ONLINE
17
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Génova VS Milan

Génova vs Milan

Génova
Génova
  • 1 - 0
  • Terminado

Milan

Previsão
Génova e AC Milan medem forças no Estádio Comunale Luigi Ferraris, Génova, em jogo a contar para a décima quarta jornada do campeonato italiana.

A turma do norte de Itália ocupa a 4ª posição do campeonato com 23 pontos, mais dois pontos que o adversário, proveito de seis vitórias, dois empates e duas derrotas. Nos seis embates disputados por parte da equipa da casa neste mesmo estádio, o Génova perdeu por duas ocasiões.

Do outro lado, a formação rossoneri segue na sexta posição da primeira liga italiana, devido à conquista de cinco vitórias, seis empates e duas derrotas. De evidenciar que o conjunto forasteiro ainda não perdeu qualquer jogo fora de casa nesta edição do campeonato.

O historial de confrontos entre as duas formações favorece, nitidamente, a formação do AC Milan. Nos últimos 15 embates disputados, os forasteiros conquistaram nove vitórias, quatro empates e duas derrotas.

Análise do Genoa

Apesar da turma de Gian Piero Gasperini apresentar algumas dificuldades defensivas, é uma equipa muito clarificada nos seus processos. Quando investe no processo ofensivo, fá-lo de uma forma objetiva e determinada.

A referência ofensiva do conjunto da casa Matri. O camisola 32 do Génova é exímio da finalização, contando com 6 golos, o que faz dele o melhor marcador da equipa. É muito provável que nas alas alinhem Perotti e Kucka. Os dois jogadores são intervenientes muito rápidos e fortes no momento de ultrapassar o adversário que têm à sua frente.

No setor intermédio, Bertolacci é um médio criativo, móvel e hábil na condução de bola. O italiano é responsável por organizar o processo ofensivo da equipa, conseguindo variar entre ataques organizados e transições rápidas.

Na linha mais recuada a grande ausência devido a suspensão é Burdisso.

O técnico Gasperini vai jogar no habitual 4-3-3 privilegiando o bloco baixo saindo para o ataque através de transições rápidas, preferencialmente pelas alas. O treinador italiano tem plena consciência da qualidade técnico-tática do adversário, com isso vai dar importância à organização defensiva da sua equipa.

Onze Provável: Perin; Roncaglia, Maio, Marchese, Antonelli; Bertolacci, Sturaro, Edenílson; Kucka, Perotti, Matri. 

Onze titular confirmado: M. Perin, S. De Maio, F. Roncaglia, A. Izzo, L. Antonelli, S. Sturaro, A. Bertolacci, J. Kucka, A. Matri, Iago Falqué, D. Perotti.
Treinador: G. Gasperini.

Análise do Milan

O ponto forte da turma de Pippo Inzaghi são as transições rápidas, devido às caraterísticas ofensivas dos seus jogadores. O plantel forasteiro é constituída por jogadores extramente velozes, conseguindo conjugar essa velocidade com drible.

Jérémy Ménez e El Shaarawy. atuam numa zona mais perto da linha, todavia, os jogadores são exímios na variação para o meio e nas pequenas diagonais que executam, oferecendo, desta forma, uma panóplia de opções ofensivas à sua equipa.

A estrela da companhia é o japonês Honda. O extremo detém uma enorme capacidade de passe, sendo fundamental na invenção de espaços para os companheiros de equipa, deixando qualquer defesa com os olhos em bico.

Os maiores problemas da equipa é mesmo na defesa. O setor mais recuado tem apresentado alguns problemas no jogo aéreo, nas transições ataque-defesa, nas bolas paradas defensivas, e nos ataques pelas alas. Para piorar esta situação, o ganês Michael Essien não pode dar o seu contributo devido a suspensão.

É muito provável que o treinador Inzaghi jogue em 4-3-3, à semelhança dos últimos jogos, sendo Ménez a referência do ataque forasteiro. Neste jogo o comandante italiano vai dar privilégio ao futebol espontâneo, optando por transições rápidas, de preferência pelos corredores de modo a colocar em ação toda a magia dos seus extremos.

Onze Provável: Diego López; Bonera, Mexes, Rami, Armero; Jong, Bonaventura, Ginkel; Honda, Ménez, El Shaarawy. 

Onze titular confirmado: Diego López, A. Rami, D. Bonera, P. Mexès, P. Armero, K. Honda, R. Montolivo, N. de Jong, G. Bonaventura, J. Ménez, S. El Shaarawy.
Treinador: F. Inzaghi.

Sugestão de Aposta:

O cenário mais provável para este desafio será o AC Milan pontuar. Acreditamos que a turma forasteira vai dar continuidade aos excelentes resultados fora de portas, não só por possuir melhores armas que o adversário, mas pela necessidade que precisa de pontuar. Por outro lado o conjunto da casa vai tentar retardar o golo dos forasteiros o máximo possível, sendo provável que consiga conquistar pelo menos um ponto. Antevê-se que os rossoneri entrem com o acelerador a fundo à procura de um resultado confortável desde cedo, dando assim continuidade à série de bons resultados.   

NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.
Não foram feitas Tips para este jogo.

Faz Tips e entra automaticamente nos nossos concursos mensais:


Comentários no Fórum

 

Serie A - 2014/2015

  • 100% 380 / 380 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 40%
  • Empates 31.58%
  • Vitórias equipa Fora 28.42%
  • Mais de 1,5 76.32%
  • Mais de 2,5 50.53%
  • Mais de 3,5 29.47%
  • Golos 1024
  • Golos /jogo 2.69
  • Golos /jogo casa 1.5
  • Golos /jogo fora 1.19
  • Ambas equipas marcam 56.32%
  • Golos depois 80' 14.55%
Ver tudo

Zapping

C Hora  

Jogos terminados

01:00 Paysandu vs CSA
13:00 Costa Rica vs Sérvia
16:00 Alemanha vs México
19:00 Brasil vs Suíça
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips