ONLINE
0
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Fiorentina VS Sampdoria

Fiorentina vs Sampdoria

Fiorentina
Fiorentina
  • 2 - 0
  • Terminado

Sampdoria

Previsão
Fiorentina e Sampdoria medem forças no Estádio Artemio Franchi, Florença, em jogo a contar para a 29ª jornada da liga italiana.
 
A formação da ‘’viola’’ segue na 6ª posição do campeonato italiano, com 46 pontos, consequência de 12 vitórias, 10 empates e 6 derrotas. No último desafio em casa, a Fiorentina venceu a turma do AC Milan por 2-1.
 
Do outro lado, a turma da Sampdoria ocupa a 4ª posição com 48 pontos, consequência de 12 vitórias, 12 empates e 4 derrotas. De salientar que o conjunto visitante chega a este desafio com quatro vitórias consecutivas.  
 
O historial de confrontos entre as duas formações favorece a equipa da Fiorentina: nos últimos 15 embates disputados, a Fiorentina assinala seis vitórias, seis empates e três derrotas. 

Análise do Fiorentina

Será de esperar que neste desafio o treinador italiano Vincenzo Montella continue fiel ao seu 3-5-2 privilegiando o futebol apoiado, com bastantes passes entre sectores, procurando o ataque através de transições rápidas.
 
Os jogadores em melhor forma na equipa da Fiorentina são o experiente Joaquín e o possante Salah: o espanhol é dotado de mais técnica e é forte no 1x1, enquanto o egípcio tem mais capacidade de transportar a bola para terrenos ‘’inimigos’’ utilizando a sua notável velocidade.
 
Por outro lado, Borja Valero e Matías Fernández são os principais responsáveis por a manutenção da posse de bola e na criação de jogadas de perigo.

Onze Provável: Neto; Tomovic, Rodríguez, Basanta; Joaquin, Matías Fernández, Valero, Badelj, Pasqual; Salah, Mário Gomez.
 
Treinador: Vincenzo Montella

Onze titular confirmado: Neto, G. Rodríguez, J. Basanta, M. Richards, Marcos Alonso, Borja Valero, A. Aquilani, M. Badelj, A. Diamanti, Mohamed Salah, M. Gómez.
Treinador: V. Montella.

Análise do Sampdoria

Na deslocação ao terreno da Fiorentina, Mihajlović vai jogar no habitual 4-3-3 sendo o trio ofensivo composto por Muriel, Eto’o e Éder. Destaque para o melhor o melhor marcador Éder: o extremo é munido de grande qualidade técnica, sendo capaz de criar vários desequilíbrios durante os encontros.
 
Palombo é dono e senhor do meio campo do ‘’blucerchiati’’. O italiano é peça fundamental no processo defensivo da sua turma, sendo exímio nos desarmes os adversários e na recuperação da posse de bola.
 
No setor mais recuado, Romagnoli é fortíssimo no jogo aéreo e nos bloqueios/desarmes aos adversários. A consistência defensiva tem sido um dos pontos fortes desta formação.
 
Onze Provável: Viviano; De Silvestri, Silvestre, Romagnoli, Regini; Acquah, Palombo, Soriano; Muriel, Eto’o, Éder.
 
Treinador: Mihajlović

Onze titular confirmado: E. Viviano, A. Romagnoli, V. Regini, L. De Silvestri, M. Silvestre, R. Soriano, A. Palombo, Pedro Obiang, S. Eto'o, L. Muriel, E. Martins.
Treinador: S. Mihajlović.

Sugestão de Aposta:

O cenário mais provável para este desafio será ambas as equipas sofrerem pelo menos um golo. Analisando o poderio ofensivo e as fraquezas que abundam na defensiva de ambas as formações, será de esperar que as equipas consigam carimbar pelo menos um golo.  

NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.
Não foram feitas Tips para este jogo nos concursos disponíveis na Academia das Apostas.

Faz Tips e entra automaticamente nos nossos concursos mensais:


Comentários no Fórum

 

Serie A - 2014/2015

  • 100% 380 / 380 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 40%
  • Empates 31.58%
  • Vitórias equipa Fora 28.42%
  • Mais de 1,5 76.32%
  • Mais de 2,5 50.53%
  • Mais de 3,5 29.47%
  • Golos 1024
  • Golos /jogo 2.69
  • Golos /jogo casa 1.5
  • Golos /jogo fora 1.19
  • Ambas equipas marcam 56.32%
  • Golos depois 80' 14.55%
Ver tudo

Zapping

Ainda sem Programação TV disponível para US (alterar)

Procurar Tips