ONLINE
2
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Inter VS Juventus

Inter vs Juventus

Inter
Inter
  • 2 - 1
  • Terminado

Juventus

Previsão
Internazionale e Juventus enfrentam‑se no Stadio Giuseppe Meazza, num encontro para a 4ª jornada da Serie A. O historial de confrontos diretos disputados neste estádio favorece a equipa visitante, que nos últimos 6 jogos ganhou 3, empatou 2 e perdeu 1. De facto, no último confronto neste estádio, num jogo para a Coppa Italia, a 02‑03‑2016, a Juventus conseguiu vencer, por (3‑5), no desempate através de grandes penalidades. Os golos do Internazionale foram marcados por M. Brozović (16' e 82' ) e I. Perišić (49' ). É necessário analisar com atenção especial a condição casa/fora, pois o Internazionale apresenta resultados diferentes em casa e fora.

Análise do Internazionale

A equipa da casa está atualmente na 17ª posição, com 1 ponto conquistado, depois de 1 vitória, 1 empate e 1 derrota. No penúltimo jogo, empatou em casa contra o Palermo por (1‑1). No último, ganhou fora contra o Pescara por (1‑2). Esta é uma equipa afetada pelo fator casa, mais forte quando joga com o apoio dos seus adeptos, já que nos últimos 30 jogos regista 4 vitórias, 2 empates e 9 derrotas como visitante, com 14 golos marcados e 30 sofridos; contra 7 vitórias, 3 empates e 5 derrotas no seu estádio, com 23 golos marcados e 19 sofridos. No último jogo que disputou, para a UEFA Europa League, perdeu com o Hapoel Be'er Sheva em casa por (0‑2). Nos últimos 10 jogos em casa o Internazionale regista 3 vitórias, 3 empates e 4 derrotas. A solidez defensiva não tem sido o seu ponto forte, já que sofreu golos em 9 dos últimos 10 jogos, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou golos em 8 dos últimos 10 jogos. Esta é uma equipa que marca poucas vezes primeiro e que só conseguiu abriu o marcador em 3 dos seus últimos 15 jogos, desses 3 chegou ao intervalo em vantagem em 2 e ganhou no final dos 90’ em 2. Nos 15 jogos que disputou, apenas conseguiu 2 reviravoltas nos 11 jogos em que sofreu o primeiro golo.

O Inter de Milão chega à quarta jornada do Campeonato Italiano depois de ter somado todos os resultados possíveis. Na primeira jornada a equipa perdeu fora de casa frente ao Chievo, por 2-0, depois empatou em casa frente ao Palermo a 1-1. Na última jornada a equipa venceu fora de casa o Pescara, por 1-0. Na temporada transata a equipa fez um bom campeonato ao terminar na 4ª posição. Um dos destaques da equipa é o avançado Icardi, com três golos marcados na competição. Neste jogo o treinador deve manter a equipa em 4-3-3 ou no 4-5-1.

Onze titular confirmado: S. Handanovič, João Miranda, D. D'Ambrosio, J. Murillo, D. Santon, G. Medel, É. Banega, A. Candreva, João Mário, M. Icardi, E. Martins.
Treinador: S. Pioli.

Análise do Juventus

A equipa visitante está atualmente na 2ª posição, com 6 pontos conquistados, depois de 3 vitórias. No penúltimo jogo, ganhou fora contra a Lazio por (0‑1). No último jogo, ganhou em casa contra o Sassuolo por (3‑1). Esta é uma equipa pouco afetada pelo fator casa, isto é, apresenta resultados semelhantes em casa e fora, já que nos últimos 30 jogos regista 9 vitórias, 4 empates e 2 derrotas como visitante, com um total de 26 golos marcados e 14 sofridos; contra 12 vitórias e 3 empates no seu estádio, com um total de 32 golos marcados e 7 sofridos. A equipa chega a este encontro depois de um empate em casa com o Sevilla por (0‑0). Nos últimos 10 jogos disputados fora para todas as competições, a Juventus ganhou 7 e perdeu 3. A equipa permitiu golos ao adversário em 7 dos últimos 10 jogos, pelo que a sua defesa necessita de melhorar, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, já que conseguiu concretizar em 9 dos últimos 10 jogos.

A Juventus entra em campo nesta quarta jornada do campeonato italiano sem ainda perder na competição. Nos três jogos disputados, a equipa visitante conquistou três vitórias. Na primeira jornada recebeu e venceu a Fiorentina por 2-1, depois venceu fora de casa a Lazio por 0-1. Na última jornada a equipa venceu o Sassuolo em casa por 3-1. Um dos destaques da equipa é o avançado Higuaín, jogador que já marcou três golos nesta competição. O outro atacante é o argentino Dybala, referência no setor ofensivo da Juventus, que tem jogado em 3-5-2.

Onze titular confirmado: G. Buffon, L. Bonucci, S. Lichtsteiner, M. Benatia, Alex Sandro, G. Chiellini, K. Asamoah, S. Khedira, M. Pjanić, P. Dybala, M. Mandžukić.
Treinador: M. Allegri.

Sugestão de Aposta:

Apesar de ter feito um bom campeonato na última temporada, o Inter de Milão não começou da melhor forma este Campeonato Italiano. A equipa conseguiu apenas vencer na última jornada e apresenta algumas lacunas no seu estilo de jogo, contudo, ainda estamos no início da competição. Por outro lado, a Juventus, atual campeã italiana, começou o campeonato com tudo, tendo vencido todos os jogos disputados. Posto isto e tendo em conta estes fatores, acreditamos que apostar na vitória da Juventus seja de grande valor.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips

Comentários no Fórum

 

Serie A - 2016/2017

  • 100% 380 / 380 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 48.42%
  • Empates 21.05%
  • Vitórias equipa Fora 30.53%
  • Mais de 1,5 78.95%
  • Mais de 2,5 58.16%
  • Mais de 3,5 33.68%
  • Golos 1123
  • Golos /jogo 2.96
  • Golos /jogo casa 1.66
  • Golos /jogo fora 1.29
  • Ambas equipas marcam 57.37%
  • Golos depois 80' 17.54%
Ver tudo

Zapping

C Hora  
19:30 Holstein vs Wolfsburg
20:00 Montreal vs LA Galaxy
00:00 Internacional vs Chapecoense
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips