ONLINE
53
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Génova VS Atalanta

Génova vs Atalanta

Génova
Génova
  • 1 - 2
  • Terminado

Atalanta

Previsão
Genoa e Atalanta medem forças no Stadio Comunale Luigi Ferraris, num jogo para a 38ª jornada da Serie A. No último confronto direto para esta edição da liga, a 10‑01‑2016, o Genoa ganhou fora por (0‑2). O historial de confrontos diretos disputados neste estádio indica equilíbrio entre estas duas equipas, já que houve 4 empates nos últimos 4 jogos. De facto, a última vez que se encontraram neste estádio foi a 06‑01‑2015, num jogo para a Serie A, que acabou num empate por (2‑2). Os golos do jogo foram marcados por A. Matri (69' ) e Iago Falqué (51' ) para o Genoa e por M. Moralez (49' ) e D. Zappacosta (37' ) para o Atalanta. A condição casa/fora merece atenção especial, já que embora este seja um jogo entre 10º e 13º da classificação geral, na verdade é um confronto entre o 7º classificado em jogos em casa e o 17º como visitante.

Análise do Genoa

Depois de 13 vitórias, 7 empates e 17 derrotas, a equipa da casa está na 10ª posição, tendo conquistado 46 pontos. No último jogo, ganhou à Sampdoria fora por (0‑3), depois de no jogo anterior ter perdido (2‑3) em casa, num jogo contra a Roma.. Esta é uma equipa mais forte no seu terreno, onde conquistou 33 pontos, contra apenas 13 nos seus jogos como visitante. Nos últimos 10 jogos em casa para o campeonato o Genoa regista 6 vitórias, 2 empates e 2 derrotas, pelo que conquistou 20 pontos em 30 possíveis.

Nos encontros disputados no seu estádio para o campeonato, o resultado mais frequente no final dos primeiros 45' foi o 0‑0, que se verificou em 8 dos seus 18 jogos. O seu ataque tem marcado regularmente, já que conseguiu concretizar em 9 dos últimos 10 jogos para esta competição. Nos 37 jogos que disputou nesta prova, apenas conseguiu 3 reviravoltas nos 18 jogos em que sofreu o primeiro golo. Há 1 períodos em destaque nos últimos 18 encontros disputados em casa para esta competição: sofreu 6 dos seus 17 golos entre os minutos (76'‑90').

O Génova entra nesta partida motivado depois de um triunfo forasteiro, por 0-3, na visita ao terreno da Sampdoria. A principal lacuna do emblema caseiro é a forma como defende as situações de bola parada. De salientar que, o Génova consegue criar boas oportunidades, porém, ostenta muitas dificuldades no momento da finalização. Quando tem hipótese de investir no processo ofensivo, normalmente, fá-lo através do corredor direto, com o objetivo de aproveitar a profundidade oferecida pelo lateral Ansaldi.

Onze titular confirmado: E. Lamanna, N. Burdisso, C. Ansaldi, E. Muñoz, A. Izzo, D. Laxalt, L. Rigoni, T. Rincón, B. Džemaili, L. Pavoletti, Suso.
Treinador: G. Gasperini.

Análise do Atalanta

A equipa visitante está atualmente na 13ª posição, com 42 pontos conquistados, depois de 10 vitórias, 12 empates e 15 derrotas. No penúltimo jogo, perdeu fora contra o Napoli por (2‑1). No último jogo, empatou em casa contra a Udinese por (1‑1). Esta é uma equipa afetada pelo fator casa, já que conquistou 12 pontos como visitante e 30 no seu estádio, com 27 golos marcados e 21 golos sofridos em casa, contra 12 golos marcados e 25 sofridos como visitante. Para o campeonato, o Atalanta conquistou 4 pontos em 30 possíveis, depois de 4 empates e 6 derrotas nos últimos 10 jogos que disputou como visitante.

Para esta competição, não ganhou nenhum dos últimos 10 jogos fora do seu estádio. Nos seus jogos para a liga como visitante o resultado mais frequente ao intervalo foi o 0‑0 (8 em 18 jogos). A equipa permitiu golos ao adversário em 8 dos últimos 10 jogos, pelo que não tem apresentado grande solidez defensiva, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, já que conseguiu concretizar em 8 dos últimos 10 jogos para esta competição. Em 37 jogos nesta prova, sofreu o primeiro golo 20 vezes e apenas conseguiu 2 reviravoltas.

O Atalanta entra neste encontro depois de um empate caseiro, a uma bola, na receção à Udinese. O conjunto visitante opta por utilizar uma estratégia ofensiva, com uma linha de quatro defesas, três médios e três atacantes. Assim, quando consegue investir no processo ofensivo, a Atalanta consegue ter muita largura neste momento, aproveitando a profundidade oferecida pelos laterais. Gómez, Denis e D’Alessandro compõem o tripleto que tem como missão desmontar a defensiva do “inimigo”. De salientar que o melhor marcador da equipa, Gómez, tem apenas sete golos faturados em 37 jornadas, sendo que esta estatística espelha bem a dificuldade da formação forasteira na criação e finalização de situações de perigo.

Onze titular confirmado: B. Radunović, A. Masiello, A. Conti, B. Djimsiti, D. Brivio, R. Freuler, M. D'Alessandro, A. Gómez, R. Gagliardini, M. de Roon, M. Borriello.
Treinador: E. Reja.

Sugestão de Aposta:

O cenário mais provável para este desafio será a ocorrência de alguns golos. Tanto uma equipa como outra atravessam um péssimo momento, preenchido com derrotas. Assim, será importante darem uma resposta positiva, sendo que esta atitude pode proporcionar um jogo mais disputado e com um ritmo acelerado. De salientar que os dois conjuntos já não têm qualquer objetivo no campeonato.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips

Comentários no Fórum

 

Serie A - 2015/2016

  • 100% 380 / 380 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 46.05%
  • Empates 25%
  • Vitórias equipa Fora 28.95%
  • Mais de 1,5 73.16%
  • Mais de 2,5 47.37%
  • Mais de 3,5 27.37%
  • Golos 979
  • Golos /jogo 2.58
  • Golos /jogo casa 1.47
  • Golos /jogo fora 1.11
  • Ambas equipas marcam 51.05%
  • Golos depois 80' 17.16%
Ver tudo

Zapping

C Hora  

Jogos terminados

15:00 Uruguai vs Rússia
15:00 Arábia Saudita vs Egito
19:00 Irão vs Portugal
19:00 Espanha vs Marrocos
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips