ONLINE
8
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Inter VS Nápoles

Inter vs Nápoles

Inter
Inter
  • 0 - 1
  • Terminado

Nápoles

Previsão
Internazionale e Napoli medem forças no Stadio Giuseppe Meazza, num jogo para a 34ª jornada da Serie A. No último confronto direto para esta edição da liga, a 02‑12‑2016, o Napoli ganhou em casa por (3‑0). O historial de confrontos diretos disputados neste estádio favorece a equipa da casa, que nos últimos 4 jogos ganhou 2 e empatou 2. De facto, no último confronto neste estádio, para a Serie A, a 16‑04‑2016, o Internazionale ganhou por (2‑0). Os golos do Internazionale foram marcados por M. Icardi (4' ) e M. Brozović (44' ). É necessário analisar com atenção especial a condição casa/fora, pois o Internazionale apresenta resultados diferentes em casa e fora.

Análise do Internazionale

Depois de 17 vitórias, 5 empates e 11 derrotas, a equipa da casa está na 7ª posição, tendo conquistado 56 pontos. No último jogo, perdeu com a Fiorentina fora por (5‑4), depois de no jogo anterior ter empatado (2‑2) em casa, num jogo contra o Milan. Esta é uma equipa mais forte quando joga no seu estádio, pois nos últimos 30 jogos regista 5 vitórias, 2 empates e 8 derrotas como visitante; contra 10 vitórias, 2 empates e 3 derrotas no seu estádio. Nos últimos 10 jogos em casa para o campeonato o Internazionale regista 7 vitórias, 1 empate e 2 derrotas, pelo que conquistou 22 pontos em 30 possíveis. A solidez defensiva não tem sido o seu ponto forte, já que sofreu golos em 8 dos últimos 10 jogos, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou pelo menos um golo em cada um dos últimos 10 jogos para esta competição. Nos seus jogos em casa há uma tendência para haver golos, já que 12 dos seus últimos 16 jogos para esta competição terminaram com Mais de 2,5 golos. Em 33 jogos nesta prova, sofreu o primeiro golo 16 vezes e apenas conseguiu 4 reviravoltas.

A Internazionale tem feito um percurso abaixo do esperado no Campeonato Italiano e encontra-se na metade superior da tabela de classificação com um aproveitamento de 56% dos pontos disputados até o momento, porém está a 7 pontos da zona de qualificação para a próxima Liga Europa, então é preciso aumentar de rendimento nesta reta final e, ainda, torcer por tropeços dos adversários. A equipa marcou 63 golos, sendo o quarto melhor ataque da competição, e sofreu 42 golos, tendo a oitava defesa menos batida e estes números demonstram que o maior problema tem sido o ataque que tem atuado um pouco abaixo do que se esperava. A jogar em casa, como o jogo que fará neste domingo, a Internazionale tem um aproveitamento de 69% e médias de 2.38 golos marcados e 1.06 golos sofridos, evidenciando uma boa força frente aos seus adeptos e, além disso, que tanto a sua defesa quanto o seu ataque costumam trabalhar bem neste tipo de situação. No geral da competição, tendo em conta os jogos em casa e fora, a equipa costuma marcar mais vezes na segunda parte, já que 39 dos seus 63 golos aconteceram na segunda parte, sobretudo nos 15 minutos onde ocorreram 17 golos.

Onze titular confirmado: S. Handanovič, G. Medel, D. D'Ambrosio, J. Murillo, Y. Nagatomo, João Mário, A. Candreva, M. Brozović, R. Gagliardini, M. Icardi, E. Martins.
Treinador: S. Pioli.

Análise do Napoli

A equipa visitante está atualmente na 3ª posição, com 71 pontos conquistados, depois de 21 vitórias, 8 empates e 4 derrotas. No penúltimo jogo, ganhou em casa contra a Udinese por (3‑0). No último jogo, empatou fora contra o Sassuolo por (2‑2). Esta é uma equipa pouco afetada pelo fator casa, isto é, apresenta resultados semelhantes em casa e fora, já que nos últimos 30 jogos regista 9 vitórias, 3 empates e 3 derrotas como visitante, com um total de 38 golos marcados e 22 sofridos; contra 10 vitórias, 3 empates e 2 derrotas no seu estádio, com um total de 32 golos marcados e 16 sofridos.

Para esta competição, não perdeu nenhum dos últimos 10 jogos fora do seu estádio. O seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou golos em 9 dos últimos 10 jogos para esta competição. Nos seus jogos como visitante há uma tendência para haver golos, já que 14 dos seus últimos 16 jogos para esta competição terminaram com Mais de 2,5 golos. Em 33 jogos nesta prova, sofreu o primeiro golo 8 vezes e apenas conseguiu 1 reviravolta.

O Napoli tem apresentado um ótimo desempenho no Campeonato Italiano e encontra-se entre os primeiros posicionados com um aproveitamento de 71% dos pontos disputados até aqui e vale ressaltar que está a 4 pontos da Roma, segunda posicionada que tem garantido a passagem direta para a fase de grupos da próxima Liga dos Campeões, então é preciso fazer uma boa reta final no campeonato nacional e ainda torcer por tropeços dos seus rivais. A equipa marcou 77 golos, sendo o melhor ataque da competição, e sofreu 35 golos, tendo a terceira defesa menos batida e estes números demonstram o ótimo equilíbrio entre os setores ofensivo e defensivo que permitem o grande percurso atual. A jogar fora de casa, como o jogo que fará neste domingo, o Napoli tem um aproveitamento de 71% e médias de 2.50 golos marcados e 1.12 golos sofridos, evidenciando que mesmo longe de casa é muito difícil de ser batido e que o seu ataque e a sua defesa costumam funcionar com qualidade neste tipo de situação. No geral da Serie A, contabilizando os jogos em casa e fora, o Napoli costuma ser mais eficiente ofensivamente na segunda parte, já que 48 dos seus 77 golos aconteceram na segunda parte, principalmente entre os 45 e 60 minutos onde ocorreram 19 golos.

Onze titular confirmado: Pepe Reina, Albiol, E. Hysaj, K. Koulibaly, F. Ghoulam, P. Zieliński, A. Diawara, M. Hamšík, D. Mertens, José Callejón, L. Insigne.
Treinador: M. Sarri.

Sugestão de Aposta:

Este confronto tende a ser muito movimentado, tendo em vista que coloca frente a frente duas equipas que precisam da vitória, o caseiro para continuar a luta por um lugar na Liga Europa, e o visitante para tentar encostar na segunda poscionada Roma na luta por um lugar direto para a fase de grupos da próxima Liga dos Campeões. Além disso, a Internazionale tem marcado golos com frequência no seu estádio e marcou golos em todos os 16 jogos como anfitrião, enquanto que o Napoli tem o ataque mais positivo da Serie A e marcou golos em 14 dos últimos 16 jogos longe de casa. Tendo em vista estes fatores, acreditamos num jogo aberto, com bom volume ofensivo para os dois lados e tanto a Internazionale quanto o Napoli devem marcar ao menos um golo cada um.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips

Comentários no Fórum

 

Serie A - 2016/2017

  • 100% 380 / 380 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 48.42%
  • Empates 21.05%
  • Vitórias equipa Fora 30.53%
  • Mais de 1,5 78.95%
  • Mais de 2,5 58.16%
  • Mais de 3,5 33.68%
  • Golos 1123
  • Golos /jogo 2.96
  • Golos /jogo casa 1.66
  • Golos /jogo fora 1.29
  • Ambas equipas marcam 57.37%
  • Golos depois 80' 17.54%
Ver tudo

Zapping

C Hora  

Jogos terminados

01:45 Independiente vs Santos
23:30 Paraná vs São Paulo
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips