ONLINE
5
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Inter VS Palermo

Inter vs Palermo

Inter
Inter
  • 3 - 1
  • Terminado

Palermo

Previsão
Internazionale e Palermo medem forças no Stadio Giuseppe Meazza, num jogo para a 28ª jornada da Série A. No último confronto direto para esta edição da liga, a 24‑10‑2015, as duas equipas empataram (1‑1). O historial de confrontos diretos disputados neste estádio favorece a equipa da casa, que nos últimos 3 jogos ganhou 2 e empatou 1. De facto, no último confronto neste estádio, para a Série A, a 08‑02‑2015, o Internazionale ganhou por (3‑0). Os golos do Internazionale foram marcados por M. Icardi (88' e 65' ) e F. Guarín (16' ).

Análise do Internazionale

Depois de 14 vitórias, 6 empates e 7 derrotas, a equipa da casa está na 5ª posição, tendo conquistado 48 pontos. No último jogo, perdeu com a Juventus fora por (2‑0), depois de no jogo anterior ter ganho (3‑1) em casa, num jogo contra a Sampdoria.. A equipa chega a este encontro depois de uma derrota em casa com a Juventus por (3‑5), no desempate através de grandes penalidades. Para o campeonato, o Internazionale conquistou 17 pontos em 30 possíveis, depois de 5 vitórias, 2 empates e 3 derrotas nos últimos 10 jogos que disputou no seu estádio.

Nos seus jogos em casa há alguns resultados frequentes: ao intervalo 0‑0 (7 em 13 jogos) e no final do jogo 1‑0 (6 em 13 jogos). A solidez defensiva não tem sido o seu ponto forte, já que sofreu golos em 8 dos últimos 10 jogos, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou golos em 7 dos últimos 10 jogos para esta competição. Nos seus jogos em casa há uma tendência para poucos golos, já que 9 dos seus últimos 13 jogos para esta competição terminaram com Menos de 2,5 golos. Em 27 jogos disputados nesta competição, nunca conseguiu dar a volta ao marcador nos 8 jogos em que sofreu o primeiro golo. Há 2 períodos em destaque nos últimos 13 encontros disputados em casa para esta competição: marcou 7 dos seus 16 golos entre os minutos (46'‑60'); sofreu 5 dos seus 9 golos entre os minutos (76'‑90').

Apesar da eliminação na Taça de Itália, o Inter de Milão chega a este jogo motivado depois de conseguir recuperar uma desvantagem de 3-0. Normalmente o treinador italiano Roberto Mancini joga em 4-4-2 privilegiando a posse de bola e os ataques organizados, porém, em alguns momentos do jogo, a equipa utiliza um futebol muito direto para o ataque. Icardi e Palacio costumam ser as referências mais ofensivas da turma caseira, sendo o primeiro interveniente, o argentino Icardi, o melhor marcador do Inter com 11 golos assinados. Contudo importa ressalvar que os caseiros apresentam grandes dificuldades nas bolas paradas defensivas e na transição ataque-defesa. Para este jogo o treinador não pode contar com Kondogbia, Jovetic e Éder, todos a recuperar de lesão.

Onze titular confirmado: J. Carrizo, João Miranda, D. D'Ambrosio, J. Murillo, Y. Nagatomo, G. Medel, I. Perišić, G. Kondogbia, M. Icardi, R. Palacio, A. Ljajić.
Treinador: R. Mancini.

Análise do Palermo

A equipa visitante está atualmente na 17ª posição, com 27 pontos conquistados, depois de 7 vitórias, 6 empates e 14 derrotas. No penúltimo jogo, perdeu fora contra a Roma por (5‑0). No último jogo, empatou em casa contra o Bologna por (0‑0). Para o campeonato, o Palermo conquistou 9 pontos em 30 possíveis, depois de 2 vitórias, 3 empates e 5 derrotas nos últimos 10 jogos que disputou como visitante.

Nos encontros disputados fora para o campeonato, o resultado mais frequente no final dos primeiros 45' foi o 0‑1, que se verificou em 5 dos seus 14 jogos. A equipa permitiu golos ao adversário em 8 dos últimos 10 jogos para esta competição, pelo que não tem estado muito forte defensivamente. Em 27 jogos nesta prova, nunca conseguiu dar a volta ao marcador nos 14 jogos em que sofreu o primeiro golo. Nos últimos 13 jogos fora para esta competição há 1 período que se destaca: marcou 5 dos seus 10 golos entre os minutos (16'‑30').

O Palermo atravessa um momento muito cinzento da temporada e neste momento regista seis jogos consecutivos sem provar o sabor da vitória na Série A. Neste embate antevê-se que o treinador Giuseppe Iachini jogue em 3-5-2 sendo Vázquez e Gilardino os homens responsáveis por atormentar a linha defensiva do Inter. Além disto a equipa deve optar por uma estratégia mais defensiva tentando explorar as costas da defesa do adversário. De destacar que a turma visitante exibe dificuldades ao nível do jogo aéreo, transição ataque-defesa e finalização. Alberto Gilardino é o jogador em destaque no conjunto do Palermo: o italiano conta com 8 golos assinados. Ausentes deste jogo estão Goldaniga, Lazzar e Sorrentino visto que se encontram a recuperar de lesão.

Onze titular confirmado: S. Sorrentino, G. González, A. Rispoli, R. Vitiello, G. Pezzella, S. Anđelković, F. Vázquez, O. Hiljemark, I. Chochev, A. Gilardino.
Treinador: E. Maresca, D. Ballardini.

Sugestão de Aposta:

O cenário mais provável para este desafio será o Inter de Milão vencer ao intervalo. Para além do mau momento que atravessa, o Palermo não possui armas suficientes para pontuar no terreno do Inter, e mesmo com algum desgaste físico, a equipa caseira vai ambicionar entrar a todo o gás e marcar o mais rápido possível. Deste modo, adivinha-se que a qualidade dos jogadores de Roberto Mancini sobressaia e que ao intervalo esteja a vencer por alguns golos.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips

Comentários no Fórum

 

Serie A - 2015/2016

  • 100% 380 / 380 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 46.05%
  • Empates 25%
  • Vitórias equipa Fora 28.95%
  • Mais de 1,5 73.16%
  • Mais de 2,5 47.37%
  • Mais de 3,5 27.37%
  • Golos 979
  • Golos /jogo 2.58
  • Golos /jogo casa 1.47
  • Golos /jogo fora 1.11
  • Ambas equipas marcam 51.05%
  • Golos depois 80' 17.16%
Ver tudo

Zapping

C Hora  

Jogos terminados

00:00 Racing vs Santa Fe
19:45 Oxford vs Man City
20:00 Man Utd vs Derby
20:00 Inter vs Fiorentina
19:45 Wolverhampton vs Leicester
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips