ONLINE
47
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Fiorentina VS Torino

Fiorentina vs Torino

Fiorentina
Fiorentina
  • 2 - 2
  • Terminado

Torino

Previsão
Fiorentina e Torino enfrentam‑se no Stadio Artemio Franchi, num jogo para a 26ª jornada da Serie A. o Torino ganhou em casa por (2‑1) da última vez que se enfrentaram nesta edição da liga, a 02‑10‑2016. O historial de confrontos diretos disputados neste estádio favorece a equipa da casa, que nos últimos 4 jogos ganhou 2 e empatou 2. De facto, no último confronto neste estádio, para a Serie A, a 24‑01‑2016, a Fiorentina ganhou por (2‑0). Os golos da Fiorentina foram marcados por J. Iličić (24' ) e G. Rodríguez (83' ). Neste encontro o fator casa poderá ter um papel decisivo, pois o Torino tem apresentado diferenças de rendimento nos seus jogos em casa e como visitante.

Análise do Fiorentina

A equipa da casa está atualmente na 8ª posição, com 40 pontos conquistados, depois de 11 vitórias, 7 empates e 7 derrotas. No penúltimo jogo, ganhou em casa contra a Udinese por (3‑0). No último, perdeu fora contra o Milan por (2‑1). Esta é uma equipa pouco afetada pelo fator casa, isto é, apresenta resultados semelhantes em casa e fora, já que nos últimos 30 jogos regista 8 vitórias e 7 derrotas como visitante, com 26 golos marcados e 23 sofridos; contra 7 vitórias, 6 empates e 2 derrotas no seu estádio, com 30 golos marcados e 19 sofridos. A equipa chega a este encontro depois de uma derrota em casa com o Borussia M'gladbach por (2‑4).

Para esta competição, não perde no seu estádio há 12 jogos. Nos encontros disputados no seu estádio para o campeonato, o resultado mais frequente no final dos primeiros 45' foi o 1‑0, que se verificou em 6 dos seus 12 jogos. A solidez defensiva não tem sido o seu ponto forte, já que sofreu golos em 8 dos últimos 10 jogos, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou golos em 8 dos últimos 10 jogos para esta competição. Nos 25 jogos que disputou nesta prova, apenas conseguiu 2 reviravoltas nos 12 jogos em que sofreu o primeiro golo. Nos últimos 12 jogos em casa para esta competição há 1 período que se destaca: sofreu 5 dos seus 11 golos entre os minutos (46'‑60').

A Fiorentina tem tido jogos movimentados no que toca a golos, já que das últimas cinco partidas que disputou na Serie A TIM, em todas elas foram marcados mais de 2.5 golos, sendo que nas últimas partidas a Fiorentina marcou uma média de quase dois golos por jogo. Jogando em casa, a equipa tem tido um desempenho muito bom, marcando golos em dez das doze partidas que disputou em casa no Campeonato Italiano da temporada 2016/17, com uma média de 2,4 golos marcados por jogo dentro da portas, contando com os marcados pelo anfitrião e visitante. Além disso, a equipa tem o quinto melhor ataque entre os dez primeiros colocados da Serie A TIM, com 42 golos marcados em 25 partidas.

Onze titular confirmado: C. Tătărușanu, C. Salcedo, G. Rodríguez, D. Astori, C. Sánchez, Borja Valero, M. Badelj, R. Saponara, F. Chiesa, N. Kalinić, Cristian Tello.
Treinador: Paulo Sousa.

Análise do Torino

Depois de 9 vitórias, 8 empates e 8 derrotas, a equipa visitante está na 9ª posição, tendo conquistado 35 pontos. No último jogo, perdeu com a Roma fora por (4‑1), depois de no jogo anterior ter ganho em casa, num jogo contra o Pescara, por (5‑3). Esta é uma equipa mais forte quando joga no seu estádio, pois nos últimos 30 jogos regista 3 vitórias, 4 empates e 8 derrotas como visitante; contra 9 vitórias, 5 empates e 1 derrota no seu estádio. Para o campeonato, o Torino conquistou 9 pontos em 30 possíveis, depois de 2 vitórias, 3 empates e 5 derrotas nos últimos 10 jogos que disputou como visitante. Nos seus jogos para a liga como visitante o resultado mais frequente ao intervalo foi o 0‑0 (5 em 13 jogos). A equipa permitiu golos ao adversário em 8 dos últimos 10 jogos, pelo que não tem apresentado grande solidez defensiva, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, já que conseguiu concretizar em 8 dos últimos 10 jogos para esta competição. Em 25 jogos nesta prova, sofreu o primeiro golo 7 vezes e apenas conseguiu 1 reviravolta. Há 1 período em destaque nos últimos 13 encontros disputados como visitante para esta competição: marcou 7 dos seus 17 golos entre os minutos (76'‑90').

O Torino tem demonstrado eficiência ofensiva, já que das últimas cinco partidas que disputou no Campeonato Italiano, a equipa marcou golos em quatro delas. Além disso, vemos que destas últimas cinco partidas da equipa na competição nacional, em todas elas foram marcados dois ou mais golos. Quando joga fora de casa, vemos que o Torino tem jogos movimentos, já que das últimas cinco partidas que disputou enquanto visitante na Serie A TIM, em quatro delas foram marcados dois ou mais golos, das quais se destacam as derrotas por 5x3 para o Napoli e 4x1 para a Roma, sendo essa a sua última partida. Por outro lado, o Torino tem o quarto melhor ataque de entre os dez primeiros colocados do Campeonato Italiano, com 46 golos marcados em 25 partidas nesta competição nacional.

Onze titular confirmado: J. Hart, E. Moretti, D. Zappacosta, A. Barreca, Arlind Ajeti, M. Benassi, S. Lukić, D. Baselli, A. Belotti, Iago Falqué, L. Boyé.
Treinador: S. Mihajlović.

Sugestão de Aposta:

Considerando o histórico entre estas equipas na casa da Fiorentina, vemos que a equipa da casa tem muito favoritismo, uma vez que venceu 31 das 68 partidas disputas contra o Torino dentro do seu estádio, empatando outras 27 e perdendo apenas 10. Além disso, vemos dos últimos seis jogos entre estas equipas, sem considerando o anfitrião, em todas elas foram marcados dois ou mais golos. Tendo em consideração este história e a actual prestação de cada equipa, acreditamos que este vai ser um jogo movimentado, com mais de dois golos marcados.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips

Comentários no Fórum

 

Serie A - 2016/2017

  • 100% 380 / 380 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 48.42%
  • Empates 21.05%
  • Vitórias equipa Fora 30.53%
  • Mais de 1,5 78.95%
  • Mais de 2,5 58.16%
  • Mais de 3,5 33.68%
  • Golos 1123
  • Golos /jogo 2.96
  • Golos /jogo casa 1.66
  • Golos /jogo fora 1.29
  • Ambas equipas marcam 57.37%
  • Golos depois 80' 17.54%
Ver tudo

Zapping

C Hora  
19:30 Holstein vs Wolfsburg
20:00 Montreal vs LA Galaxy
00:00 Internacional vs Chapecoense
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips