ONLINE
9
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Frosinone VS Sassuolo

Previsão
Frosinone e Sassuolo enfrentam‑se no Stadio Comunale Matusa, num encontro para a 37ª jornada da Serie A. As duas equipas empataram (2‑2), a 06‑01‑2016, da última vez que se enfrentaram nesta edição da liga. É necessário analisar com atenção especial a condição casa/fora, pois o Frosinone apresenta resultados diferentes em casa e fora.

Análise do Frosinone

A equipa da casa está atualmente na 19ª posição, com 31 pontos conquistados, depois de 8 vitórias, 7 empates e 21 derrotas. No penúltimo jogo, perdeu em casa contra o Palermo por (0‑2). No último, empatou fora contra o Milan por (3‑3). Esta é uma equipa afetada pelo fator casa, mais forte quando joga com o apoio dos seus adeptos, já que nos últimos 30 jogos regista 2 vitórias, 2 empates e 11 derrotas como visitante, com 16 golos marcados e 42 sofridos; contra 5 vitórias, 4 empates e 6 derrotas no seu estádio, com 15 golos marcados e 21 sofridos. Para o campeonato, o Frosinone conquistou 9 pontos em 30 possíveis, depois de 2 vitórias, 3 empates e 5 derrotas nos últimos 10 jogos que disputou no seu estádio.

Nos encontros disputados no seu estádio para o campeonato, o resultado mais frequente no final dos primeiros 45' foi o 0‑0, que se verificou em 11 dos seus 18 jogos. A solidez defensiva não tem sido o seu ponto forte, já que sofreu golos em 8 dos últimos 10 jogos para esta competição. Nos seus jogos em casa há uma tendência para poucos golos, já que 12 dos seus últimos 18 jogos para esta competição terminaram com Menos de 2,5 golos. Em 36 jogos disputados nesta competição, nunca conseguiu dar a volta ao marcador nos 20 jogos em que sofreu o primeiro golo.

O Frosinone entre neste embate depois de um empate forasteiro, a três bolas, na visita ao terreno do Milan. O emblema caseiro opta por utilizar um sistema tático em 4-3-3, com o objetivo de sair rápido para o contragolpe. Os três intervenientes responsáveis por lançar o pânico na defensiva contrária são Paganini, Soddimo e Ciofani. Quando investe no processo ofensivo, normalmente, o Frosinone fá-lo através do corredor direito, com o objetivo de aproveitar a profundidade oferecida pelo lateral Ciofani. Gori e Chibsah não vão poder contribuir para a sua equipa por se encontrarem suspensos.

Onze titular confirmado: F. Bardi, V. Pryyma, M. Ciofani, Arlind Ajeti, R. Crivello, O. Kragl, P. Sammarco, R. Gucher, F. Dionisi, D. Ciofani, M. Carlini.
Treinador: R. Stellone.

Análise do Sassuolo

A equipa visitante está atualmente na 6ª posição, com 55 pontos conquistados, depois de 14 vitórias, 13 empates e 9 derrotas. No penúltimo jogo, ganhou fora contra o Torino por (1‑3). No último jogo, ganhou em casa contra o Verona por (1‑0). Esta é uma equipa pouco afetada pelo fator casa, isto é, apresenta resultados semelhantes em casa e fora, já que nos últimos 30 jogos regista 5 vitórias, 4 empates e 6 derrotas como visitante, com um total de 19 golos marcados e 18 sofridos; contra 5 vitórias, 6 empates e 4 derrotas no seu estádio, com um total de 15 golos marcados e 15 sofridos. Para o campeonato, o Sassuolo conquistou 15 pontos em 30 possíveis, depois de 4 vitórias, 3 empates e 3 derrotas nos últimos 10 jogos que disputou como visitante.

O seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou golos em 7 dos últimos 10 jogos para esta competição. Em 36 jogos nesta prova, sofreu o primeiro golo 17 vezes e apenas conseguiu 2 reviravoltas.

O Sassuolo entra neste encontro motivado depois de um triunfo caseiro, por 1-0, na receção ao Verona. Uma das melhores valências do conjunto forasteiro é a forma como consegue dar resposta a uma situação de desvantagem, já que, muitas vezes, dá uma boa resposta e consegue inverter o placar. O Sassuolo é uma equipa que opta por atuar no seu meio campo, aproveitando as transições rápidas. Para isso, normalmente, ataca pelo corredor direito, aproveitando a profundidade oferecida pelo lateral Vrsaljko.

Onze titular confirmado: A. Consigli, P. Cannavaro, Š. Vrsaljko, F. Acerbi, F. Peluso, Lorenzo Pellegrini, F. Magnanelli, A. Duncan, G. Defrel, D. Berardi, N. Sansone.
Treinador: E. Di Francesco.

Sugestão de Aposta:

O cenário mais provável para este desafio será a ocorrência de alguns golos. Tanto uma equipa como outra necessitam urgentemente de pontos, com o intuito de tentarem alcançar os seus objetivos no campeonato. Assim, esta situação pode promover um jogo mais aberto, com as duas equipas a tentarem chegar ao golo.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips

Comentários no Fórum

 

Serie A - 2015/2016

  • 100% 380 / 380 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 46.05%
  • Empates 25%
  • Vitórias equipa Fora 28.95%
  • Mais de 1,5 73.16%
  • Mais de 2,5 47.37%
  • Mais de 3,5 27.37%
  • Golos 979
  • Golos /jogo 2.58
  • Golos /jogo casa 1.47
  • Golos /jogo fora 1.11
  • Ambas equipas marcam 51.05%
  • Golos depois 80' 17.16%
Ver tudo

Zapping

C Hora  

Jogos terminados

01:30 Coritiba vs Vila Nova
19:45 Real Madrid vs Liverpool
20:00 Fluminense vs Chapecoense
22:00 Seattle vs Salt Lake
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips