ONLINE
7
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Génova VS Bologna

Génova vs Bologna

Génova
Génova
  • 0 - 1
  • Terminado

Bologna

Previsão
Genoa e Bologna medem forças no Stadio Comunale Luigi Ferraris, num jogo para a 16ª jornada da Serie A. O historial de confrontos diretos disputados neste estádio favorece a equipa da casa, que nos últimos 3 jogos ganhou 2 e empatou 1. Contudo, no último confronto neste estádio, para a Serie A, a 04‑05‑2014, o jogo acabou num empate por (0‑0). É necessário analisar com atenção especial a condição casa/fora, pois o Genoa apresenta resultados diferentes em casa e fora.

Análise do Genoa

Depois de 4 vitórias, 4 empates e 7 derrotas, a equipa da casa está na 16ª posição, tendo conquistado 16 pontos. No último jogo, perdeu com o Internazionale fora por (1‑0), depois de no jogo anterior ter perdido (1‑2) em casa, num jogo contra o Carpi. Esta é uma equipa afetada pelo fator casa, mais forte quando joga com o apoio dos seus adeptos, já que nos últimos 30 jogos regista 3 vitórias, 3 empates e 9 derrotas como visitante, com 16 golos marcados e 23 sofridos; contra 9 vitórias, 3 empates e 3 derrotas no seu estádio, com 25 golos marcados e 14 sofridos. Para o campeonato, o Genoa conquistou 13 pontos em 21 possíveis, depois de 4 vitórias, 1 empate e 2 derrotas nos últimos 7 jogos que disputou no seu estádio. Nos encontros disputados no seu estádio para o campeonato, o resultado mais frequente no final dos primeiros 45' foi o 0‑0, que se verificou em 3 dos seus 7 jogos. A solidez defensiva não tem sido o seu ponto forte, já que sofreu golos em 8 dos últimos 10 jogos, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou golos em 7 dos últimos 10 jogos para esta competição. Nos 15 jogos que disputou nesta prova, apenas conseguiu 1 reviravolta nos 8 jogos em que sofreu o primeiro golo.

O conjunto do Génova parte para este jogo com uma derrota frente ao Inter de Milão, registando assim a segunda derrota consecutiva na competição. Normalmente o comandante Gian Piero Gasperini joga em 3-4-3 privilegiando a posse de bola e os ataques pelos corredores: Diego Figueiras e Laxalt assumem papel preponderante neste estilo de jogo. Já o melhor marcador da equipa é o italiano Leonardo Pavoletti, com 5 golos. Porém este jogador não pode jogar este desafio devido a lesão.

Onze titular confirmado: M. Perin, N. Burdisso, A. Izzo, S. De Maio, C. Ansaldi, D. Laxalt, T. Rincón, A. Costa, P. Tachtsidis , G. Pandev, S. Gakpé.
Treinador: G. Gasperini.

Análise do Bologna

A equipa visitante está atualmente na 15ª posição, com 16 pontos conquistados, depois de 5 vitórias, 1 empate e 9 derrotas. No penúltimo jogo, perdeu fora contra o Torino por (2‑0). No último jogo, ganhou em casa contra o Napoli por (3‑2). Esta é uma equipa pouco afetada pelo fator casa, isto é, apresenta resultados semelhantes em casa e fora, já que nos últimos 30 jogos regista 3 vitórias, 5 empates e 7 derrotas como visitante, com um total de 11 golos marcados e 20 sofridos; contra 5 vitórias, 3 empates e 7 derrotas no seu estádio, com um total de 17 golos marcados e 17 sofridos. Nos últimos 7 jogos fora para o campeonato o Bologna regista 2 vitórias e 5 derrotas, pelo que conquistou 6 pontos em 21 possíveis. Nos seus jogos como visitante há alguns resultados frequentes: ao intervalo 0‑0 (3 em 7 jogos) e no final do jogo 2‑0 (3 em 7 jogos). A equipa permitiu golos ao adversário em 8 dos últimos 10 jogos, pelo que não tem apresentado grande solidez defensiva, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, já que conseguiu concretizar em 7 dos últimos 10 jogos para esta competição. Em 15 jogos nesta prova, apenas conseguiu 1 reviravolta nos 8 jogos em que sofreu o primeiro golo.

O conjunto do Bolonha parte para este jogo motivado devido ao grande triunfo conquistado sobre o Nápoles, e neste desafio o grande desfio será continuar no trilho das vitórias. Posto isto o treinador Roberto Donadoni vai jogar à semelhança do último jogo, em 4-3-3, sendo Destro o homem mais adiantado da equipa: o italiano marcou por duas ocasiões no último desfaio. Para este jogo, Pulzetti e Ceccarelli estão suspensos, já Zuculini, Krafth e Maietta continuam lesionados.

Onze titular confirmado: A. Mirante, M. Oikonomou, L. Rossettini, D. Gastaldello, A. Morleo, A. Mounier, S. Taïder, L. Rizzo, A. Diawara, F. Brienza, M. Destro.
Treinador: R. Donadoni.

Sugestão de Aposta:

O cenário mais provável para este jogo será a existência de alguns golos. Acreditamos que este jogo vai ser aberto, com oportunidades de golo para as duas equipas, pois o Génova a jogar em casa vai ambicionar voltar aos triunfos. Por outro lado o Bolonha encontram-se motivadíssimo para este jogo sendo de esperar que atue de forma muito atacante.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips

Comentários no Fórum

 

Serie A - 2015/2016

  • 100% 380 / 380 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 46.05%
  • Empates 25%
  • Vitórias equipa Fora 28.95%
  • Mais de 1,5 73.16%
  • Mais de 2,5 47.37%
  • Mais de 3,5 27.37%
  • Golos 979
  • Golos /jogo 2.58
  • Golos /jogo casa 1.47
  • Golos /jogo fora 1.11
  • Ambas equipas marcam 51.05%
  • Golos depois 80' 17.16%
Ver tudo

Zapping

C Hora  
13:00 Brasil vs Costa Rica
01:30 Goiás vs Juventude
16:00 Nigéria vs Islândia
19:00 Sérvia vs Suíça
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips