ONLINE
3
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Inter VS Palermo

Inter vs Palermo

Inter
Inter
  • 1 - 1
  • Terminado

Palermo

Previsão
Internazionale e Palermo enfrentam‑se no Stadio Giuseppe Meazza, num encontro para a 2ª jornada da Serie A. Neste estádio, o historial de confrontos diretos é favorável à equipa da casa, que regista 3 vitórias e 1 empate nos últimos 4 jogos. Efetivamente, a última vez que se enfrentaram neste estádio foi a 06‑03‑2016, num jogo para a Serie A, que acabou com a vitória do Internazionale por (3‑1). Os golos do encontro foram marcados por I. Perišić (54' ), M. Icardi (23' ) e A. Ljajić (11' ) para o Internazionale e por F. Vázquez (45' ) para o Palermo. Neste encontro o fator casa poderá ter um papel importante, já que ambas as equipas apresentam diferenças significativas nos resultados conquistados em casa e como visitante.

Análise do Internazionale

A equipa da casa apresenta‑se nesta 2ª jornada depois de uma derrota por (2‑0) na sua estreia na liga, frente ao Chievo. Esta é uma equipa mais forte quando joga no seu estádio, pois nos últimos 30 jogos regista 3 vitórias, 3 empates e 9 derrotas como visitante; contra 9 vitórias, 2 empates e 4 derrotas no seu estádio. Nos últimos 10 jogos disputados em casa para todas as competições, o Internazionale ganhou 4, empatou 2 e perdeu 4.

A equipa permitiu golos ao adversário em 8 dos últimos 10 jogos, pelo que a sua defesa necessita de melhorar, mas o seu ataque tem marcado regularmente, já que conseguiu concretizar em 8 dos últimos 10 jogos. Em 15 jogos, sofreu o primeiro golo 10 vezes e apenas conseguiu 2 reviravoltas.

O Inter de Milão faz a estreia em casa neste jogo, depois de perder na primeira jornada no terreno do Chievo por 2-0. Antes disso, a equipa tinha vencido o Celtic por 2-0, num jogo a contar para a Internacional Champions Cup. Apesar da vitória, a equipa não tinha demonstrado um bom desempenho. Nos 8 jogos de preparação para esta temporada, incluindo amigáveis e o torneio, o Inter de Milão conquistou 2 vitórias, 2 empates e 4 derrotas. O destaque negativo vai para as goleadas sofridas: 1-4 frente ao Bayern Munique e 6-1 frente ao Tottenham. O grande destaque da equipa é o avançado Icardi: o argentino foi o melhor marcador da temporada passada com 16 golos marcados.

Onze titular confirmado: S. Handanovič, João Miranda, D. D'Ambrosio, J. Murillo, D. Santon, G. Medel, I. Perišić, É. Banega, G. Kondogbia, M. Icardi, E. Martins.
Treinador: S. Pioli.

Análise do Palermo

A equipa visitante apresenta‑se nesta 2ª jornada depois da derrota na sua estreia na liga, frente ao Sassuolo, por (0‑1) Esta é uma equipa afetada pelo fator casa, mais forte quando joga com o apoio dos seus adeptos, já que nos últimos 30 jogos regista 2 vitórias, 5 empates e 8 derrotas como visitante, com um total de 10 golos marcados e 31 sofridos; contra 4 vitórias, 4 empates e 7 derrotas no seu estádio, com um total de 20 golos marcados e 23 sofridos. Nos últimos 10 jogos disputados fora para todas as competições, o Palermo ganhou 1, empatou 4 e perdeu 5.



O Palermo, tal como o adversário, também se estreou no campeonato com uma derrota. A equipa não conseguiu aproveitar do fato de jogo em casa e foi derrotado pelo Sassuolo por 0-1. Antes desse encontro o Palermo conseguiu vencer o Bari, por 1-0, num jogo a contar para a Taça de Itália. Ao que parece o ataque continua ineficaz como a temporada passada, sendo que terminou na 16ª posição com o pior ataque da competição. Já a linha defensiva foi a segunda mais batida. De relembrar que a equipa ficou com mais um ponto do que a zona de despromoção. Para este jogo a equipa do Palermo já não pode contar com Gilardino, o melhor marcador da equipa no último campeonato: o experiente avançado trocou o Palermo pelo Empoli.

Onze titular confirmado: J. Posavec, R. Vitiello, A. Rispoli, E. Goldaniga, H. Aleesami, S. Anđelković, I. Chochev, O. Hiljemark, A. Gazzi, R. Quaison, I. Nestorovski.
Treinador: D. Bortoluzzi.

Sugestão de Aposta:

Este encontro coloca em campo duas equipas que somaram derrotas na primeira jornada. Apesar de ter tropeçado na estreia, a equipa do Inter de Milão tem a vantagem do seu lado visto que joga em casa. O Palermo conseguiu escapar da despromoção na última temporada e nos quatro jogos neste ano marcou somente 3 golos. Portanto é muito improvável que a equipa visitante consiga superar e pontuar frente ao Inter de Milão, fazendo com que apostar a favor dos caseiros seja de grande valor.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips

Comentários no Fórum

 

Serie A - 2016/2017

  • 100% 380 / 380 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 48.42%
  • Empates 21.05%
  • Vitórias equipa Fora 30.53%
  • Mais de 1,5 78.95%
  • Mais de 2,5 58.16%
  • Mais de 3,5 33.68%
  • Golos 1123
  • Golos /jogo 2.96
  • Golos /jogo casa 1.66
  • Golos /jogo fora 1.29
  • Ambas equipas marcam 57.37%
  • Golos depois 80' 17.54%
Ver tudo

Zapping

C Hora  
20:00 Santos vs Cruzeiro
23:00 Kansas vs Columbus Crew
23:00 Ceará vs Grêmio
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips