ONLINE
2
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Génova VS Inter

Génova vs Inter

Génova
Génova
  • 3 - 2
  • Terminado

Inter

Previsão
As formações do Génova e do Inter de Milão medem forças no Estádio Comunale Luigi Ferraris, Génova, em jogo a contar para a 37ª jornada do campeonato italiano.
 
O historial de confrontos entre as duas formações favorece a formação do Inter de Milão: 48 vitórias, 29 empate e 18 derrotas nos últimos 95 desafios. Na primeira volta do campeonato, o Inter venceu a formação do Génova por 3-1.   

Análise do Genoa

A turma do Génova posiciona-se na 6ª posição do campeonato italiano, com 56 pontos, rendimento de 15 vitórias, 11 empates e 10 derrotas. O grande objetivo do Génova para os últimos será a conquista dos 6 pontos, e assim tentar conquistar uma vaga na Liga Europa da próxima temporada.
 
Os adeptos que ao longo se deslocaram ao Estádio do Génova, em todos os jogos foram presenteados com pelo menos um golo. Contudo, a quantidade de golos tem ficado aquém das expectativas: em 33% dos jogos ocorreu mais de 2,5 golos.
 
O intervalo de tempo predileto para o Génova ‘’matar’’ o inimigo são os últimos 15’: marcou 8 golos e sofreu apenas 2. Ainda assim, nos 11 jogos que abriram o marcador, em 8 jogos o Génova conseguiu vencer o desafio.
 
Onze Provável: Perín; Roncaglia, Burdisso, De Maio, Edenílson; Rincón, Bertolacci, Kucka; Falqué, Lestienne, Pavoletti.
 
Treinador: Gian Piero Gasperini

Onze titular confirmado: M. Perin, N. Burdisso, F. Roncaglia, S. De Maio, A. Bertolacci, T. Rincón, Edenílson, J. Kucka, Iago Falqué, M. Lestienne, L. Pavoletti.
Treinador: G. Gasperini.

Análise do Internazionale

A turma do Inter de Milão segue na 8ª posição do campeonato italiano, com 52 pontos, consequência de 13 vitórias, 13 empates e 10 derrotas. No último desafio para o campeonato, o Inter perdeu em casa frente à campeã Juventus por 2-1.  
 
A formação do Inter de Milão apresenta resultado muito irregulares quando atuam fora de casa, porém, venceu os últimos três jogos para o campeonato. Ainda assim, é importante evidenciar que em todos os desafios que abriu o marcador acabou por vencer.
 
Em relação a golos, em 89% dos jogos fora de casa do Inter terminaram com pelo menos um golo, contudo, em 2 dos 18 jogos disputados acabaram sem golos: frente a Torino e Empoli.
 
Onze Provável: Handanovic; D’Ambrosio, Ranocchia, Vidic, Jesus; Kovacic, Medel, Brozovic, Hernanes; Palacio, Icardi.
 
Treinador: Roberto Mancini

Onze titular confirmado: S. Handanovič, A. Ranocchia, D. D'Ambrosio, Juan Jesus, Y. Nagatomo, G. Medel, M. Kovačić, M. Brozović, Hernanes, M. Icardi, R. Palacio.
Treinador: R. Mancini.

Sugestão de Aposta:

O cenário mais provável para este encontro será o Génova não perder. Será de esperar que a equipa da casa não perca pontos neste desafio, não só por causa dos últimos desafios em casa, mas também por ainda ambicionar conquistar uma vaga nas competições europeias. 

NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.
Não foram feitas Tips para este jogo.

Faz Tips e entra automaticamente nos nossos concursos mensais:


Comentários no Fórum

 

Serie A - 2014/2015

  • 100% 380 / 380 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 40%
  • Empates 31.58%
  • Vitórias equipa Fora 28.42%
  • Mais de 1,5 76.32%
  • Mais de 2,5 50.53%
  • Mais de 3,5 29.47%
  • Golos 1024
  • Golos /jogo 2.69
  • Golos /jogo casa 1.5
  • Golos /jogo fora 1.19
  • Ambas equipas marcam 56.32%
  • Golos depois 80' 14.55%
Ver tudo

Zapping

C Hora  

Jogos terminados

01:45 Corinthians vs Cruzeiro
20:45 Sertanense vs Benfica
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips