ONLINE
1
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Inter VS Crotone

Inter vs Crotone

Inter
Inter
  • 3 - 0
  • Terminado

Crotone

Previsão
Internazionale e Crotone medem forças no Stadio Giuseppe Meazza, num jogo para a 12ª jornada da Serie A. Estas duas equipas nunca se enfrentaram antes, pelo que este será o seu primeiro confronto direto. Neste encontro o fator casa poderá ter um papel importante, já que ambas as equipas apresentam diferenças significativas nos resultados conquistados em casa e como visitante.

Análise do Internazionale

Depois de 4 vitórias, 2 empates e 5 derrotas, a equipa da casa está na 12ª posição, tendo conquistado 14 pontos. No último jogo, perdeu com a Sampdoria fora por (1‑0), depois de no jogo anterior ter ganho (2‑1) em casa, num jogo contra o Torino. Esta é uma equipa mais forte quando joga no seu estádio, pois nos últimos 30 jogos regista 4 vitórias, 1 empate e 10 derrotas como visitante; contra 6 vitórias, 4 empates e 5 derrotas no seu estádio. A equipa chega a este encontro depois de uma derrota fora com o Southampton por (2‑1). Para o campeonato, o Internazionale conquistou 8 pontos em 15 possíveis, depois de 2 vitórias, 2 empates e 1 derrota nos últimos 5 jogos que disputou no seu estádio. A equipa permitiu golos ao adversário em 9 dos últimos 10 jogos, pelo que não tem apresentado grande solidez defensiva, mas o seu ataque tem marcado regularmente, já que conseguiu concretizar em 9 dos últimos 10 jogos para esta competição. Nos 11 jogos que disputou nesta prova, apenas conseguiu 2 reviravoltas nos 8 jogos em que sofreu o primeiro golo.

O Inter de Milão volta a jogar neste Campeonato Italiano depois de ter perdido na competição. Na penúltima jornada, a equipa tinha interrompido uma série de quatro jogos sem vencer, ao triunfar sobre o Torino por 2-1. Porém na última jornada a equipa não conseguiu manter o ritmo e perdeu fora de casa frente à Sampdoria por 1-0. Com onze jornadas disputados, o Inter de Milão regista quatro vitórias, dois empates e cinco derrotas, ocupando assim a décima segunda posição na tabela. Para este jogo o treinador deve manter a equipa em 4-3-3, com destaque para Icardi, jogador que já marcou oito golos no campeonato.

Onze titular confirmado: S. Handanovič, João Miranda, D. D'Ambrosio, A. Ranocchia, D. Santon, É. Banega, A. Candreva, I. Perišić, João Mário, M. Brozović, M. Icardi.
Treinador: S. Pioli.

Análise do Crotone

A equipa visitante está atualmente na 20ª posição, com 5 pontos conquistados, depois de 1 vitória, 2 empates e 8 derrotas. No penúltimo jogo, empatou fora contra a Fiorentina por (1‑1). No último jogo, ganhou em casa contra o Chievo por (2‑0). Esta é uma equipa mais forte quando joga no seu estádio, pois nos últimos 30 jogos regista 1 vitória, 5 empates e 9 derrotas como visitante; contra 8 vitórias, 3 empates e 4 derrotas no seu estádio. Para o campeonato, o Crotone conquistou 1 ponto em 18 possíveis, depois de 1 empate e 5 derrotas nos últimos 6 jogos que disputou como visitante.

Para esta competição, não ganhou nenhum dos últimos 6 jogos fora do seu estádio. A equipa permitiu golos ao adversário em 9 dos últimos 10 jogos, pelo que não tem apresentado grande solidez defensiva, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, já que conseguiu concretizar em 9 dos últimos 10 jogos para esta competição. Em 11 jogos nesta prova, sofreu o primeiro golo 6 vezes e nunca conseguiu dar a volta ao resultado.

O Crotone chega a esta décima segunda jornada do Campeonato Italiano após de ter, finalmente, conquistado a primeira vitória na competição. A equipa tem feito um campeonato desastroso até ao momento, tendo somado oito derrotas em onze jogos disputados. Na última jornada a equipa conseguiu vencer pela primeira vez, ao derrotar em casa o Chievo por 2-0. Antes, a equipa tinha colocado um ponto final aos cinco desaires consecutivas ao empatar frente à Fiorentina a 1-1. Com este mau desempenho, o Crotone ocupa as últimas posições da competição. Para este jogo o treinador deve manter a equipa em 4-3-3.

Onze titular confirmado: A. Cordaz, F. Ceccherini, A. Rosi, G. Ferrari, D. Mesbah, M. Rohdén, L. Capezzi, A. Barberis, M. Trotta, D. Falcinelli, R. Palladino.
Treinador: D. Nicola.

Sugestão de Aposta:

Este jogo coloca em campo duas equipas que não fazem grandes campeonato até ao momento, mas a situação do Crotone é um pouco pior em comparação com o adversário. A equipa continua nas últimas posições mesmo conquistou a primeira vitória. Por outro lado, o Inter de Milão está no meio da tabela e tem mostrado um desempenho abaixo das espectativas devido ao seu forte plantel. Assim, apesar do conjunto da casa não estar a fazer um campeonato brilhante, a superioridade deve prevalecer, até por jogar em casa, sendo desta forma uma boa opção apostar na vitória do Inter de Milão.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips

Comentários no Fórum

 

Serie A - 2016/2017

  • 100% 380 / 380 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 48.42%
  • Empates 21.05%
  • Vitórias equipa Fora 30.53%
  • Mais de 1,5 78.95%
  • Mais de 2,5 58.16%
  • Mais de 3,5 33.68%
  • Golos 1123
  • Golos /jogo 2.96
  • Golos /jogo casa 1.66
  • Golos /jogo fora 1.29
  • Ambas equipas marcam 57.37%
  • Golos depois 80' 17.54%
Ver tudo

Zapping

C Hora  

Jogos terminados

01:30 Cruzeiro vs Racing
01:30 Fortaleza vs Criciúma
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips