ONLINE
50
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Génova VS Carpi

Génova vs Carpi

Génova
Génova
  • 1 - 2
  • Terminado

Carpi

Previsão
Genoa e Carpi enfrentam‑se no Stadio Comunale Luigi Ferraris, num encontro para a 14ª jornada da Serie A. Não há registo de confrontos diretos anteriores entre estas duas equipas, pelo que este será o seu primeiro confronto. É necessário analisar com atenção especial a condição casa/fora, pois o Genoa apresenta resultados diferentes em casa e fora.

Análise do Genoa

A equipa da casa está atualmente na 13ª posição, com 16 pontos conquistados, depois de 4 vitórias, 4 empates e 5 derrotas. No penúltimo jogo, empatou fora contra o Frosinone por (2‑2). No último, ganhou em casa contra o Sassuolo por (2‑1). Esta é uma equipa mais forte quando joga no seu estádio, pois nos últimos 30 jogos regista 4 vitórias, 3 empates e 8 derrotas como visitante; contra 10 vitórias, 3 empates e 2 derrotas no seu estádio. Nos últimos 6 jogos em casa para o campeonato o Genoa regista 4 vitórias, 1 empate e 1 derrota, pelo que conquistou 13 pontos em 18 possíveis.

Para esta competição, não perdeu nenhum dos últimos 4 jogos no seu estádio. A solidez defensiva não tem sido o seu ponto forte, já que sofreu golos em 8 dos últimos 10 jogos para esta competição. Em 13 jogos nesta prova, sofreu o primeiro golo 7 vezes e apenas conseguiu 1 reviravolta.

Depois do bom campeonato na temporada passada, a equipa esperava ter um desempenho melhor este ano, contudo, a irregularidade tem prejuicado a equipa. Assim neste jogo o Génova espera vencer o débil Carpi de modo a subir na tabela classificativa e também para ficar próxima do acesso à Liga Europa. Neste jogo o treinador Gian Piero Gasperini não pode contar com Perotti, suspenso, e os defesas Ezequiel Muñoz e Marchese por lesão. 

Onze titular confirmado: M. Perin, N. Burdisso, Diogo Figueiras, A. Izzo, C. Ansaldi, D. Lazović, D. Laxalt, T. Rincón, A. Costa, L. Pavoletti, S. Gakpé.
Treinador: G. Gasperini.

Análise do Carpi

A equipa visitante está atualmente na 20ª posição, com 6 pontos conquistados, depois de 1 vitória, 3 empates e 9 derrotas. No penúltimo jogo, perdeu fora contra o Sassuolo por (1‑0). No último jogo, perdeu em casa contra o Chievo por (1‑2). Esta é uma equipa que mantém o rendimento quando joga fora do seu estádio, pois nos últimos 30 jogos regista 5 vitórias, 1 empate e 9 derrotas como visitante; contra 4 vitórias, 6 empates e 5 derrotas no seu estádio. Nos últimos 6 jogos fora para o campeonato o Carpi regista 1 empate e 5 derrotas, pelo que conquistou 1 ponto em 18 possíveis.

Para esta competição, regista uma sequência de 4 derrotas nos últimos jogos como visitante e não ganhou nenhum dos últimos 6 jogos fora do seu estádio. A equipa permitiu golos ao adversário em 8 dos últimos 10 jogos para esta competição, pelo que não tem estado muito forte defensivamente. Esta é uma equipa que marca poucas vezes primeiro e que só conseguiu abriu o marcador em 2 dos seus últimos 13 jogos para a Serie A, desses 2 chegou ao intervalo em vantagem em 1 e ganhou no final dos 90’ em 1. Em 13 jogos nesta prova, nunca conseguiu dar a volta ao marcador nos 9 jogos em que sofreu o primeiro golo.

Depois de uma excelente temporada na Série B da temporada transata, no qual conseguiu o título, a equipa do Carpi tem sentido reais dificuldades a jogar frente a equipas com mais qualidade e tem somado resultados muito negativas, precisando de pontuar para sair da zona de despromoção. A equipa nem melhorou com a contratação do novo treinador Fabrizio Castori, e para piorar a situação, a equipa não pode contar com o defesa Igor Bubnjic devido a lesão. Nicolás Spolli e Matteo Fedele são outras ausências do Carpi. 

Onze titular confirmado: V. Belec, C. Zaccardo, G. Letizia, S. Romagnoli, R. Gagliolo, Raphael Martinho, L. Pasciuti, I. Cofie, L. Lollo, J. Mbakogu, Ryder Matos.
Treinador: G. Sannino.

Sugestão de Aposta:

Com uma equipa mais capacitada do que o adversário, a equipa da casa joga em casa com o apoio dos seus adeptos, e assim é a grande favorita a vencer este jogo. Posto isto e tendo em conta a má fase dos visitantes, apostar a favor do Génova é de grande valor.  
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips

Comentários no Fórum

 

Serie A - 2015/2016

  • 100% 380 / 380 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 46.05%
  • Empates 25%
  • Vitórias equipa Fora 28.95%
  • Mais de 1,5 73.16%
  • Mais de 2,5 47.37%
  • Mais de 3,5 27.37%
  • Golos 979
  • Golos /jogo 2.58
  • Golos /jogo casa 1.47
  • Golos /jogo fora 1.11
  • Ambas equipas marcam 51.05%
  • Golos depois 80' 17.16%
Ver tudo

Zapping

C Hora  

Jogos terminados

00:00 Vasco vs Bahia
12:35 Shandong vs Shanghai SIPG
20:30 Portimonense vs Porto
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips