ONLINE
83
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Génova VS Juventus

Génova vs Juventus

Génova
Génova
  • 3 - 1
  • Terminado

Juventus

Previsão
Genoa e Juventus medem forças no Stadio Comunale Luigi Ferraris, num jogo para a 14ª jornada da Serie A. Neste estádio, o historial de confrontos diretos é favorável à equipa visitante, que regista 3 vitórias, 1 empate e 1 derrota nos últimos 5 jogos. Efetivamente, a última vez que se enfrentaram neste estádio foi a 20‑09‑2015, num jogo para a Serie A, que acabou com a vitória da Juventus por (0‑2). Os golos do encontro foram marcados por E. Lamanna (37' Autogolo) e P. Pogba (60' ) para a Juventus.

Análise do Genoa

A equipa da casa está atualmente na 12ª posição, com 16 pontos conquistados, depois de 4 vitórias, 4 empates e 4 derrotas. No penúltimo jogo, empatou em casa contra a Udinese por (1‑1). No último, perdeu fora contra a Lazio por (3‑1).

Para esta competição, não perde no seu estádio há 6 jogos. Esta é uma equipa que marca poucas vezes primeiro e que só conseguiu abriu o marcador em 3 dos seus últimos 12 jogos para a Serie A, desses 3 chegou ao intervalo em vantagem em 1 e ganhou no final dos 90’ em 2. Nos 12 jogos que disputou nesta prova, apenas conseguiu 2 reviravoltas nos 7 jogos em que sofreu o primeiro golo.

O Génova parte para este jogo com uma derrota fora de casa frente à Lazio, por 3-1, registando o terceiro jogo consecutivo sem vencer na competição: o golo de honra foi marcado por Ocampos. Neste encontro em casa o treinador Ivan Juric deve jogar no habitual 3-4-3 privilegiando a organização defensiva e as bolas longas para o ataque, principalmente, para o ponta-de-lança Giovanni Simeone. Observando os 6 jogos disputados em casa é possível notar que o Génova tem feito bons jogos, pois além de estar invicto, marcou em média 1,33 golos e sofreu em média 0,5 golos por encontro. De destacar que o melhor marcador Pavoletti está ausente deste jogo devido a lesão. Além deste jogador, o treinador não pode contar com Lucas Orbán e Miguel Veloso, suspensos, bem como Bivio por se encontrar a recuperar de lesão.

Onze titular confirmado: M. Perin, N. Burdisso, A. Izzo, E. Muñoz, D. Lazović, L. Rigoni, D. Laxalt, T. Rincón, L. Ocampos, I. Cofie, G. Simeone.
Treinador: A. Mandorlini.

Análise do Juventus

A equipa visitante está atualmente na 1ª posição, com 33 pontos conquistados, depois de 11 vitórias e 2 derrotas. No penúltimo jogo, ganhou fora contra o Chievo por (1‑2). No último jogo, ganhou em casa contra o Pescara por (3‑0). No último jogo que disputou, para a UEFA Champions League, ganhou ao Sevilla fora por (1‑3). Nos últimos 6 jogos fora para o campeonato a Juventus regista 4 vitórias e 2 derrotas, pelo que conquistou 12 pontos em 18 possíveis. O seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou golos em 9 dos últimos 10 jogos para esta competição. Esta é uma equipa que não costuma sentir dificuldades para abrir o marcador: marcou o primeiro golo em 11 dos últimos 13 jogos para a Serie A, desses 11 chegou ao intervalo em vantagem em 5 e conseguiu manter a vantagem até ao final dos 90’ em 10.

A turma da Juventus chega a este jogo com uma vitória sobre o Sevilla, por 1-3, num jogo a contar para a fase de grupos da Liga dos Campeões: os golos foram assinados por Bonucci, Marchisio e Mandzukic. No último jogo para o campeonato a equipa venceu o Pescara em casa por 3-0. Normalmente o treinador Massimiliano Allegri atua com três homens na defesa, cinco no meio-campo e dois no ataque. Atuar no terreno do inimigo não parece ser um grande problema para a turma visitante, já que marcou em média 1,33 golos e sofreu em média 0,67 golos por encontro, demonstrando qualidade a jogar nesta condição. De destacar que o argentino Higuaín é o melhor marcador da Juventus com 7 golos rubricados, porém, está de fora deste jogo devido a lesão. Além deste jogador, o treinador não pode contar com Barzagli, Lichtsteiner, Dybala, Benatia e Pjaca, todos lesionados.

Onze titular confirmado: G. Buffon, L. Bonucci, Dani Alves, S. Lichtsteiner, Alex Sandro, M. Benatia, Juan Cuadrado, S. Khedira, Hernanes, M. Pjanić, M. Mandžukić.
Treinador: M. Allegri.

Sugestão de Aposta:

O cenário mais provável para este jogo será a vitória da Juventus. Neste jogo será de esperar que a Juventus domine grande parte do jogo e usufrua de mais oportunidades para fazer golos visto que detém grande competência ofensiva no seu plantel. Apesar do bom registo em casa, o Génvova apresenta grandes fragilidades nos dois setores, o que vai ser crucial para um desfecho favorável para os visitantes.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips

Comentários no Fórum

 

Serie A - 2016/2017

  • 100% 380 / 380 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 48.42%
  • Empates 21.05%
  • Vitórias equipa Fora 30.53%
  • Mais de 1,5 78.95%
  • Mais de 2,5 58.16%
  • Mais de 3,5 33.68%
  • Golos 1123
  • Golos /jogo 2.96
  • Golos /jogo casa 1.66
  • Golos /jogo fora 1.29
  • Ambas equipas marcam 57.37%
  • Golos depois 80' 17.54%
Ver tudo

Zapping

C Hora  

Jogos terminados

13:00 Bélgica vs Tunísia
19:00 Alemanha vs Suécia
16:00 Coreia Sul vs México
22:00 Philadelphia vs Whitecaps
22:30 Coritiba vs Figueirense
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips