Ver versão desktop
ONLINE
23
Menu
Começar Pontos Academia Curso Tips    Análises    Procurar Tips Estatísticas de Futebol Estatísticas de Ténis Estatísticas de Basquete Estatísticas de MotorSports Artigos Promoções Concursos Fórum

Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           

Inter vs Empoli

Inter
Inter
  • 4 - 3
  • Terminado

Empoli

Previsão:
As formações do Inter de Milão e do Empoli defrontam-se no Estádio Giuseppe Meazza, Milão, em jogo a contar para a 38ª jornada do campeonato italiano.
 
O historial de confrontos entre os dois emblemas favorece, claramente, o conjunto do Inter: nos últimos 19 desafios para a Serie A, os caseiros assinalam 13 vitórias, 3 empates e 3 derrotas. Na primeira volta do campeonato verificou-se um empate sem golos. 

Análise do Internazionale


A formação do Inter de Milão chega a este desafio com duas derrotas consecutivas, por 2-1 e 3-2, frente às equipas da Juventus e Génova, respetivamente. Neste momento os ‘’Nerazzurri’’ seguem na 8ª posição da Serie A, com 52 pontos, fruto de 13 vitórias, 13 empates e 11 derrotas.
 
A atuar em casa, o Inter de Milão apresenta uma média de golos interessante: marcou em média 1,61 golos por jogo. Contudo, os caseiros não sofreram nenhum golo em apenas 26% dos jogos que disputou.
 
Para este este desafio, o treinador Roberto Mancini não pode contar com Danilo D’Ambrosio devido a suspensão.
 
Onze provável: Samir Handanovic; Yuto Nagatomo, Andrea Ranocchia, Nemanja Vidic, Juan Jesus; Gary Medel, Mateo Kovacic, Marcelo Brozovic, Hernanes; Mauro Icardi, Rodrigo Palacio.
 
Treinador: Roberto Mancini


Onze titular confirmado: S. Handanovič, Juan Jesus, Felipe, Y. Nagatomo, G. Medel, A. Ranocchia, Hernanes, M. Kovačić, M. Brozović, M. Icardi, R. Palacio.
Treinador: R. Mancini.

Análise do Empoli

A turma do Empoli vem de um empate a uma bola na receção ao Sampdoria, ampliando para três os jogos sem conhecer o sabor da vitória. Com a manutenção garantida, o Empoli procura manter a 15ª posição do campeonato italiano.
 
O Empoli patenteia muitas dificuldades quando joga no território do inimigo. Além de assinalar apenas 2 vitórias, o Empoli marcou em média 0,94 golos e sofreu em média 1,44 golos por jogo. Derivado a esta consistência defensiva é natural que apenas 33% dos jogos terminassem com mais de 2,5 golos.
 
À semelhança do seu adversário, o comandante Maurizio Sarri não pode contar com o avançado Massimo Maccarone por suspensão.
 
Onze provável: Davide Bassi; Vincent Laurini, Daniele Rugani, Federico Barba, Elseid Hysaj; Mirko Valdifiori, Matias Vecino, Piotr Zielinski, Riccardo Saponara; Levan Mchedlidze, Manuel Pucciarelli.
 
Treinador: Maurizio Sarri

Onze titular confirmado: D. Bassi, F. Barba, V. Laurini, E. Hysaj, D. Rugani, M. Valdifiori, M. Vecino, R. Saponara, D. Croce, M. Pucciarelli, L. Mchedlidze.
Treinador: M. Sarri.

Sugestão de Aposta:

O cenário mais provável para este desafio será a existência de poucos golos. Acreditamos que este será um desafio muito disputado onde as equipas vão encaixar mutuamente. Além disto, a equipa do Empoli marca e sofre poucos golos, aumentando assim a probabilidade de existir poucos golos no desafio. 

NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.
Não foram feitas Tips para este jogo.

Faz Tips e entra automaticamente nos nossos concursos mensais:


Comentários no Fórum

Procurar

Serie A - 2014/2015

  • 100% 380 / 380 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 40%
  • Empates 31.58%
  • Vitórias equipa Fora 28.42%
  • Mais de 1,5 76.32%
  • Mais de 2,5 50.53%
  • Mais de 3,5 29.47%
  • Golos 1024
  • Golos /jogo 2.69
  • Golos /jogo casa 1.5
  • Golos /jogo fora 1.19
  • Ambas equipas marcam 56.32%
  • Golos depois 80' 14.55%
Ver tudo

Zapping

C Hora  

Jogos terminados

18:30 Nantes vs Rennes
19:30 M'gladbach vs Wolfsburg
20:00 Leganés vs La Coruña
20:30 Braga vs Marítimo
23:15 Juventude vs Oeste
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips