ONLINE
2
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Inter VS Pescara

Inter vs Pescara

Inter
Inter
  • 3 - 0
  • Terminado

Pescara

Previsão
Internazionale e Pescara medem forças no Stadio Giuseppe Meazza, num jogo para a 22ª jornada da Serie A. No último confronto direto para esta edição da liga, a 11‑09‑2016, o Internazionale ganhou fora por (1‑2). Neste encontro o fator casa poderá ter um papel importante, já que o Internazionale apresenta diferenças significativas nos resultados conquistados em casa e como visitante.

Análise do Internazionale

A equipa da casa está atualmente na 5ª posição, com 39 pontos conquistados, depois de 12 vitórias, 3 empates e 6 derrotas. No penúltimo jogo, ganhou em casa contra o Chievo por (3‑1). No último, ganhou fora contra o Palermo por (0‑1). Esta é uma equipa mais forte quando joga no seu estádio, pois nos últimos 30 jogos regista 5 vitórias, 1 empate e 9 derrotas como visitante; contra 10 vitórias, 3 empates e 2 derrotas no seu estádio. Nos últimos 10 jogos em casa para o campeonato o Internazionale regista 7 vitórias, 2 empates e 1 derrota, pelo que conquistou 23 pontos em 30 possíveis.

Para esta competição, regista uma sequência de 6 vitórias nos últimos jogos em casa. Nos encontros disputados no seu estádio para o campeonato, o resultado mais frequente no final dos primeiros 45' foi o 0‑0, que se verificou em 5 dos seus 10 jogos. O seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou golos em 9 dos últimos 10 jogos para esta competição. Nos seus jogos em casa há uma tendência para haver golos, já que 10 dos seus últimos 10 jogos para esta competição terminaram com Mais de 1,5 golos. Em 21 jogos nesta prova, sofreu o primeiro golo 12 vezes mas conseguiu dar a volta ao resultado em 4. Há 2 períodos em destaque nos últimos 10 encontros disputados em casa para esta competição: marcou 8 dos seus 22 golos entre os minutos (76'‑90'); sofreu 4 dos seus 9 golos entre os minutos (61'‑75').

O Inter entra neste encontro motivado depois de uma vitória forasteira, por 0-1, na visita ao terreno do Palermo: o português João Mário, ao minuto 65’, respondeu da melhor forma à assistência de Candreva e carimbou o golo do triunfo. O emblema da casa costuma atuar num tradicional 4-3-3, privilegiando as transições rápidas e os ataques através das alas. Neste desenho, os três homens mais adiantados serão Candreva, Icardi e Perisic; de salientar que o ponta-de-lança Icardi apresenta muita competência na desmarcação e finalização. No meio campo é possível que atuem João Mário, Brozovic e Banega. O único jogador que está indisponível é Daniel Ansaldi, por se encontrar em período de suspensão.

Onze titular confirmado: S. Handanovič, G. Medel, D. D'Ambrosio, João Miranda, Y. Nagatomo, João Mário, A. Candreva, I. Perišić, M. Brozović, R. Gagliardini, M. Icardi.
Treinador: S. Pioli.

Análise do Pescara

Depois de 1 vitória, 6 empates e 13 derrotas, a equipa visitante está na 20ª posição, tendo conquistado 9 pontos. No último jogo, perdeu com o Sassuolo em casa por (1‑3), depois de no jogo anterior ter perdido fora, num jogo contra o Napoli, por (3‑1). Esta é uma equipa pouco afetada pelo fator casa, isto é, apresenta resultados semelhantes em casa e fora, já que nos últimos 30 jogos regista 4 vitórias, 3 empates e 8 derrotas como visitante, com um total de 20 golos marcados e 27 sofridos; contra 4 vitórias, 4 empates e 7 derrotas no seu estádio, com um total de 20 golos marcados e 22 sofridos. Para o campeonato, o Pescara conquistou 5 pontos em 30 possíveis, depois de 1 vitória, 2 empates e 7 derrotas nos últimos 10 jogos que disputou como visitante.

Para esta competição, não ganha há 18 jogos. Nos seus jogos como visitante há alguns resultados frequentes ao intervalo: 0‑0 (4 em 10 jogos) e 1‑0 (4 em 10 jogos). A solidez defensiva não tem sido o seu ponto forte, já que sofreu pelo menos um golo em cada um dos últimos 10 jogos para esta competição. Nos seus jogos fora para esta competição há uma tendência para haver golos, já que 7 em 10 terminaram com Mais de 2,5 golos no marcador. Esta é uma equipa que marca poucas vezes primeiro: apenas abriu o marcador em 2 dos seus últimos 20 jogos para a Serie A, desses 2 chegou ao intervalo em vantagem em 1 mas nunca conseguiu manter a vantagem até ao final dos 90’. Em 20 jogos nesta prova, sofreu o primeiro golo 17 vezes e apenas conseguiu 1 reviravolta. Nos últimos 10 jogos fora para esta competição há 1 período que se destaca: marcou 5 dos seus 8 golos entre os minutos (76'‑90').

O Pescara entra neste embate desmotivado depois de uma derrota caseira, por 1-3, na receção ao Sassuolo: ao minuto 56’, o francês Bahebeck ainda conseguiu empatar a partida, no entanto, viu a sua equipa sofrer dois golos nos minutos seguintes. O emblema visitante costuma atuar num tradicional 5-2-3, privilegiando o apoio constante ao portador da bola, com o objetivo de oferecer sempre uma linha de passe segura. Neste desenho, os três homens mais adiantados serão Caprari, Verre e Baheck, sendo que a melhor qualidade do último é a capacidade de desmarcação. No meio campo é possível que atuem Cristante e Bruno. O técnico forasteiro não vai poder contar com Davide Vitturini por se encontrar lesionado.

Onze titular confirmado: A. Bizzarri, G. Stendardo, F. Zampano, A. Coda, C. Biraghi, G. Kastanos, L. Memushaj, Ahmed Benali, A. Bruno, V. Verre, J. Bahebeck.
Treinador: Z. Zeman.

Sugestão de Aposta:

O cenário mais provável para este desafio será o Inter marcar alguns golos. Espera-se uma partida bastante desequilibrada, controlada, na sua grande maioria, pelo clube da casa. O Inter vem de um registo muito interessante, sendo que do outro lado está o emblema que se situa no último lugar da tabela classificativa. Assim, espera-se que a turma caseira consiga criar várias situações na área adversária.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips

Comentários no Fórum

 

Serie A - 2016/2017

  • 100% 380 / 380 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 48.42%
  • Empates 21.05%
  • Vitórias equipa Fora 30.53%
  • Mais de 1,5 78.95%
  • Mais de 2,5 58.16%
  • Mais de 3,5 33.68%
  • Golos 1123
  • Golos /jogo 2.96
  • Golos /jogo casa 1.66
  • Golos /jogo fora 1.29
  • Ambas equipas marcam 57.37%
  • Golos depois 80' 17.54%
Ver tudo

Zapping

C Hora  
19:00 Irão vs Portugal
19:00 Espanha vs Marrocos
15:00 Uruguai vs Rússia
15:00 Arábia Saudita vs Egito
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips