ONLINE
4
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Génova VS Chievo

Génova vs Chievo

Génova
Génova
  • 1 - 2
  • Terminado

Chievo

Previsão
Genoa e Chievo medem forças no Stadio Comunale Luigi Ferraris, num jogo para a 34ª jornada da Serie A. No último confronto direto para esta edição da liga, a 05‑12‑2016, as duas equipas empataram (0‑0). O historial de confrontos diretos disputados neste estádio indica equilíbrio entre estas duas equipas, já que houve 2 vitórias para cada equipa nos últimos 4 jogos. Contudo, no último confronto neste estádio, num jogo para a Serie A, a 18‑10‑2015, o Genoa venceu por (3‑2). Os golos do jogo foram marcados por L. Pavoletti (13' ), S. Gakpé (17' ) e P. Tachtsidis (90' ) para o Genoa e por A. Paloschi (1' ) e S. Pellissier (77' ) para o Chievo. É necessário analisar com atenção especial a condição casa/fora, pois o Genoa apresenta resultados diferentes em casa e fora.

Análise do Genoa

A equipa da casa está atualmente na 16ª posição, com 30 pontos conquistados, depois de 7 vitórias, 9 empates e 17 derrotas. No penúltimo jogo, empatou em casa contra a Lazio por (2‑2). No último, perdeu fora contra a Juventus por (4‑0). Esta é uma equipa mais forte quando joga no seu estádio, pois nos últimos 30 jogos regista 1 vitória, 2 empates e 12 derrotas como visitante; contra 3 vitórias, 7 empates e 5 derrotas no seu estádio. Nos últimos 10 jogos em casa para o campeonato o Genoa regista 2 vitórias, 3 empates e 5 derrotas, pelo que conquistou 9 pontos em 30 possíveis.

Para esta competição, não ganha no seu estádio há 8 jogos. Nos seus jogos para a liga em casa o resultado mais frequente ao intervalo foi o 0‑0 (6 em 16 jogos). A solidez defensiva não tem sido o seu ponto forte, já que sofreu golos em 9 dos últimos 10 jogos, e o seu ataque não tem estado muito concretizador, já que não marcou golos em 7 dos últimos 10 jogos para esta competición. Nos 33 jogos que disputou nesta prova, apenas conseguiu 2 reviravoltas nos 20 jogos em que sofreu o primeiro golo. Nos últimos 16 jogos em casa para esta competição há 1 período que se destaca: marcou 7 dos seus 20 golos entre os minutos (76'‑90').

O Genoa volta a jogar em casa pelo Campeonato Italiano precisando desesperadamente de reencontrar o caminho da vitória para tentar amenizar a péssima situação que vive na competição, já que não vence há seis jornadas, tendo acumulado quatro derrotas consecutivas neste período. Como anfitriã, a equipa tem o quinto pior percurso do campeonato, sendo que conquistou apenas dezenove dos quarenta e oito pontos que disputou até então. O seu ataque dentro de casa deixa a desejar, tendo marcado somente vinte golos em dezesseis jogos, sendo que em seis deles não conseguiu balançar a rede adversária. Para este jogo, o técnico deve manter a equipa no 3-4-2-1 ou no 3-4-3, com destaque para Lazovic no meio campo.

Onze titular confirmado: E. Lamanna, N. Burdisso, E. Muñoz, S. Gentiletti, D. Lazović, D. Laxalt, L. Rigoni, Miguel Veloso, G. Simeone, G. Pandev, R. Palladino.
Treinador: A. Mandorlini.

Análise do Chievo

A equipa visitante está atualmente na 12ª posição, com 38 pontos conquistados, depois de 11 vitórias, 5 empates e 17 derrotas. No penúltimo jogo, perdeu fora contra o Cagliari por (4‑0). No último jogo, perdeu em casa contra o Torino por (1‑3). Esta é uma equipa pouco afetada pelo fator casa, isto é, apresenta resultados semelhantes em casa e fora, já que nos últimos 30 jogos regista 4 vitórias, 1 empate e 10 derrotas como visitante, com um total de 13 golos marcados e 27 sofridos; contra 5 vitórias, 3 empates e 7 derrotas no seu estádio, com um total de 19 golos marcados e 22 sofridos. Para o campeonato, o Chievo conquistou 9 pontos em 30 possíveis, depois de 3 vitórias e 7 derrotas nos últimos 10 jogos que disputou como visitante. A equipa permitiu golos ao adversário em 8 dos últimos 10 jogos, pelo que não tem apresentado grande solidez defensiva, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, já que conseguiu concretizar em 8 dos últimos 10 jogos para esta competição. Em 33 jogos nesta prova, apenas conseguiu 2 reviravoltas nos 17 jogos em que sofreu o primeiro golo. Há 1 período em destaque nos últimos 16 encontros disputados como visitante para esta competição: marcou 6 dos seus 15 golos entre os minutos (76'‑90').

O Chievo entra em campo para o trigésimo quarto jogo pelo Campeonato Italiano precisando muito de um resultado positivo para tentar melhorar a situação nada boa que vive na competição, já que vem de cinco derrotas consecutivas, tendo marcado apenas três golos neste período. Como visitante, a equipa não tem feito um bom percurso, já que conquistou apenas dezesseis dos quarenta e oito pontos disputados até o momento. A sua defesa fora de casa não é das melhores, tendo sofrido vinte e oito golos em dezesseis jogos, sendo que em seis deles o ataque não conseguiu tirar o zero do marcador. Para este jogo, o treinador deve manter a equipa no 4-3-1-2, com destaque para Radovanović no meio campo.

Onze titular confirmado: S. Sorrentino, D. Dainelli, B. Cesar, M. Gobbi, V. Birsa, F. Depaoli, L. Castro, M. Izco, I. Radovanović, S. Bastien, R. Inglese.
Treinador: R. Maran.

Sugestão de Aposta:

Este duelo marca o encontro entre duas equipas que não têm feito bons percursos até o momento no Campeonato Italiano, visto que encontram-se na parte inferior da tabela de classificação. No entanto, a situação do Chievo é um pouco menos pior, já que tem oito pontos de vantagem sobre o seu adversário desta jornada, que, por sua vez, tem apenas seis de vantagem sobre a o primeiro clube da zona de despromoção. O equipa da casa tem uma das piores defesas da competição, mostrando dificuldade em combater jogadores habilidosos e na cobertura das laterais. Já o Chievo mostra força defensiva nas bolas aéreas, embora seja fraca nos contra ataques, enquanto que o seu setor ofensivo mostra ineficiência nas finalizações. Assim, esperamos um jogo equilibrado, entre duas equipas que vivem péssimos momentos, devendo prevalecer a força do Genoa, já que o Chievo não tem atuado bem fora de casa. Desta forma, é uma boa opção apostar na vitória do Genoa.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips

Comentários no Fórum

 

Serie A - 2016/2017

  • 100% 380 / 380 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 48.42%
  • Empates 21.05%
  • Vitórias equipa Fora 30.53%
  • Mais de 1,5 78.95%
  • Mais de 2,5 58.16%
  • Mais de 3,5 33.68%
  • Golos 1123
  • Golos /jogo 2.96
  • Golos /jogo casa 1.66
  • Golos /jogo fora 1.29
  • Ambas equipas marcam 57.37%
  • Golos depois 80' 17.54%
Ver tudo

Zapping

C Hora  
19:45 Real Madrid vs Liverpool
01:30 Coritiba vs Vila Nova
20:00 Fluminense vs Chapecoense
22:00 Seattle vs Salt Lake
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips