ONLINE
4
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Frosinone VS Bologna

Frosinone vs Bologna

Frosinone
Frosinone
  • 1 - 0
  • Terminado

Bologna

Previsão
Frosinone e Bologna enfrentam‑se no Stadio Comunale Matusa, num jogo para a 23ª jornada da Serie A. o Bologna ganhou em casa por (1‑0) da última vez que se enfrentaram nesta edição da liga, a 20‑09‑2015. O historial de confrontos diretos entre estas duas equipas dos últimos 3 anos indica equilíbrio total, já que houve 1 empate e 1 vitória para cada equipa nos últimos 3 jogos. Neste encontro o fator casa poderá ter um papel importante, já que ambas as equipas apresentam diferenças significativas nos resultados conquistados em casa e como visitante.

Análise do Frosinone

Depois de 4 vitórias, 4 empates e 14 derrotas, a equipa da casa está na 19ª posição, tendo conquistado 16 pontos. No último jogo, perdeu com a Roma fora por (3‑1), depois de no jogo anterior ter empatado (0‑0) em casa, num jogo contra o Atalanta. Esta é uma equipa mais forte quando joga no seu estádio, pois nos últimos 30 jogos regista 1 vitória, 4 empates e 10 derrotas como visitante; contra 7 vitórias, 3 empates e 5 derrotas no seu estádio. Para o campeonato, o Frosinone conquistou 14 pontos em 30 possíveis, depois de 4 vitórias, 2 empates e 4 derrotas nos últimos 10 jogos que disputou no seu estádio. Nos seus jogos para a liga em casa o resultado mais frequente ao intervalo foi o 0‑0 (5 em 11 jogos). A equipa permitiu golos ao adversário em 9 dos últimos 10 jogos, pelo que não tem apresentado grande solidez defensiva, mas o seu ataque tem marcado regularmente, já que conseguiu concretizar em 7 dos últimos 10 jogos para esta competição. Nos seus jogos em casa há uma tendência para haver golos, já que 10 dos seus últimos 11 jogos para esta competição terminaram com Mais de 1,5 golos. Em 22 jogos disputados nesta competição, nunca conseguiu dar a volta ao marcador nos 14 jogos em que sofreu o primeiro golo.

O Frosinone entre neste embate desmotivado depois de um desaire forasteiro, por 3-1, na visita à arena da Roma. O emblema caseiro opta por utilizar um sistema tático em 4-4-2, com o objetivo de povoar a zona central do terreno, tentando colmatar as suas falhas defensivas. Os dois intervenientes responsáveis por lançar o pânico na defensiva contrária são Dionisi e Ciofani. Quando investe no processo ofensivo, normalmente, o Frosinone fá-lo através do corredor direito, com o objetivo de aproveitar a profundidade oferecida pelo lateral Rosi.

Onze titular confirmado: N. Leali, Arlind Ajeti, M. Ciofani, L. Blanchard, D. Pavlovic, D. Soddimo, R. Chibsah, P. Sammarco, M. Gori, D. Ciofani, A. Tonev.
Treinador: R. Stellone.

Análise do Bologna

Depois de 9 vitórias, 2 empates e 11 derrotas, a equipa visitante está na 10ª posição, tendo conquistado 29 pontos. No último jogo, ganhou à Sampdoria em casa por (3‑2), depois de no jogo anterior ter ganho fora, num jogo contra o Sassuolo, por (0‑2). Esta é uma equipa que curiosamente apresenta resultados mais positivos fora do que em casa, já que nos últimos 30 jogos regista 6 vitórias, 3 empates e 6 derrotas como visitante, com um total de 14 golos marcados e 16 sofridos; contra 5 vitórias, 2 empates e 8 derrotas no seu estádio, com um total de 19 golos marcados e 20 sofridos. Para o campeonato, o Bologna conquistou 15 pontos em 30 possíveis, depois de 5 vitórias e 5 derrotas nos últimos 10 jogos que disputou como visitante. Nos seus jogos para a liga como visitante o resultado mais frequente ao intervalo foi o 0‑0 (6 em 10 jogos). A equipa permitiu golos ao adversário em 7 dos últimos 10 jogos, pelo que não tem apresentado grande solidez defensiva, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, já que conseguiu concretizar em 8 dos últimos 10 jogos para esta competição. Nos seus jogos fora para esta competição há uma tendência para poucos golos, já que em 7 dos últimos 10 que disputou houve menos de 3 golos. Em 22 jogos nesta prova, sofreu o primeiro golo 10 vezes e apenas conseguiu 1 reviravolta. Nos últimos 10 jogos fora para esta competição há 1 período que se destaca: marcou 4 dos seus 10 golos entre os minutos (76'‑90').

O Bolonha entra neste jogo motivado depois de um triunfo caseiro, por 3-2, na receção à Sampdoria: Mounier, Donsah e Destro carimbaram os golos da vitória. Por vezes, é visível a forma desorganizada como funciona o coletivo do clube visitante, sendo que a maioria das vezes são os lances de inspiração individual que permitem ao Bolonha conseguir resultados positivos. Quando atua no ataque, o emblema forasteiro opta por fazê-lo através do corredor direto, com o objetivo de aproveitar a profundidade oferecida pelo lateral Rossettini.

Onze titular confirmado: A. Mirante, M. Oikonomou, L. Rossettini, A. Ferrari, A. Morleo, A. Mounier, S. Taïder, L. Rizzo, A. Diawara, M. Brighi, S. Floccari.
Treinador: R. Donadoni.

Sugestão de Aposta:

O cenário mais provável para este desafio será o Frosinone não vencer. Apesar de atuar no seu habitat, o clube da casa é das piores equipas da Serie A, sendo que, nesta jornada terá uma tarefa muito difícil ao receber um adversário que aparenta estar motivado, depois dos últimos resultados obtidos.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips

Comentários no Fórum

 

Serie A - 2015/2016

  • 100% 380 / 380 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 46.05%
  • Empates 25%
  • Vitórias equipa Fora 28.95%
  • Mais de 1,5 73.16%
  • Mais de 2,5 47.37%
  • Mais de 3,5 27.37%
  • Golos 979
  • Golos /jogo 2.58
  • Golos /jogo casa 1.47
  • Golos /jogo fora 1.11
  • Ambas equipas marcam 51.05%
  • Golos depois 80' 17.16%
Ver tudo

Zapping

C Hora  
20:15 Braga vs Sporting CP
19:00 Fenerbahçe vs Besiktas
00:00 Racing vs Santa Fe
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips