ONLINE
3
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Fiorentina VS Verona

Fiorentina vs Verona

Fiorentina
Fiorentina
  • 1 - 1
  • Terminado

Verona

Previsão
Fiorentina e Verona enfrentam‑se no Stadio Artemio Franchi, num jogo para a 29ª jornada da Série A. a Fiorentina ganhou fora por (0‑2) da última vez que se enfrentaram nesta edição da liga, a 28‑10‑2015. O historial de confrontos diretos recentes é favorável à equipa da casa, que regista 4 vitórias, 1 empate e 1 derrota nos últimos 6 jogos. Neste encontro o fator casa poderá ter um papel importante, já que o Verona apresenta diferenças significativas nos resultados conquistados em casa e como visitante.

Análise do Fiorentina

A equipa da casa está atualmente na 4ª posição, com 53 pontos conquistados, depois de 16 vitórias, 5 empates e 7 derrotas. No penúltimo jogo, empatou em casa contra o Nápoles por (1‑1). No último, perdeu fora contra a Roma por (4‑1). Esta é uma equipa que mantém o rendimento quando joga fora do seu estádio, pois nos últimos 30 jogos regista 6 vitórias, 4 empates e 5 derrotas como visitante; contra 8 vitórias, 3 empates e 4 derrotas no seu estádio. Para o campeonato, a Fiorentina conquistou 20 pontos em 30 possíveis, depois de 6 vitórias, 2 empates e 2 derrotas nos últimos 10 jogos que disputou no seu estádio.

A solidez defensiva não tem sido o seu ponto forte, já que sofreu golos em 8 dos últimos 10 jogos, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou golos em 8 dos últimos 10 jogos para esta competição. Nos seus jogos em casa há uma tendência para haver golos, já que 13 dos seus últimos 14 jogos para esta competição terminaram com Mais de 1,5 golos. Em 28 jogos nesta prova, sofreu o primeiro golo 7 vezes e apenas conseguiu 1 reviravolta.

O conjunto da Fiorentina parte para este jogo desmotivado fruto do pesado desaire frente à Roma, somando o terceiro jogo consecutivo sem vencer. Normalmente o comandante Paulo Sousa joga em 4-2-3-1 privilegiando a posse de bola e os ataques pelos corredores, principalmente, o esquerdo: Josip Ilicic é um interveniente muito rápido e com grande qualidade técnica. Além disto o esloveno é o melhor marcador da equipa com 13 golos assinados. Para este jogo o treinador português não pode contar com Milan Badelj, castigado, além de Benalouane que continua a recuperar de lesão.

Onze titular confirmado: C. Tătărușanu, D. Astori, N. Tomović, M. Pasqual, Marcos Alonso, M. Fernández, Borja Valero, A. Costa, K. Babacar, Cristian Tello, M. Zárate.
Treinador: Paulo Sousa.

Análise do Verona

A equipa visitante está atualmente na 20ª posição, com 18 pontos conquistados, depois de 2 vitórias, 12 empates e 14 derrotas. No penúltimo jogo, perdeu fora contra a Udinese por (2‑0). No último jogo, perdeu em casa contra a Sampdoria por (0‑3). Esta é uma equipa mais forte quando joga no seu estádio, pois nos últimos 30 jogos regista 6 empates e 9 derrotas como visitante; contra 3 vitórias, 5 empates e 7 derrotas no seu estádio. Para o campeonato, o Verona conquistou 5 pontos em 30 possíveis, depois de 5 empates e 5 derrotas nos últimos 10 jogos que disputou como visitante.

Para esta competição, não ganhou nenhum dos últimos 13 jogos fora do seu estádio. Nos seus jogos para a liga como visitante o resultado mais frequente ao intervalo foi o 0‑0 (7 em 13 jogos). A equipa permitiu golos ao adversário em 9 dos últimos 10 jogos para esta competição, pelo que não tem estado muito forte defensivamente. Nos seus jogos fora há uma tendência para poucos golos, já que 9 dos seus últimos 13 jogos para esta competição terminaram com Menos de 2,5 golos. Esta é uma equipa que marca poucas vezes primeiro e que só conseguiu abriu o marcador em 6 dos seus últimos 28 jogos para a Série A, desses 6 chegou ao intervalo em vantagem em 3 e ganhou no final dos 90’ em 1. Em 28 jogos nesta prova, apenas conseguiu 1 reviravolta nos 20 jogos em que sofreu o primeiro golo. Há 1 períodos em destaque nos últimos 13 encontros disputados como visitante para esta competição: marcou 6 dos seus 9 golos entre os minutos (61'‑75').

O Verona parte para este jogo com uma derrota fora de casa frente à Sampdoria, contudo, este foi apenas o quarto desaire nos últimos dez encontros. Normalmente o treinador Luigi Delneri joga em 4-4-2 privilegiando a organização defensiva e as bolas diretas para o ataque, visto que possui grande dificuldade na manutenção da posse de bola. Luca Toni será a referência mais ofensiva da equipa, sendo o veterano o melhor marcador da equipa com 6 golos apontados. Para este jogo o treinador não pode contar com Souprayen e Vangelis Moras, lesionados.

Onze titular confirmado: P. Gollini, M. Bianchetti, E. Pisano, F. Helander, M. Fares, A. Ioniţă, P. Wszołek, L. Marrone, L. Greco, L. Toni, A. Rebić.
Treinador: L. Delneri.

Sugestão de Aposta:

O cenário mais provável para este jogo será a existência de alguns golos. A Fiorentina tem demostrado alguma facilidade em criar situações de golo, e a jogar em casa, é muito provável que marque por algumas ocasiões. Por outro lado, o Verona necessita urgentemente de pontuar e neste encontro vai se apresentar de forma muito ofensiva, expondo assim o seu setor mais recuado.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips

Comentários no Fórum

 

Serie A - 2015/2016

  • 100% 380 / 380 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 46.05%
  • Empates 25%
  • Vitórias equipa Fora 28.95%
  • Mais de 1,5 73.16%
  • Mais de 2,5 47.37%
  • Mais de 3,5 27.37%
  • Golos 979
  • Golos /jogo 2.58
  • Golos /jogo casa 1.47
  • Golos /jogo fora 1.11
  • Ambas equipas marcam 51.05%
  • Golos depois 80' 17.16%
Ver tudo

Zapping

C Hora  

Jogos terminados

00:30 Orlando vs Montreal
01:00 CRB vs Paysandu
13:00 Inglaterra vs Panamá
19:00 Polónia vs Colômbia
16:00 Japão vs Senegal
22:00 NYCFC vs Toronto
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips