ONLINE
2
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Génova VS Bologna

Génova vs Bologna

Génova
Génova
  • 0 - 1
  • Terminado

Bologna

Previsão
Genoa e Bologna enfrentam‑se no Stadio Comunale Luigi Ferraris, num encontro para a 16ª jornada da Serie A. Neste estádio, o historial de confrontos diretos é favorável à equipa da casa, que regista 2 vitórias e 1 empate nos últimos 3 jogos. No entanto, a última vez que se encontraram neste estádio foi a 04‑05‑2014, num jogo para a Serie A, que acabou num empate por (0‑0). Neste encontro o fator casa poderá ter um papel importante, já que o Genoa apresenta diferenças significativas nos resultados conquistados em casa e como visitante.

Análise do Genoa

Depois de 4 vitórias, 4 empates e 7 derrotas, a equipa da casa está na 16ª posição, tendo conquistado 16 pontos. No último jogo, perdeu com o Internazionale fora por (1‑0), depois de no jogo anterior ter perdido (1‑2) em casa, num jogo contra o Carpi. Esta é uma equipa afetada pelo fator casa, mais forte quando joga com o apoio dos seus adeptos, já que nos últimos 30 jogos regista 3 vitórias, 3 empates e 9 derrotas como visitante, com 16 golos marcados e 23 sofridos; contra 9 vitórias, 3 empates e 3 derrotas no seu estádio, com 25 golos marcados e 14 sofridos. Nos últimos 7 jogos em casa para o campeonato o Genoa regista 4 vitórias, 1 empate e 2 derrotas, pelo que conquistou 13 pontos em 21 possíveis. Nos seus jogos para a liga em casa o resultado mais frequente ao intervalo foi o 0‑0 (3 em 7 jogos). A solidez defensiva não tem sido o seu ponto forte, já que sofreu golos em 8 dos últimos 10 jogos, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou golos em 7 dos últimos 10 jogos para esta competição. Em 15 jogos nesta prova, sofreu o primeiro golo 8 vezes e apenas conseguiu 1 reviravolta.

O conjunto do Génova parte para este jogo com uma derrota frente ao Inter de Milão, registando assim a segunda derrota consecutiva na competição. Normalmente o comandante Gian Piero Gasperini joga em 3-4-3 privilegiando a posse de bola e os ataques pelos corredores: Diego Figueiras e Laxalt assumem papel preponderante neste estilo de jogo. Já o melhor marcador da equipa é o italiano Leonardo Pavoletti, com 5 golos. Porém este jogador não pode jogar este desafio devido a lesão.

Onze titular confirmado: M. Perin, N. Burdisso, A. Izzo, S. De Maio, C. Ansaldi, D. Laxalt, T. Rincón, A. Costa, P. Tachtsidis , G. Pandev, S. Gakpé.
Treinador: G. Gasperini.

Análise do Bologna

Depois de 5 vitórias, 1 empate e 9 derrotas, a equipa visitante está na 15ª posição, tendo conquistado 16 pontos. No último jogo, ganhou ao Napoli em casa por (3‑2), depois de no jogo anterior ter perdido fora, num jogo contra o Torino, por (2‑0). Esta é uma equipa pouco afetada pelo fator casa, isto é, apresenta resultados semelhantes em casa e fora, já que nos últimos 30 jogos regista 3 vitórias, 5 empates e 7 derrotas como visitante, com um total de 11 golos marcados e 20 sofridos; contra 5 vitórias, 3 empates e 7 derrotas no seu estádio, com um total de 17 golos marcados e 17 sofridos. Nos últimos 7 jogos fora para o campeonato o Bologna regista 2 vitórias e 5 derrotas, pelo que conquistou 6 pontos em 21 possíveis. Nos jogos disputados como visitante verificam‑se alguns resultados mais frequentes: no final dos primeiros 45' 0‑0 (3 em 8 jogos) e no final do jogo 2‑0 (3 em 8 jogos). A solidez defensiva não tem sido o seu ponto forte, já que sofreu golos em 8 dos últimos 10 jogos, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou golos em 7 dos últimos 10 jogos para esta competição. Em 15 jogos nesta prova, apenas conseguiu 1 reviravolta nos 8 jogos em que sofreu o primeiro golo.

O conjunto do Bolonha parte para este jogo motivado devido ao grande triunfo conquistado sobre o Nápoles, e neste desafio o grande desfio será continuar no trilho das vitórias. Posto isto o treinador Roberto Donadoni vai jogar à semelhança do último jogo, em 4-3-3, sendo Destro o homem mais adiantado da equipa: o italiano marcou por duas ocasiões no último desfaio. Para este jogo, Pulzetti e Ceccarelli estão suspensos, já Zuculini, Krafth e Maietta continuam lesionados.

Onze titular confirmado: A. Mirante, M. Oikonomou, L. Rossettini, D. Gastaldello, A. Morleo, A. Mounier, S. Taïder, L. Rizzo, A. Diawara, F. Brienza, M. Destro.
Treinador: R. Donadoni.

Sugestão de Aposta:

O cenário mais provável para este jogo será a existência de alguns golos. Acreditamos que este jogo vai ser aberto, com oportunidades de golo para as duas equipas, pois o Génova a jogar em casa vai ambicionar voltar aos triunfos. Por outro lado o Bolonha encontram-se motivadíssimo para este jogo sendo de esperar que atue de forma muito atacante.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips
Nota: Listagem de Tips feitas apenas nos concursos disponíveis na Academia das Apostas.

Comentários no Fórum

 

Serie A - 2015/2016

  • 100% 380 / 380 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 46.05%
  • Empates 25%
  • Vitórias equipa Fora 28.95%
  • Mais de 1,5 73.16%
  • Mais de 2,5 47.37%
  • Mais de 3,5 27.37%
  • Golos 979
  • Golos /jogo 2.58
  • Golos /jogo casa 1.47
  • Golos /jogo fora 1.11
  • Ambas equipas marcam 51.05%
  • Golos depois 80' 17.16%
Ver tudo

Zapping

C Hora  
19:45 Alemanha vs Holanda
17:00 Andorra vs Letónia
17:00 Geórgia vs Cazaquistão
19:45 Bulgária vs Eslovénia
19:45 Dinamarca vs Irlanda
19:45 Rep. Checa vs Eslováquia
22:00 Fluminense vs Ceará
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips