Ver versão desktop
ONLINE
93
Menu
Começar Pontos Academia Curso Tips    Análises    Procurar Tips Estatísticas de Futebol Estatísticas de Ténis Estatísticas de Basquete Estatísticas de MotorSports Artigos Promoções Concursos Fórum

Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           

Inter vs Génova

Inter
Inter
  • 3 - 1
  • Terminado

Génova

Previsão:
As formações do Inter e do Génova defrontam-se no Estádio Giuseppe Meazza, Milão, em jogo a contar para a décima oitava jornada do campeonato italiano.
 
Os nerazzurri ocupam a 11ª posição da primeira liga italiana, com 22 pontos, consequência de cinco vitórias, sete empates e cinco derrotas. Os últimos resultados em casa da turma de Guarín e companhia não são nada famosos, pois já não conquista qualquer vitória há três jogos consecutivos.

Por outro lado, a turma do norte de Itália ocupa a 5ª posição do campeonato com 27 pontos, mais cinco pontos que o adversário, proveito de sete vitórias, seis empates e quatro derrotas. Apesar de não vencer há três jogos para o campeonato, o Génova apresenta um registo interessante fora de casa: em oito jogos apenas perdeu por uma ocasião.

O historial de confrontos entre as duas formações favorece o Internazionale. Nos últimos 15 embates disputados, a formação da casa conquistou nove vitórias, cinco empates e apenas uma derrota. De evidenciar que a última vitória neste estádio foi 1994.

Análise do Internazionale

A turma do Inter chega a este desafio com uma motivação extra, conseguiu empatar em casa do líder, todavia, terá que contornar algumas ausências de peso. Os jogadores que não podem alinhar na partida são Kovacic, Juan Jesus, Ranocchia e Nagatomo.

A pensar nestas ausências, o treinador vai jogar no habitual m 4-4-2 dando privilégio à posse de bola, os ataques organizados e a organização defensiva. Na frente de ataque vai estar Icardi. Apesar de ser o melhor marcador com 9 golos, o argentino foi fortemente criticado no último desafio frente à Juventus, sendo acusado por egoísmo na hora de assistir os colegas.

No lugar de Kovacic vai estar o reforço Podolski. O jogador alemão acentou como uma luva no estilo de jogo do Inter, trazendo à equipa muita impressibilidade e velocidade.

Se ofensivamente a turma da casa cumpre razoavelmente, defensivamente a equipa costuma vacilar em jogos importantes, pois a sua organização e coordenação ficam aquém das expectativas. Estas dificuldades defensivas são derivadas as ausências de jogadores de peso como são os casos de Ranocchia e Nagatomo.

Onze Provável: Handanovic; Campagnaro, Andreolli, Vidic, D’Ambrosio; Medel, Kuzmanovic, Podolski, Guarín, Hernanes; Icardi

Onze titular confirmado: S. Handanovič, N. Vidić, H. Campagnaro, M. Andreolli, D. D'Ambrosio, G. Medel, Hernanes, F. Guarín, M. Icardi, R. Palacio, L. Podolski.
Treinador: R. Mancini.

Análise do Genoa

À semelhança do seu adversário, o Génova apresenta algumas ausências significativas para este encontro, como são os casos de Roncaglia e Diego Perotti.

Neste desafio o técnico Gasperini tem plena consciência da qualidade técnico-tática do adversário, com isso vai dar importância à organização defensiva da sua equipa. Sendo assim vai jogar no habitual 4-3-3 privilegiando o bloco baixo saindo para o ataque através de transições rápidas, preferencialmente pelas alas.

Na frente de ataque vai estar Matri. O italiano é exímio da finalização, contando com 7 golos, o que faz dele o melhor marcador da equipa

É muito provável que nas alas alinhem Falque e Lestienne. Os dois jogadores são intervenientes muito rápidos e fortes no momento de ultrapassar o adversário que têm à sua frente.

Já o argentino Burdisso é fortíssimo no jogo aéreo e nos bloqueios/desarmes aos adversários. Por outro lado, o lateral esquerdo Antonelli oferece muita profundidade à sua equipa quando esta parte para o processo ofensivo.

Onze Provável: Perin; Edenílson, Maio, Burdisso, Antonelli; Bertolacci, Sturaro, Rincón; Falque, Lestienne; Matri. 

Onze titular confirmado: M. Perin, N. Burdisso, A. Izzo, L. Antonelli, S. De Maio, Edenílson, T. Rincón, A. Bertolacci, A. Matri, Iago Falqué, M. Lestienne.
Treinador: G. Gasperini.

Sugestão de Aposta:

O cenário mais provável para este encontro será a existência de mais que um golo. Acreditamos que este será um jogo com um certo equilíbrio, mas dado que a formação do Inter atua dentro de portas, não será de estranhar que possa sair com a vitória. Ainda assim como as duas formações possuem jogadores com grande qualidade ofensiva, é muito provável que este seja um desafio com alguns golos. 

NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.
Não foram feitas Tips para este jogo.

Faz Tips e entra automaticamente nos nossos concursos mensais:


Comentários no Fórum

Procurar

Serie A - 2014/2015

  • 100% 380 / 380 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 40%
  • Empates 31.58%
  • Vitórias equipa Fora 28.42%
  • Mais de 1,5 76.32%
  • Mais de 2,5 50.53%
  • Mais de 3,5 29.47%
  • Golos 1024
  • Golos /jogo 2.69
  • Golos /jogo casa 1.5
  • Golos /jogo fora 1.19
  • Ambas equipas marcam 56.32%
  • Golos depois 80' 14.55%
Ver tudo

Zapping

C Hora  

Jogos terminados

01:30 Paysandu vs Londrina
12:00 Eibar vs Getafe
12:30 West Bromwich vs Liverpool
14:00 SPAL vs Roma
14:30 Hannover vs Bayern Munique
15:15 Celta de Vigo vs Valencia
16:00 Paços Ferreira vs Belenenses
17:15 Man Utd vs Tottenham
17:30 Dortmund vs Leverkusen
18:15 Feirense vs Guimarães
19:00 Guingamp vs Mónaco
19:45 Milan vs Benevento
20:30 Estoril vs Benfica
20:30 Sevilla vs Barcelona
20:00 Bahia vs Santos
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips