ONLINE
44
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Génova VS Juventus

Génova vs Juventus

Génova
Génova
  • 0 - 2
  • Terminado

Juventus

Previsão
Génova e Juventus defrontam-se no Stadio Comunale Luigi Ferraris num embate a contar para a quarta jornada da primeira liga italiana.

Como era de esperar, o confronto direto favorece a equipa visitante. A Juventus venceu quatro dos últimos seis jogos entre os dois grupos, porém, de acordo com os resultados finais teve muita dificuldade em fazê-lo.

A última vez que as equipas se encontraram neste terreno foi em Outubro do ano transato, onde o Génova venceu por 1-0, com golo de Antonini, ao minuto 94’.

Análise do Genoa

Os “Rossoblu” entram nesta partida depois de uma derrota forasteira, por 1-0, na visita à arena da Fiorentina. Assim, dois desaires e uma vitória atiram a formação da casa para o 11º posto da Serie A.
              
O melhor período do Génova, quando atua no seu terreno é no último quarto de hora da partida, sendo que nos últimos 10 embates registam 7 golos marcados nesta altura. O pior momento é entre o minuto 61’ e 75’.
              
Assim, nas dez atuações transatas na sua arena, o Génova abriu o marcador por 7 vezes, sendo que em seis chegou a vencer no final do jogo. Das duas vezes que esteve em desvantagem no marcador apenas conseguiu dar a volta ao texto por uma vez.

Onze titular confirmado: E. Lamanna, N. Burdisso, I. Cissokho, S. De Maio, A. Izzo, Capel, D. Laxalt, T. Rincón, O. Ntcham, B. Džemaili, D. Perotti.
Treinador: G. Gasperini.

Análise do Juventus

A “Vecchia Signora” entra nesta partida motivada depois de uma vitória forasteira, por 1-2, na visita ao poderoso Manchester City, a contar para a primeira jornada da fase de grupos da Liga dos Campeões: Mandzukic e Álvaro Morata foram os autores dos golos do triunfo.

Nos últimos 10 jogos que realizou fora de portas, a Juventus abriu o marcador por quatro vezes, sendo que em duas chegou a vencer no final do encontro. Em média, a equipa marca 1,2 golo por partida e sofre 1,4.

O melhor momento do conjunto orientado por Massimiliano Allegri, no estádio do “inimigo”, é no último quarto de hora da primeira metade e nos últimos quinze minutos da partida, sendo que é nestes períodos que a equipa marca mais golos. De salientar que, estatisticamente, é na segunda metade que a turma visitante sofre mais golos.

Onze titular confirmado: G. Buffon, A. Barzagli, S. Lichtsteiner, G. Chiellini, P. Evra, Juan Cuadrado, M. Lemina, S. Sturaro, P. Pogba, M. Mandžukić, Álvaro Morata.
Treinador: M. Allegri.

Sugestão de Aposta:

O cenário mais provável para este desafio será a Juventus vencer. Apesar de não ter entrado com o pé direito na Serie A, o conjunto visitante entra motivado nesta partida depois de ter vencido em casa do Manchester City. Assim, antevê-se que a “Vecchia Signora” aproveite este triunfo para iniciar uma nova fase de bons resultados.

NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips

Comentários no Fórum

 

Serie A - 2015/2016

  • 100% 380 / 380 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 46.05%
  • Empates 25%
  • Vitórias equipa Fora 28.95%
  • Mais de 1,5 73.16%
  • Mais de 2,5 47.37%
  • Mais de 3,5 27.37%
  • Golos 979
  • Golos /jogo 2.58
  • Golos /jogo casa 1.47
  • Golos /jogo fora 1.11
  • Ambas equipas marcam 51.05%
  • Golos depois 80' 17.16%
Ver tudo

Zapping

C Hora  

Jogos terminados

01:00 Palmeiras vs Bahia
11:00 Valencia vs La Coruña
17:00 Milan vs Fiorentina
17:15 Aves vs Sporting CP
17:30 Atl. Madrid vs Eibar
19:45 Lazio vs Inter
19:45 Barcelona vs Real Sociedad
14:00 Génova vs Torino
15:00 Vitória vs Ceará
15:15 Ath Bilbao vs Espanyol
17:00 Nápoles vs Crotone
20:00 Sport vs Corinthians
21:00 Chicago vs Houston
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips