ONLINE
6
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Frosinone VS Chievo

Frosinone vs Chievo

Frosinone
Frosinone
  • 0 - 2
  • Terminado

Chievo

Previsão
Frosinone e Chievo medem forças no Stadio Comunale Matusa, num jogo para a 15ª jornada da Serie A. Não há registo de confrontos diretos entre estas duas equipas nos últimos 3 anos. O último confronto foi disputado a 25‑11‑2009 e terminou com o resultado: Chievo (2‑0) Frosinone. Neste encontro o fator casa poderá ter um papel importante, já que ambas as equipas apresentam diferenças significativas nos resultados conquistados em casa e como visitante.

Análise do Frosinone

A equipa da casa está atualmente na 17ª posição, com 14 pontos conquistados, depois de 4 vitórias, 2 empates e 8 derrotas. No penúltimo jogo, perdeu fora contra o Internazionale por (4‑0). No último, ganhou em casa contra o Verona por (3‑2). Esta é uma equipa afetada pelo fator casa, mais forte quando joga com o apoio dos seus adeptos, já que nos últimos 30 jogos regista 3 vitórias, 3 empates e 9 derrotas como visitante, com 12 golos marcados e 24 sofridos; contra 10 vitórias, 3 empates e 2 derrotas no seu estádio, com 27 golos marcados e 15 sofridos. Nos últimos 7 jogos em casa para o campeonato o Frosinone regista 4 vitórias, 1 empate e 2 derrotas, pelo que conquistou 13 pontos em 21 possíveis.

Para esta competição, não perde no seu estádio há 5 jogos. A equipa permitiu golos ao adversário em 8 dos últimos 10 jogos, pelo que não tem apresentado grande solidez defensiva, mas o seu ataque tem marcado regularmente, já que conseguiu concretizar em 7 dos últimos 10 jogos para esta competição. Em 14 jogos disputados nesta competição, nunca conseguiu dar a volta ao marcador nos 9 jogos em que sofreu o primeiro golo. Nos últimos 9 jogos em casa para todas as competições há 2 períodos que se destacam: marcou 5 dos seus 12 golos entre os minutos (46'‑60'); sofreu 5 dos seus 9 golos entre os minutos (61'‑75').

O Frosinone entre neste embate motivado depois de um triunfo caseiro, por 3-2, na receção ao Verona. Leonardo Blanchard é a principal ausência no conjunto da casa, já que se encontra a cumprir castigo por acumulação de cartões amarelos. O emblema caseiro opta por utilizar um sistema tático em 4-4-2, com o objetivo de povoar a zona central do terreno, tentando colmatar as suas falhas defensivas. Os dois intervenientes responsáveis por lançar o pânico na defensiva contrária são Dionisi e Ciofani, de salientar que este último pode estar motivado depois de ter “bisado” na atuação transata.

Onze titular confirmado: N. Leali, M. Diakité, A. Rosi, D. Bertoncini, D. Pavlovic, L. Paganini, D. Soddimo, P. Sammarco, M. Gori, F. Dionisi, D. Ciofani.
Treinador: R. Stellone.

Análise do Chievo

Depois de 4 vitórias, 4 empates e 6 derrotas, a equipa visitante está na 13ª posição, tendo conquistado 16 pontos. No último jogo, perdeu com a Udinese em casa por (2‑3), depois de no jogo anterior ter ganho fora, num jogo contra o Carpi, por (1‑2). Esta é uma equipa afetada pelo fator casa, mais forte quando joga com o apoio dos seus adeptos, já que nos últimos 30 jogos regista 3 vitórias, 5 empates e 7 derrotas como visitante, com um total de 14 golos marcados e 21 sofridos; contra 5 vitórias, 7 empates e 3 derrotas no seu estádio, com um total de 25 golos marcados e 14 sofridos. Para o campeonato, o Chievo conquistou 8 pontos em 21 possíveis, depois de 2 vitórias, 2 empates e 3 derrotas nos últimos 7 jogos que disputou como visitante. A solidez defensiva não tem sido o seu ponto forte, já que sofreu golos em 9 dos últimos 10 jogos, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou golos em 7 dos últimos 10 jogos para esta competição. Em 14 jogos nesta prova, apenas conseguiu 1 reviravolta nos 8 jogos em que sofreu o primeiro golo. Nos últimos 8 jogos fora para todas as competições há 1 período que se destaca: marcou 4 dos seus 9 golos entre os minutos (0'‑15').

O Chievo entra nesta partida desmotivado depois de um desaire caseiro, por 2-3, na receção à Udinese. O defesa central Cesar não vai poder contribuir para o seu conjunto por se encontrar castigado, depois de ter acumulado cinco cartões amarelos. Riccardo Meggiorini é a principal referência de ataque do clube forasteiro. O Chievo apresenta muitas facilidades em criar situações de perigo, sendo que quando dispõe de uma bola parada ofensiva cria muitas dificuldades ao “inimigo”. De salientar que, apesar das oportunidades que consegue criar, o emblema visitante apresenta algumas dificuldades na finalização.

Onze titular confirmado: A. Bizzarri, A. Gamberini, F. Cacciatore, D. Dainelli, M. Gobbi, N. Rigoni, P. Hetemaj, I. Radovanović, V. Birsa, A. Paloschi, R. Inglese.
Treinador: R. Maran.

Sugestão de Aposta:

O cenário mais provável para este desafio será o Chievo não vencer. Apesar da formação visitante estar melhor classificada do que o Frosinone, aparenta atravessar um momento muito cinzento. Ou seja, adivinha-se que o clube da casa esteja motivado com a vitória conquistada no último jogo, sendo que isso pode ser um fator impulsionador para a conquista de um resultado positivo nesta ronda.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips

Comentários no Fórum

 

Serie A - 2015/2016

  • 100% 380 / 380 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 46.05%
  • Empates 25%
  • Vitórias equipa Fora 28.95%
  • Mais de 1,5 73.16%
  • Mais de 2,5 47.37%
  • Mais de 3,5 27.37%
  • Golos 979
  • Golos /jogo 2.58
  • Golos /jogo casa 1.47
  • Golos /jogo fora 1.11
  • Ambas equipas marcam 51.05%
  • Golos depois 80' 17.16%
Ver tudo

Zapping

C Hora  
13:00 Colômbia vs Japão
16:00 Polónia vs Senegal
19:00 Rússia vs Egito
23:15 Ponte Preta vs CSA
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips