora de casa frente ao Bolonha, somando assim o quarto jogo consecutivo na competição: Icardi marcou o golo do triunfo. Neste momento os ‘’Nerazzurri’’ seguem na 4ª posição da Serie A com 21 pontos conquistados.
 
Nos cinco jogos disputados em casa para esta competição o Inter de Milão conquistou três vitórias sobre o Verona, Milan e Atalanta, um empate frente à Juventus e somente uma derrota frente à Fiorentina. Em relação aos golos no campeonato a equipa de Roberto Mancini marcou em média 1 golos e concedeu em média 0,7 golos por jogo.
 
Além disto a equipa caseira conseguiu abrir o marcador em sete dos dez jogos para esta competição, e em seis destes encontros estava a vencer no final da partida. De destacar que o melhor período da formação do Inter situa-se entre os 46’ e os 60’: quatro golos marcados. 

Onze titular confirmado: S. Handanovič, João Miranda, D. D'Ambrosio, J. Murillo, Y. Nagatomo, G. Medel, F. Guarín, I. Perišić, M. Brozović, S. Jovetić, A. Ljajić.
Treinador: R. Mancini.

Análise do Roma

A turma da Roma vem de uma vitória em casa sobre a Udinese por 3-1: Pjanic, Maicon e Gervinho fizeram os golos do triunfo romano. Neste momento o conjunto visitante segue na 1ª posição do campeonato com 23 pontos conquistados.
 
Nos cinco jogos disputados fora de casa a equipa orientada por Rudi Garcia conquistou três vitórias sobre Fiorentina, Palermo e Frosinone, um empate com o Verona e uma derrota frente à Sampdoria. Em relação aos golos na competição a equipa marcou em média 2,5 golos e sofreu em média 1,2 golos por jogo.
 
A atuar para o campeonato o conjunto da Roma abriu o marcador em sete jogos, e em todos estes encontros a equipa estava a vencer no final dos 90’. De destacar que o pior período dos visitantes situa-se entre os 76’ e os 90’: concedeu cinco tentos. 

Onze titular confirmado: W. Szczęsny, K. Manolas, Maicon, A. Rüdiger, L. Digne, A. Florenzi, R. Nainggolan, M. Pjanić, E. Džeko, Mohamed Salah, Y. Gervinho.
Treinador: L. Spalletti.

Sugestão de Aposta:

O cenário mais provável para este desafio será a existência de poucos golos. Acreditamos que este será um desafio muito disputado onde as equipas vão encaixar mutuamente devido ao desgaste físico e à semelhança dos dois planteis. Além disto, e à exceção do jogo da Fiorentina, os jogos transatos neste mesmo estádio terminaram com poucos golos no marcador. 

NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips

Comentários no Fórum

 

Serie A - 2015/2016

  • 100% 380 / 380 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 46.05%
  • Empates 25%
  • Vitórias equipa Fora 28.95%
  • Mais de 1,5 73.16%
  • Mais de 2,5 47.37%
  • Mais de 3,5 27.37%
  • Golos 979
  • Golos /jogo 2.58
  • Golos /jogo casa 1.47
  • Golos /jogo fora 1.11
  • Ambas equipas marcam 51.05%
  • Golos depois 80' 17.16%
Ver tudo

Zapping

C Hora  
00:00 Vasco vs Bahia
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips